Los Angeles era incrível. Nós almoçamos, compramos tintas para pintar o apartamento e vários objetos de decoração. Compramos até alguns quadros de paisagens aleatórias apenas para dar cor às paredes do corredor e da sala.
Eu estava doida para que a prateleira que eu havia encomendado chegasse logo para eu conseguir colocar todos os meus livros e objetos super importantes, como a minha varinha do Harry Potter e meu boneco funko do Percy Jackson.
Já tínhamos até pedido a instalação do Wi-Fi e chegamos em casa, já de noite, depois de conhecer tudo o que tinha para conhecer próximo ao nosso apartamento. Ainda tínhamos o dia de domingo para nos ajeitarmos na nossa nova casa e decorarmos tudo, pois segunda-feira já começava o primeiro dia de trabalho no StarCoffe, nova unidade de Los Angeles.
- Eu estou morta. - digo me jogando no sofá e Wendy me acompanha - O que acha de encomendar uma pizza e comer enquanto tomamos garrafa de uísque que você comprou? - sugiro.
- Uísque com pizza? - Wendy faz uma careta e eu dou de ombros achando graça.
- O que importa é jantar e encher a cara, certo? - ela sorri e concorda.
- Vou pedir, então.
- E por falar em uísque, como conseguiu comprar bebida alcoólica? Você ainda não tem 21.
Ela apenas dá de ombros.
- RG falso. - responde como se não fosse nada demais.
- Wendy, você não presta. - dou risada e me afundo mais no sofá enquanto ela disca o número da pizzaria - Tome cuidado, sabe que pode se ferrar feio por causa disso.
Ela me responde com um sorriso travesso nos lábios.
- Claro. - apesar da garantia, sei que não vai parar de usar o RG falso tão cedo. Ela passa alguns poucos minutos no telefone fazendo o pedido e logo volta a se sentar do meu lado - Você quer um também?
- Quais as vantagen? - ela para pra pensar.
- Além da bebida, é claro. Podemos ir em festas e alguns eventos diferenciados.
- Que tipo de eventos?
- Bem, se você escolher o nome certo, pode entrar em eventos de influencers, sabe? Pessoas ricas, da mídia.
- E você já foi em algum, por acaso?
- Claro! Fui na festa de aniversário da Millie Bobby Brown e em uma reunião da ONU com o Aidan Gallagher.
- Quem é Aidan Gallagher?
- Ah não, Lizzie. Não acredito que você não conhece o Aidan. - coloco o beiço para frente e levanto os ombros indicando que não sei de quem ela está falando - Aidan Gallagher é um ator, cantor, escritor, modelo, ambientalista...
- Ambientalista?
- Pois é, foi nomeado embaixador do meio ambiente e tudo.
- E o que você foi fazer num evento dele? O que você tem a ver com a ONU, Wendy? - essa menina é doida.
- Ah, eu fiquei curiosa para ver como são esses eventos de gente rica. - ela deu de ombros, divertida - Ele é daqui de Los Angeles, então quando ele foi dar uma palestra no Arizona perto da nossa cidade, eu aproveitei. Foi bem legal, mas eu não era acostumada com a comida. Tudo vegano. - ela faz uma cara de nojo.
- Nós vendemos comidas veganas no café. Você nunca gostou? Sempre achei uma delícia. Eu fiz vários dos doces veganos, inclusive.
Ela finge vomitar.
- Nada contra sua comida, Lizzie, sério. Eu adoro seus bolinhos e cookies, mas comida vegana não é para mim.
- Você é muito esquisita, sabia? - sorrio - Por que não me contou que tem feito essas coisas ilegais? - brinco e ela ri se deitando no sofá, esticando as pernas e as colocando sobre meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Los Angeles - Aidan Gallagher
FanfictionElizabeth Carper, mais conhecida como Lizzie, é uma garota de 17 anos que trabalha como garçonete no subúrbio dos Estados Unidos desde que sua mãe faleceu e seu pai a abandonou junto com sua irmã mais velha. Desde sempre, sonhava em ser atriz e mora...