Eu fico alguns segundos parada aos pés da escada enquanto meu cérebro lento tenta processar toda a informação. Aidan Gallagher está na festa de aniversário do namorado da minha melhor amiga. Sim, parece que o mundo é realmente pequeno.
Eu havia conseguido a proeza de derrubar bebida nele mais uma vez. Ele realmente estava ali e eu tinha conseguido estragar tudo de novo, tanto com a bebida quanto com meu falatório.
Depois de repassar o que acabou de acontecer em minha mente várias vezes, decidi que eu precisava encontrá-lo para me desculpar de alguma forma. Mesmo que eu fosse me enrolar, mesmo que eu estivesse caindo de bêbada. Mesmo assim, eu ainda precisava tentar falar com ele.
Eu não queria que ele pensasse que eu sou uma louca desastrada, que derruba bebida nos outros o tempo todo. Não queria que ele ficasse bravo comigo ou deixasse de frequentar a café por minha causa.
Com esse objetivo, eu subo as escadas atrás Aidan, torcendo para que o tempo que fiquei parada raciocinando tivesse sido suficiente para ele trocar de roupa.
A casa de Mike era grande, tinha sala de cinema e tudo, mas o segundo andar não possuía tantos quartos. Eu encontrei algumas portas trancadas, então deduzi que talvez fosse o escritório ou o quarto dos pais de Mike — que não estavam em casa, obviamente.
Finalmente, achei uma porta que tinha vários rabiscos em spray na frente e algumas placas como "cai fora" e "gamer ocupado". Com certeza, aquele era o quarto de Mike. Sem pensar duas vezes, eu giro a maçaneta e entro. A cena que se faz presente na minha frente é tão inesperada que meus pés simplesmente travam no lugar.
Aidan estava sem camisa. Porém, uma coisa que eu não esperava ver era uma garota deitada na cama de Mike, prestes a tirar sutiã. Aidan estava de pé ao seu lado e se virou para mim assim que notou minha chegada brusca, assim como a garota.
Ela tinha um tom de cabelo avermelhado, uma cor meio bronze. A luz da janela que entrava pelo quarto a envolvia, fazendo parecer que seu cabelo estava em chamas. Eu consegui notar também que seu batom exageradamente vermelho estava espalhado por todo seu rosto e pintava um pouco os lábios de Aidan também.
- Ei, será que você poderia nos dar licença? Ou vai querer participar também? - a garota ri, de uma forma um tanto cruel enquanto Aidan só me encara com as sobrancelhas levemente levantadas.
Assim que ela fala comigo, meu cérebro dá um estalo e meu corpo liga novamente, voltando a ter noção da minha situação.
- D-desculpe, eu- eu...vou... - começo a dar passos para trás e sem querer esbarro na estante de Mike, fazendo a garota rir - Desculpe, estou indo. - digo, enfim. E me viro em direção à porta, fechando-a atrás de mim.
Solto um longo suspiro, assim que ela se fecha e eu desço as escadas correndo. Não acredito no que acabei de ver. Por pouco eu não pego os dois...no ato, e isso seria mil vezes mais constrangedor. Já sinto meu rosto corar só de imaginar o que aconteceria de eu chegasse e visse Aidan sem mais roupas além de só a camiseta.
Volto a me sentar no sofá onde Mike e Wendy estão, agora só conversando, e finjo que nada demais aconteceu enquanto estive fora.
- Está tudo bem, Lizzie? Parece assustada. - Wendy diz com a voz arrastada pela bebida.
- Está! - minto - Eu também bebi. Acho que estou vendo coisas. - forço uma risada e Wendy parece acreditar e sorri.
- Acho melhor você parar um pouco. - ela sugere apesar de estar numa situação pior que a minha.
- Nós vamos para casa hoje? - pergunto, ignorando sua pergunta.
Wendy estava prestes a concordar, mas Mike fala na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Los Angeles - Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarElizabeth Carper, mais conhecida como Lizzie, é uma garota de 17 anos que trabalha como garçonete no subúrbio dos Estados Unidos desde que sua mãe faleceu e seu pai a abandonou junto com sua irmã mais velha. Desde sempre, sonhava em ser atriz e mora...