O resto do expediente foi meio tenso. Wendy e eu não contamos nada à Liam e Molly sobre o acidente, nós só demos um jeito de limpar tudo rapidamente e começamos a fechar a loja enquanto os outros dois finalizavam tudo na cozinha.
Todos nos despedimos de Karen e ela logo fez questão de nos lembrar de que teríamos que voltar no dia seguinte. Uma das desvantagens de ser garçonete é que você trabalha seis dias da semana. Pelo menos, eu volto para casa mais cedo amanhã.
— Ainda não acredito que você derrubou café nele. — Wendy ri enquanto caminhamos para casa.
— Eu também não. — solto um gemido de desprezo — Ele nunca mais vai voltar no café.
— Talvez volte. — dá de ombros — Ele gostou da comida e você prometeu que tomaria mais cuidado.
— Espero que sim. — murmuro encarando meu pés — Quando eu disse que ficava nervosa perto de pessoas bonitas, eu não estava brincando.
Wendy começa a rir mais alto.
— Você é muito esquisita, minha nossa. Imagine você tentando explicar isso a ele: "Então, Aidan, eu meio que derrubei café em você porque te acho muito bonito". — ela ri mais alto com a imitação da minha voz e eu não consigo me controlar e acompanho.
— É que eu fiquei caidinha por você. — continuo — E daí caí, literalmente.
A conversa continuou dessa forma até o fim da noite, mas não consegui deixar de sentir vergonha de mim mesma. Apesar de ter feito piada junto de Wendy, eu ainda sentia vontade de bater na minha própria testa toda vez que lembrava da cena – e ela se repetia com frequência na minha cabeça.
***
No dia seguinte, Aidan não apareceu e eu me peguei ficando decepcionada quando todos já se preparavam para fechar o café e nada dele dar as caras.
Tentei não ficar pensando que o motivo disso era o incidente de ontem e me forcei a pensar que ele voltaria a aparecer logo. Ele havia sido tão legal, mesmo depois de eu sujar ele todo e isso só me fazia sentir mais culpada.
— Foi só um acidente, Lizzie, pare de pensar nisso. — digo para mim mesma enquanto saio do banho.
A festa de Mike é hoje, então Wendy estava mais radiante que o normal. Eu não sabia onde ele morava, não conhecia ninguém e muito menos sabia como eu deveria me vestir. Algo social? Algo casual? Depois de sair do banho e ver como Wendy se vestia, eu percebi. Seria como toda típica festa adolescente dos Estados Unidos.
Ela vestia um top preto, uma calça jeans branca e uma jaqueta de couro. Seu cabelo estava lindo. Ela havia feito várias trancinhas na raiz de seu cabelo e deixou os resto bem solto e cheio. Seu cabelo crespo era bem cheio e deixava o penteado ainda mais bonito.
Depois de vê-la, decidi me vestir com um moletom tipo cropped cinza, uma calça jeans preta e meu querido vans — que obviamente não era o original. Eu definitivamente não sabia o que fazer com meu cabelo, então apenas o soltei. Ele não era tão comprido a ponto de chegar no meio das costas, então ele caia em ondas até um pouco abaixo dos meus ombros.
Minha amiga fez uma super ultra maquiagem. Passou vários produtos os quais eu nem sabia o nome nem a utilidade. No entanto, eu decidi ficar apenas com um delineador, que eu já era mais familiarizada, e um batom claro.
A noite em Los Angeles era tão bonita quanto o dia. A cidade ainda era movimentada e as ruas eram muito bem iluminadas. Enquanto eu observava a paisagem, Wendy chamou um carro por aplicativo e fomos em direção à festa.
A casa de Mike era num bairro nobre de L.A e eu fiquei surpresa com o tamanho da mansão quando o carro parou em frente. Haviam vários copos vermelhos jogados pelo espaçoso jardim, feixes de luz coloridos apontavam para todas as direções e uma música que eu não reconheci muito bem, tocava no volume máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Los Angeles - Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarElizabeth Carper, mais conhecida como Lizzie, é uma garota de 17 anos que trabalha como garçonete no subúrbio dos Estados Unidos desde que sua mãe faleceu e seu pai a abandonou junto com sua irmã mais velha. Desde sempre, sonhava em ser atriz e mora...