Chapter Four - Cafeteria com Piranhas

9 0 2
                                    


Seul é uma cidade muito grande, com vários bairros e pontos turísticos, não conseguimos ver nem metade antes de ter que parar para almoçar. Levando em conta o tempo que caminhamos para lá e para cá, além das várias fotos que os irmãos tiraram de mim, não foi tão demorado. Visitamos a Seul Tower e logo depois fomos para Myeongdong, um centrinho (bem grande) com várias lojas e restaurantes diferentes.
- Eu quero ir naquele ali, tem uma
comida muito boa e a moça que atende é super simpática!
- Mas aquele outro tem uma decoração de Harry Potter muito legal, a gente tem que levar ela lá Min Ho, ainda mais que ela é fã de HP- Nari argumentou.
- Mas nesse restaurante é melhor ir de noite, tem mais clima.
- Ai deixa de ser chato Min Ho! Que clima o que? Mas ok, dessa vez tu pode escolher já que tu que vai pagar - Disse a baixinha com um bico nos lábios e nada satisfeita com a escolha.
- EI EI EI EU NÃO CONCORDEI COM ISSO! Aliás, eu que vou pagar. Vocês já estão me deixando ficar na casa de vocês, é o mínimo! Qual restaurante mesmo? Tem que ser um que tem comida vegetariana!

Outro detalhe que esqueci de mencionar, eu sou vegetariana (jura Soo-Hae? Nem li ali!) Bom, esse fato foi importante para decidir o restaurante e depois de muito discutir quais eram as opções, escolhemos um misto, que serve comida oriental e ocidental. Comemos tanto que quase não sobrou espaço para a sobremesa, um milk-shake bem grande de  ovomaltine.
Estávamos sentados esperando a sobremesa quando tive uma brilhante ideia:
- Que que vocês acham de a gente tomar o milkshake sentados em um banquinho qualquer vendo o pessoal na rua? Muito melhor né!
- Não tem diferença nenhuma guria, 'tá doida?
- Eu não! Só que tem muita gente aqui, e argh, muitas pessoas.
- Mas qual é o problema das pessoas Soo Hae? - perguntou Nari enquanto iámos pegar os nossos pedidos.
- Eu já disse pessoas? Lá fora é tão melhor... - fiz minha melhor expressão de Gato de Botas (o que não é nada bom).
- Beleza beleza, vamos para a rua então garotinhas. - Disse Min Ho já se encaminhando para a saída do restaurante e procurando um lugar para ficarmos.
Sentamos em um lugar perto de um parque arborizado que não possuía quase nenhuma alma viva, calmo e silencioso. Min Ho e Nari já tinham acabado seus devidos shakes, já que tinham pedido de tamanho pequeno e estavam só aproveitando a "vibe". Cerca de dez minutos depois, os dois se encostaram na minha pessoa e cochilaram.
- Só podiam ser irmãos mesmo, vê se pode, virei travesseiro. Se eles babarem em mim eu dou um murro em cada um.- Murmurei comigo mesma, mas achando graça da situação em que nos encontrávamos, Nari com a cabeça no meu ombro e Min Ho deitado com a parte superior no meu colo.
- Não vejo outra alternativa senão tirar uma foto. - Disse com um sorriso maligno no rosto.

Não sei se passou vinte minutos ou duas horas, a questão é que eu já estou com vertigem de ficar parada por muito tempo, e também não posso dizer se dormi ou fiquei naquele estado de "dormindo-acordada", até porque já tinha várias pessoas e casais no parque que não estavam ali quando chegamos. Talvez, mas só talvez mesmo, nós servimos de atração principal! Todo mundo parando e olhando os três patetas dormindo no banco do parque! E vou falar aqui pra vocês que a minha situação piorou ainda mais quando eu resolvi sair do banco sem acordar eles, o que não deu nada certo porque minhas pernas estão dormentes e não consegui me equilibrar, logo levando nós três ao chão em uma situação bem embaraçosa.
- Por que eu 'tô no chão?
- Eu que pergunto, que que a gente 'tá fazendo no chão e por que tão olhando pra gente? - Perguntou Nari esfregando os olhos.
- Vocês dormiram em mim e eu tentei sair sem acordar vocês por que tinha gente olhando e quando eu vi vocês ja tinham caído - Falei tudo em um só fôlego, sem dar chance de algum deles responder.
- Aliás, que horas são? - Perguntou Min Ho, que tirava o restante de poeira da roupa e ajeitava os cabelos.
- Agora são exatamente 16:20
- Gracias maninha - Ensinei algumas palavrinhas para ele, que orgulho!
- Nossa Senhora do pão de queijo, a gente dormiu por muito tempo! Vamos andar mais um pouquinho por aí e depois bora pra casa, vou fazer alguma receita brasileira pra vocês.
- Eu topo, aonde mais que a gente pode te levar que não seja tão longe para ir a pé?
- Não consigo pensar em nada agora, vamos só andar por aí mesmo e ver umas lojinhas. - Falou Min Ho estendendo as mãos para nós duas nos levantarmos.

Resumindo, passamos olhando várias lojas e bancas, experimentamos vários óculos e echarpes (comprei um óculos com aros de abacaxis, muito lindinho), tiramos mais fotos para postar no Instagram e nos divertimos mais um pouco.
Já passou das 18:00 horas e neste exato momento estamos voltando para casa, em um caminho diferente, só para eu me acostumar e saber voltar quando sair para algum lugar, além disso passamos pelo antigo colégio em que os dois estudavam.
- Tem alguma cafeteria aqui perto? Eu 'tô com fome...
- Meu Deus Soo Hae, já?
- Que que eu posso fazer se o Joey (buraco negro, mais conhecido como meu estômago) precisa de alimento?
  - Aish tá bom, tá bom. Ta vendo aquela rua? Não é naquela, é na próxima esquina, não tem erro.

Zero condições para os enigmas em formato de instruções para cafeterias do Min Ho, que coisa complicada viu? Nari nem percebeu que a gente tinha parado para o Min Ho me explicar o caminho, estava observando e tirando foto de alguns passarinhos que tinham ali perto.

- Ei, aquele ali não é o Chan? Eita que eu tenho que falar com ele, faz séculos que eu não o vejo! - Min Ho falou já saindo em disparada na entrada de um parque de diversões que tinha do outro lado da rua, na outra quadra.
- Yah Soo Hae, tu quer que eu vá contigo comprar café? Vai que tu se perde...
- Não não, vai tranquila lá dar "oi" pro teu amigo, eu sei que tu quer. Pode deixar que eu não vou me perder, e qualquer coisa eu tenho o maps aqui no meu celular!

Dei um empurrãozinho na garota em direção ao seu amigo e fui logo (rezando pra não me perder) comprar meu café.
Confesso que tive que repassar todas as informações que recebi do Min Ho para lembrar aonde que era o local, e o caminho que era pra ter demorado só três minutos, na verdade demorou oito (vi no relógio, confia)
- Que fofa! Nossa, minha barriga 'tá roncando, vamos logo Soo Hae, eu sei que tu consegue, falta só três pessoas pra chegar a tua vez! - Disse para mim mesma enquanto espero na fila para ser atendida. Larguei o celular para ver o que tinha acontecido, pois tinha uma garota de mais ou menos 1,70 de cabelo liso e escuro, que usava uma roupa de menininha fofinha e meiga, (ouso dizer que se encaixa perfeitamente nos padrões coreanos) brigando com o rapaz do caixa, que estava sem reação, só ouvindo a queixa.
- Se fosse comigo eu não deixava barato não, lançar uma pedra bem no meio da testa, até jogar só um café já serve! - Fui andando sem prestar muita atenção e fui de encontro justamente na garota de antes.
- AI GAROTA! Tá cega? Não me viu aqui não? Eu to tentando passar! Aloô
- Oi, desculpa, não te vi mesmo. - Falei para a coreana, afinal de contas eu que esbarrei e minha mãe me deu educação né.
- Humpf, tinha que ser estrangeira mesmo! - A garota tirou uma poeira invisivel do ombro e saiu rebolando porta a fora.
- Credo, gente mais doida. - Continuei na fila até ser atendida. O que demorou cerca de três minutos e logo já estava em frente a vitrine olhando os doces e salgados expostos no local, o atendente, percebendo que eu não tinha escolhido ainda, deu algumas sugestões dos pedidos mais frequentes

- E então, o que a senhorita gostaria? - Perguntou apontando para as opções. - Rosquinhas ou cupcakes?
- Hmm acho que eu vou querer os dois mesmo...Seungmin - disse com uma cara de satisfação depois de ter conseguido ler o nome do garoto no crachá.
- E quantos a senhorita vai querer? - Perguntou-me com um sorriso fofo
- Vou querer cinco rosquinhas e três cupcakes
- Ok!
- Ah! E mais um cappuccino com mais chocolate e menos canela por favor!
- Entendido senhorita...?
- Soo Hae, pode me chamar de Soo Hae!
- Já vai sair o pedido! É para a viagem?
- Aham, muito obrigada!

Não demorou muito e já estava com meu pedido em mãos, e logo saí da bela cafeteria com a impressão de que voltaria muito ali.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi gente bonita, espero que gostem do capítulo! Perdão a demora, fiquei meio desanimada para postar, se gostarem avisem e se quiserem deêm sugestões, vai que eu adicione em algum capítulo 🤫

Beijinhos fofuchos e fofuchas ✨

(Desculpem qualquer erro, revisei mas posso ter deixado alguma coisa passar)

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora