18. Do seu lado

57 8 14
                                    

O resto do dia foi um saco.

No trabalho, Wendy fez várias perguntas. Quis saber se eu estava bem, se eu tinha dormido, se eu havia tomado café da manhã. No fim, fiz um breve resumo do que aconteceu. Eu não queria entrar em detalhes, caso contrário eu começaria a chorar ali mesmo.

– Eu sinto muito pela faculdade, Liz. – Wendy diz enquanto voltamos do almoço – Você é uma pessoa talentosa e pode tentar de novo em breve. – ela coloca a mão no meu ombro – Mas estou feliz que conseguiu conversar com Aidan. As coisas estão se acertando aos poucos. Seja paciente e persistente. Você merece ser feliz.

Eu tenho sérias dúvidas quanto à isso, mas decido não comentar nada.

– Devíamos sair mais com Aidan nos dias de folga dele. – mudo de assunto – Ele normalmente faz atividades ao ar livre sozinho e isso é muito triste. Ele só tem dezessete anos, tem que estar com mais pessoas da idade dele, se divertindo, e não trabalhando.

– Eu sei. – Wendy concorda – O aniversário de Mike foi a primeira festa de verdade dele. E você ouviu as merdas que a Hannah ficou falando depois. Ele não pode curtir sem ser censurado.

– Vou pensar em algo.

Respiro fundo. Coloco minha mente para trabalhar enquanto entro no café e caminho até a cozinha para finalizar alguns doces.

É estranho finalmente começar a aceitar que tenho sentimentos pelo Aidan. Desde hoje de manhã, me sinto extremamente mais aliviada por poder ficar perto dele e conversar com ele sem nutrir algum sentimento negativo. É tão boa essa sensação de esclarecer um mal entendido e sentir que agora está tudo bem, que o mal já passou.

A decepção que ele havia me causado tinha me destruído. Mas o sentimento que cresceu depois que nos beijamos hoje...foi maior do que qualquer outra coisa.

Eu realmente estou gostando de Aidan Gallagher e não posso mais voltar atrás.

Só tenho um problema agora. Ele sente o mesmo, ou é só algo passageiro?

Mais uma vez, a preocupação de estar sendo usada só como um passatempo me invade. A sensação de que ele só está comigo para suprir alguma carência momentânea.

De qualquer forma, prefiro estar perto dele por hora. Quero ajudá-lo a se sentir melhor, quero fazê-lo feliz.

Volto para casa ainda pensativa.

Agora que não me sinto mais tão detonada como eu estava poucos dias atrás, preciso aproveitar esse momento para tomar decisões importantes.

Chego no apartamento sem Wendy. Prometi que mandaria mensagem assim que eu tivesse alguma novidade sobre o que fazer com relação à Aidan, mas primeiro, me sento na frente do computador para fazer algo que está me incomodando muito. Preciso procurar por oportunidades para aspirantes à atrizes, como eu.

Não foi tão fácil quanto eu pensei. Testes de elenco não aparecem todo dia e não estão sendo divulgados a esmo, para um monte de gente ficar sabendo. É preciso cavar fundo e se atentar à datas e locais.

A noite chega rápido. Passei o resto do meu dia no computador, fiz poucas inscrições, mas me sinto mais leve agora. Pelo menos, estou tentando algo novo.

Quando finalmente desliguei o computador, já era mais de meia-noite, passei tanto tempo com a cara na tela que nem percebi que não jantei nem tomei banho ainda.

Vou direto para o banheiro e tomo um banho quente par relaxar, mas minha mente continua atrás de algo para fazer com Aidan.

Depois do banho, coloco um pijama confortável e faço um lanche rápido. Abro as janelas, precisando sentir o ar gelado da noite. Está absurdamente calor hoje, então acabo ficando só de calcinha e uma regata larga para dormir.

Lost In Los Angeles - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora