Depois de correr até a esquina da rua, eu peço um carro por aplicativo para voltar para casa. Os pensamentos em meu cérebro estavam tão bagunçados que eu simplesmente não sabia o que pensar da situação que eu tinha acabado de vivenciar. Eu estava tão em choque que poderia pensar no sentido literal da expressão, como se meu corpo tivesse entrado num curto-circuito.
Toda minha essência estava divida em: "Aidan Gallagher tentou te beijar!" e "Aidan Gallagher tentou te beijar mesmo sendo compromissado. Ele é um canalha!"
Eu não sabia o que sentir. Eu estava feliz e decepcionada ao mesmo tempo. Estava me sentindo querida e culpada. Depois de alguns minutos no carro, lágrimas quentes rolaram pelo meu rosto sem que eu percebesse e, como que para me acompanhar, o céu também começou a chorar.
A chuva em Los Angeles não parecia chuva de verdade. Aqui sempre fazia calor, então o ar ficava muito seco. No entanto, hoje em específico, dava para notar que o negócio seria feio durante a madrugada.
O motorista não puxou papo durante toda a viagem, o que me deixou agradecida. Aparentemente, ele viu que meu estado não estava muito amigável para conversas. Tudo o que eu queria era chegar em casa e chorar abraçada com Wendy e ouvir um de seus conselhos que sempre eram horríveis, mas que eu ainda gostava mesmo assim.
Numa tentativa de me distrair e parar com a minha choradeira, eu pego meu celular. Uma mensagem de Wendy aparece no ecrã.
A mensagem era de uma hora atrás e dizia que Mike a chamou para jantar na casa dele e passar o resto do fim de semana lá. O que sigficava que ela só voltaria amanhã bem de noite. Talvez eu só a visse na segunda-feira de manhã, no trabalho.
— Ótimo. — choramingo baixinho.
Desço do carro murmurando um agradecimento ao motorista que não tenho certeza se ele ouviu e saio correndo para a cobertura do prédio, tentando fugir da chuva.
Assim que chego no apartamento, pareço conseguir ouvir o deboche do silêncio ecoando. A solidão ria na minha cara e tristeza sambava ao meu redor.
— Banho. — falo comigo mesma, tentando preencher o silêncio ensurdecedor, mas minha voz sai falhada, baixa.
Me arrasto para debaixo do chuveiro, tentando esquecer o final dessa noite, mas minha mente faz questão de lembrar dos mínimos detalhes e as dúvidas surgem sem parar na minha cabeça.
Se Aidan não tivesse namorada, eu o beijaria? Sim.
Eu queria beijá-lo hoje mesmo sabendo que ele tem namorada? Com certeza.
Eu quase não consegui resistir ao que acabou de acontecer. Então, agora que sei que ele tem namorada, eu o beijaria se ele tentasse de novo? Eu não tinha resposta para essa pergunta.
Desde que nos conhecemos, Aidan sempre me pareceu alguém incrível. Ele foi gentil, educado, carinhoso e foi tudo isso que me quebrou hoje à noite. Não só sua beleza surreal, mas a sua personalidade que consegui descobrir com o tempo. Mas parece que ele não é tão perfeito assim, pois agora ele se mostrou alguém que não hesita em trair a namorada.
Parte de mim compreendia. A parte mais egoísta de mim dizia que não podia culpá-lo por querer trair uma garota como Hannah. Ela não merecia alguém como Aidan, se eu fosse ele também sairia com outras garotas.
O que estou dizendo?
Traição não é justificável! É falta de caráter. Se Aidan não está feliz com ela, por que não termina de uma vez? Não quero fazer papel de amante de ninguém. Nunca. Mesmo que a consequência disso seja não poder beijar Aidan Gallagher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Los Angeles - Aidan Gallagher
FanficElizabeth Carper, mais conhecida como Lizzie, é uma garota de 17 anos que trabalha como garçonete no subúrbio dos Estados Unidos desde que sua mãe faleceu e seu pai a abandonou junto com sua irmã mais velha. Desde sempre, sonhava em ser atriz e mora...