Chapter Ten- Salvadora de Filhotes com Ficha na Polícia

6 1 4
                                    



- Tu vai me dizer exatamente o que tu tá fazendo com meu cachorro e porque diabos tu tá empunhando um abajur, e eu vou decidir se chamo a polícia ou o hospício.

- Opa, calma lá meu consagrado! Não tem necessidade nenhuma de a gente envolver a polícia e muito menos o hospício. Vou começar pelo início! - O meu vizinho me olhava com os olhos cerrados e ameaçando a chamar a polícia.

- Primeiramente, eu não quero ser presa então por obséquio não chama a polícia! Segundamente, o cachorro que veio arranhar minha porta, eu não sequestrei ele não! Terceiramente, tu não pode me julgar por cantar junto com o meu parça Jake, a música dos meninos! E por último, muito prazer eu sou a Soo Hae, e tu deve ser o vizinho serial killer né? - Eu não sei se estendo a mão pra cumprimentar ou se começo a me afastar devagarinho pra ele não perceber.

- PARADA AÍ! TU ROUBOU MEU CACHORRO E AINDA INVADIU MEU APARTAMENTO! - Eita que baixinho invocado, eu hein...não se pode mais cantar uma música e devolver filhotes perdidos que já é invasão de domicílio!

- AUAU

O filhotinho latiu tão alto que assustou o mundo inteiro, consequentemente o serial killer, cujo é meu vizinho, ligou pra polícia e eu sai correndo. Agora vocês já podem imaginar o cenário que se seguiu. Não? Tudo bem, eu conto!

Depois que eu saí correndo porta à fora, nem me passou pela cabeça entrar no meu bendito apartamento e eu fui direto para as escadas de incêndio. Porém, contudo, entretanto, todavia, o cachorro do vizinho me seguiu (um fofo!) e o maluco do vizinho correu atrás de nós dois, mas chegou um momento em que o filhote não conseguia descer as escadas rápido o suficiente, e como a bela gênia que eu sou, botei o fofucho na minha cabeça. Infelizmente não foi o suficiente para eu correr mais rápido, ao invés disso, comecei a sentir uma baba escorrer pelo meu couro cabeludo...(uma delícia inclusive, super recomendo) o cachorro tava animado com a "brincadeira". Por fim acabou que quando eu ia sair pela porta da escada, tropecei nos meus próprios pés e fui cambaleando pela recepção, quase caindo por conta do peso extra na minha cabeça babada.
A seguir os fatos foram muito corridos para serem lembrados perfeitamente pela minha pessoa.

                                * * * * *

- ...e aí seu policial, ela chegou caindo no saguão de entrada e o mocinho ali veio correndo gritando atrás da moça, mas ela se assustou com o grito dele e escorregou na baba do cachorro que tava na cabeça dela, mas ela percebendo o que ia acontecer tirou o cachorro de cima e abraçou ele para o filhote não se machucar, aí ela caiu e ficou jogada no chão. O resto o senhor já sabe né seu policial?

Isso mesmo que você leu, agora eu tenho o título de salvadora de filhotes de cachorro e uma ficha na polícia. Obrigada a todos que acreditaram no meu potencial!

Eu provavelmente não deveria estar fazendo piada porque não é uma situação que eu me orgulhe muito, mas pelo menos eu posso dizer que já vivi de tudo...Ok quem eu to querendo enganar? Esse é o fim da minha carreira de futura dançarina, vou começar os preparativos para ir pra Vegas encontrar um Sugar Daddy! E esse é o fim da minha história, por favor me perdoem por este final mas foi o que eu pude arranjar contendo um vizinho maluco!

- SWAN SOO HAE QUE DIABO TU TA FAZENDO NA DELEGACIA SUA DOIDA VARRIDA TOCADA PELO DIABO ENCAPETADO DEMONÍACO? TU TA FICANDO COM OS PARAFUSO A MENOS É? Eu mereço - Nari chegou com tudo, arrasou no teatro aqui na delegacia, uma atriz nata! Palmas pra ela meus bons amigos, palmas!

- Para de viajar na tua cabeça aí e vamos embora que eu já conversei com o policial.- De fato eu não to prestando atenção a minha volta, porque do nada surgiu mais duas pessoas do meu lado me puxando porta à fora, obviamente meus queridos e amados amigos Min Ho e Chan.

- A minha ficha tá limpa? - Perguntei na maior inocência.

- Sim maluca, tá tudo bem já - Disse Chan dando tapinhas na minha cabeça - Era só o que me faltava...tirar a Soo Hae da delegacia, agora sim já vi tudo o que tinha pra ver nesse mundo. - Saiu resmungando consigo mesmo.

- Então...conseguiram comprar os enfeites pra festa?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey meus amores, me perdoem pela demora! Eu sei que eu fui péssima, mas tive um bloqueio criativo enorme e eu só posto um capítulo quando já tenho outro escrito! Não me atirem aos leões por favor!

Espero que gostem deste capítulo, comentem e deêm estrelinha se quiserem! (Papo chato eu sei, mas é o que motiva a continuar escrevendo!)

Beijos docinhos de leite ninho com nutella! Até o próximo capítulo! ✨

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora