Deve ter passado uns cinco minutos antes do Lee parar e dizer para eu subir em seus ombros, que era mais fácil para seguir "viagem" , e por mais incrível que pareça, ele conseguiu aguentar por bastante tempo. A Lan House fica um pouco distante da faculdade, mais perto do centro de Seul e por isso demoramos para chegar, mas quando chegamos posso falar que foi amor a primeira vista, porque que coisa mais linda!
- Ok Chan, pode me soltar! - Disse Nari dando tapinhas nas costas de Chan.
- Bah mas como tu é forte hein? Carregou ela até aqui! E ainda por cima nem reclamou - Falei enquanto batia palminhas de parabenização para o canguru.
- EI! Eu ainda 'tô te carregando viu? Eu sou mais forte que ele, tu é pesada.
- Ai credo Min Ho, já desci também, eu hein...
Enquanto me alongava, vi Nari se distanciar do grupo e entrar no estabelecimento com letreiro neon. E depois de uns cinco minutos, saiu toda contente saltitando.
- Pelo visto o tornozelo melhorou... - Disse cutucando Bang Chan com o cotovelo.
- Pois tu vê só né, ela só se aproveita de mim. - Disse ele negando com a cabeça.
- ADIVINHEM? EU SOU INCRÍVEL, PODEM ME DAR OS PARABÉNS JÁ! O MEU LINDO INCRÍVEL MARAVILHOSO PERFEITO MAGNÍFICO GERENTE JINYOUNG ACEITOU FAZER UMA ENTREVISTA CONTIGO SOO-HAE! Tu tá pronta? Ajeita os cabelos aí, põe atrás das orelhas, isso mesmo - A garota pulava animada enquanto arrumava meu cabelo, que estava bagunçado pelo vento. - Tu não botou blush né? Vamos pôr um pouquinho de cor!
- AI! Isso doeu. - Falei enquanto massageava as bochechas, que tinham sido apertadas por Nari, com a finalidade de "dar uma corzinha"! - Mas tem que ser agora? Eu nem trouxe o meu currículo! E agora meu Deus do céu! Santo pão de queijo, que que eu faço agora? Eu 'tô bonita? E se ele não gostar de mim? Ele é muito exigente? Qual a cor preferida dele? E a comida? Animais de estimação? Série fav... -Enquanto nos dirigíamos para a entrada da Lan House fui fazendo inúmeras perguntas, até que Min Ho me interrompeu.
- Para que tu quer saber de tudo isso criatura? Que maluca, aí sim que tu não é contratada.
- Eu preciso de assuntos em comum, já que eu não vim preparada garoto ignorante!
- Vai começar é? - Min Ho falou levantando os punhos, já pronto pra briga, enquanto eu fazia o mesmo.
- OLHA ELE TA ALI ESPERANDO Ó SOO-HAE! - Nari berrou, interrompendo a briga que nem começara ainda.
- Socorro aonde mulher? Cadê? Ai não, me diz que não é aquele bonito ali que tá nos olhando passando vergonha. - Falei baixinho enquanto sorria, tentando disfarçar qualquer ação duvidosa que eu estava fazendo antes.
- Ele mesmo, conheceu o chefinho já! Ah olha, ele tá te chamando. Vai lá! - Nari já tinha me dado um empurrãozinho de leve para a direção do gerente enquanto falava.
- Bom dia, você é a senhorita Soo-Hae? - Perguntou o homem a minha frente.
- Bom dia senhor, sou eu sim! - Disse me curvando.
- Pode me chamar de Jinyoung! Queira me acompanhar por favor. - Disse Jinyoung sorrindo para mim.
Eu 'tô mais nervosa do que quando estou prestes a abrir um ovo que já está na geladeira a muito tempo e que tem uma procedência duvidosa. Não duvido que daqui a pouco eu comece a esquecer de todos os meus pontos fortes ou que eu estou aqui para vaga de emprego e não para jogar. Posso afirmar com toda a certeza que a segunda alternativa ja aconteceu durante o trajeto até a sala do gerente Jinyoung (Como eu lembrei o nome dele? Eu estou repetindo mentalmente desde que ouvi). São tantos computadores lindos, além dos mouses e teclados e ainda por cima todos tem luzinhas!!!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Então por agora eu já tenho todas as informações que eu preciso, devo lhe dizer que tens grandes chances de entrar! - Eu já estou tão feliz nesse ponto que 'tá quase impossível não sair pulando e fazendo uma dancinha da vitória. - No entanto, antes de isso acontecer, a senhorita precisará passar em um teste. - Tava bom demais pra ser verdade...
- Ahn, e qual seria esse teste senhor? - Quem me visse agora podia pensar que timha comido um limão estragado.
- Você terá que competir com meus funcionários, seus colegas, em um jogo. Se ganhar deles, poderá se juntar à equipe!
Só pode ser brincadeira, não é possível que isso realmente exista no mundo real! Super coisa de fanfic isso aí!
- Claro, por que não? Eu vou adorar! - Respondi com um sorriso "amarelo" para o homem em minha frente. Não me entendam mal, eu adoro jogos, amo na verdade, mas entre amar jogos e jogar bem existe um grande abismo! Além disso, eu sou tão competitiva que chega a parecer lunática...aiai, o tombo vem e não vai ser nada bonito.
Neste exato momento penso em somente duas saídas para o meu problema, dizer ao Jinyoung que não sei jogar bem e desistir ou tentar jogar o melhor que eu posso e se eu perceber que comecei a perder, eu finjo um desmaio. Ok, segunda opção foi a escolhida, porque obviamente que eu não vou perder a chance de atuar um pouquinho!
- A senhorita vai trabalhar com esses dois aqui, o da direita se chama Jackson e o da esquerda é o Jisung. Nem precisa me perguntar, a Nari trabalha com eles, mas como vocês duas são amigas eu precisarei fazer uma escala para as duas não ficarem de conversa, isso claro, se você for bem sucedida no teste. - Mas que absurdo, nem comecei a trabalhar e já tem escala para não ficar de papo com a minha amiga! Vê se pode!
- Olá pessoal, eu me chamo Soo-Hae, espero trabalhar com vocês em breve! - Me apresentei aos meus (talvez) colegas. Eu tenho a vaga impressão que já vi o tal de Jisung em algum lugar, mas como sempre acontece comigo, não faço ideia de onde.
- Qual jogo iremos jogar? - Perguntei de uma vez por todas, não aguento mais esperar!
- Vamos começar com um básico dos básicos...Mario Kart, aliás esse jogo quem vai jogar contra ti Soo Hae, sou eu! - Falou-me Jinyoung animado com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Família, via Stray Kids e Cia
Fanfiction- Ok, vocês lembram da música que eu ensinei? - Perguntei com pressa para os três que me acompanhavam olhando o garoto correr rua à fora. - Aquela do Chan? - Essa mesma meus caros, essa mesma. Agora a gente vai cantar em 3...2...1 VAI! - SEGURA O...