Chapter Fourteen : Um Possível Trisal em Piratas do Caribe?

8 1 11
                                    



                                 ~~~~~

- Nari, eu te disse que não precisava me acompanhar até em casa.

- Eu sei, mas eu pensei em ter uma noite de garotas hoje! Hein hein hein! - a garota estava levantando as sombrancelhas insistentemente. - A gente pode fazer skin care, ver Piratas do Caribe e comprar uns docinhos também!

- Pode ir "desaregalando" os olhos de Gato de Botas aí meu anjo, eu não caio nas tuas maracutaias! Se bem que fazer um brigadeiro e comer uns morangos não faria nada mal... mas eu não quero estragar a tua chance de conhecer melhor o Felix. Volta lá pra festa, eu chamo um uber pra ti, vamo vamo!

- Ai Soo Hae, eu sei que isso te chateou e eu não vou deixar minha amiga sozinha. Além de que eu já consegui o número do Felix e ele disse que caso acontecesse uma emergência com o Chan ou qualquer outra pessoa ou até comigo, ele já tinha meu número. - Nari fez um gesto de descaso com as mãos como se já tivesse aceitado que eles seriam só amigos.

- Nossa mas esse australiano é rápido na jogada hein - Eu sinceramente estou impressionada com a velocidade desse cara, daqui a pouquinho já vai pedir a mão dela em casamento desse jeito. - Então feshow minha parceira. - Apertei a mão dela como se tivesse fechado um contrato comercial importante.

- Sorte a tua que eu abasteci o teu banheiro com produtinhos de skin care, porque hoje gata...a gente vai arrasar! - Nari lançou a famosa piscadela "mata-macho" como eu carinhosamente apelidei.

- Arrasar no sofá vendo filme, só se for. - Dei uma risada esquisita, porque eu sabia que não ia funcionar e a gente ia dormir no meio do filme com as máscaras na cara.  - Mas bora lá então. Primeiro a gente bota as máscaras pra fazer um efeito magnífico de uma hora e aí eu vou fazer o brigadeiro. Vai botando uma música aí que eu vou pegando as coisas.

Eu, senhorita Bella, também conhecida como Soo Hae não sou um exemplo de pessoa que segue uma rotina de skincare, então não sigam os seguintes passos sem a devida verificação de fontes seguras: Lavar o rosto com água e alguma coisa, esfoliar um pouquinho, lavar mais uma vez, pôr um tônico (?), passar um hidratante e passar a máscara. ( Obs: A ordem dos fatores altera o produto sim!)

Enfim, neste exato momento de 23:03 da noite de um sábado, Nari e eu estamos saindo de pijama e máscara de argila na cara em busca de morangos e leite condensado, porque a bonita aqui (Eu obviamente) esqueceu de verificar se tinha os ingredientes necessários antes de pôr a manteiga e o nescau na panela, e aqui não tem desperdício não! Enfim a situação linda em que nos encontramos!

Não posso dizer que estou com uma vergonha de rachar a cara, mas também não gostaria de ser vista assim por todo mundo, mas tudo pelo bem maior do brigadeiro!

- Ai só a gente mesmo pra sair essa hora da noite de pijama e com argila na cara, mas pelo menos a gente conseguiu as coisas. - Nari doida começou a rir do nada, e eu que não sou boba nem nada comecei a rir também, o que fez com que a argila já seca na nossa cara ficasse parecendo um deserto rachado. Felizmente a gente já estava de volta no elevador indo para o meu apê, sem encontros constrangedores nem nada do tipo.

- Tá olha só Nari, agora a gente vai ter que ser super rápida pra conseguir fazer tudo e ainda ver o filme, ta me acompanhando?

- Claro que tô maluca, tô mais acordada que tu. Quero ver se tu vai conseguir ver o filme todo! Ah, olha ali! O Changbin!!!! Vamos dar um oizinho! - Tenho certeza que ela esqueceu que não está no seu melhor momento de beleza e infelizmente o universo me fez pagar com a língua, era só o que me faltava mesmo!

- Oi Changbin! Tudo bem? - Chegou perto dele para conversar mais e eu só me arrastando atrás.

- Oi Nari, como vai? Vejo que tu está no momento de beleza, que máscara é essa?- Nossa mas até que ele foi simpático né? Uau.

- Oi querido vizinho, tudo bom? - Falei me aproximando também, afinal eu sou educada né.

- Ah oi vizinha esquisita fora da lei, tudo beleza? Tu também tá usando a máscara né? Mas ta melhor assim do que sem mesmo - O anão do meu vizinho tá tentando me ofender? É isso mesmo produção?

- O que foi que tu disse ô seu arroz sem sal? Tá me tirando pra louca? Pois vai ficar querendo. Eu estou em um estado de espírito muito harmonioso e hoje nada me abala, inclusive vou te dar uma dica da tua vizinha maravilhosa de graça. Anota aí: Tudo na vida passa, até a uva passa, então aproveita e faz uma skin care também que precisa viu?

- Ahm...isso não fez absolutamente nenhum sentido? - O garoto parecia um ponto de interrogação (não me pergunte como, mas parecia).

- Fez sim Changbin! É um convite pra fazer parte da nossa noite das garotas! E vocês ainda podem se tornar amigos - O sorrisão que a Nari tem na cara chega a ser assustador de um jeito fofo.

- Ô Nari tu tá maluca? É não!

Pelo visto não adiantou de nada a minha negativa, já que a minha querida amiga simplesmente ignorou e entrou no meu amado lar arrastando junto meu antipático vizinho.

                            * * * * *
         
                   - 2 horas depois -

- Bah menino mas tu não acha que eles tinham que ser um trisal? Ia ser perfeito!

- Nossa sim, completamente. Seria tudo e mais um pouco.

- Se eu vivesse nesse filme eu pegava todos os três e é isso! Tem mais morango aí?

- Opa tem sim, aliás super concordo contigo mas é que eu sou macho alpha né! O pai tá brabo demais.

- Nossa mas tu é esquisitinho hein, só Deus na causa! Até a Nari já foi dormir e me deixou aqui te ouvindo falar que é macho alpha, aiai a piada vem pronta já!

- Ah pois tu quer ver? Vem no soco então!

- Pois venha que eu te derroto com uma mão só! - Tasquei uma almofada no bendito e recebi duas em troca, vida injusta!

- EI CALEM A BOCA QUE EU TO TENTANDO VER A ELIZABETH AQUI CARAMBA!

- Mandona ela né? Cruzes! - Changbin susurrou pra mim

- Pois é meu amigo, tu ainda não viu nada... - lancei uma piscadinha marota para o mesmo e no fim nos ajeitamos de novo para continuar com o filme.

Pois no fim não é que viramos amigos mesmo? Nós temos muito mais em comum do que eu sequer podia imaginar e o meu insuportável vizinho psicopata não é tão psicopata assim (continua sendo insuportável, não se enganem (mas um pouquinho suportável))!

                                 ~~~~~

Olá gente bonita! Mil perdões pela demora em postar esse capítulo. Para falar a verdade fiquei desanimada em postar mas quem é vivo sempre aparece, e aqui estou eu! Não garanto que eu apareça logo (sou vestibulanda), mas espero que vocês gostem desse capítulo e não se preocupem pq os outros são melhores eu juro 😭😭😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora