Acordo com o barulho irritante do meu despertador.
No segundo em que abro os olhos, toda a noite anterior volta à minha mente em um flash. Aidan entrando pela janela apavorado e depois, nós dormindo juntos.
Me viro para o lado com um sorriso no rosto, mas vejo que ele não está lá. Passo a mão sob o lençol vazio onde ele estava, preocupada. Ele fugiu? Eu sonhei? Eu delirei?
Levanto da cama apreensiva e ando pelo apartamento à sua procura.
- Aidan? - chamo. Ele pode estar no banho.
Caminho até o banheiro e está tudo vazio, o chuveiro desligado e tudo na pia intocado. Passo pela silenciosa sala de estar, indo até a cozinha e nada. O apartamento está vazio.
Ele se foi.
Suspiro alto. Ele se foi mesmo. Aidan acordou no meio da noite e foi embora sem me dar explicações.
Entro na cozinha já irritada. O que eu fiz de errado? Será que eu disse algo enquanto estava dormindo? A ansiedade de ter dito algo sem querer me enche. Será que ele se arrependeu de tudo no meio da madrugada e simplesmente me largou?
Solto um alto resmungo e abro a geladeira com a cara mais emburrada que consigo.
Entretanto, a expressão emburrada dá lugar a uma de interrogação quando vejo um prato lá dentro. Três panquecas estão empilhada e acima da última escorre uma calda vermelha do que parece ser de framboesas que estão bem no meio da panqueca.
Retiro o prato da geladeira ainda confusa e percebo que um pedaço de papel cai do prato quando o coloco no balcão.
No papel diz:
"Bom dia, Liz :)
Me desculpe por não poder estar com você nesta manhã, tive uma reunião muito cedo. Fiz essas panquecas como uma forma de redenção, espero que goste.
Saiba que a noite anterior foi uma das melhores noites da minha vida. Eu queria estar com você agora.
Vou voltar a te ver logo.
Aproveite seu café da manhã.Ps: Infelizmente, as panquecas não são veganas por que você não tem esses produtos, por isso, eu não experimentei e não sei se estão boas. Se não estiver, por favor, finja que gostou.
Ass: Aidan G."
Não consigo segurar o sorriso.
Tenho certeza de que estarão incríveis por que ele é incrível. Meu coração se acelera só de ler o bilhete.
Levo o prato até mesa quase que pulando de felicidade. Não sei se mereço isso. A insegurança de ter Aidan Gallagher fazendo esse tipo de coisa para mim ainda é presente, mas prefiro apenas aproveitar enquanto está durando.
Finalizo meu café da manhã me sentindo mais leve e sorridente. É bom sentir que alguma coisa na minha vida está dando certo, que pelo menos uma parte do peso está sendo tirado dos meus ombros mesmo que eu ainda tenha um fardo enorme para carregar.
***
- O que aconteceu com você? Está em outro mundo. - Wendy questionou quando coloquei as notas na divisão errada no caixa e tive que trocar.
- Estou mais feliz hoje, só isso. - dou de ombros.
Wendy me lançou um sorriso malicioso.
- O que aconteceu?
Reviro os olhos.
- Aidan foi até o apartamento ontem. - digo. Wendy levanta as sobrancelhas - E dormimos juntos.
- O QUE? - ela grita chamando atenção de alguns clientes para ela.
- Shiiiiu. - peço já envegonhada - Não é desse jeito que você está pensando. Nós só dormimos, literalmente. E conversamos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Los Angeles - Aidan Gallagher
FanfictionElizabeth Carper, mais conhecida como Lizzie, é uma garota de 17 anos que trabalha como garçonete no subúrbio dos Estados Unidos desde que sua mãe faleceu e seu pai a abandonou junto com sua irmã mais velha. Desde sempre, sonhava em ser atriz e mora...