Afinal o bebê da Katy Perry acabou com o romance do Faustão e da Selena Gomes? ( O título está aqui porque o wtt não deixa mais de 80 caracteres)
- ...Oi seu Josimar...eu voltei...e agora é pra ficar...porque aqui, aqui é o meu lugar! Para a felicidade do senhor eu trouxe meus amigos junto...- eu e a trupe de patetas encaramos o porteiro com um lindo e explêndido sorriso mais conhecido como "sorriso amarelo". Por favor não me julguem, eu sei que o porteiro não se chama Josimar, até porque ele é coreano, mas convenhamos, ele tem muita cara de Josimar, e a falta de vitamina B12 no meu organismo se faz muito presente, ou seja, não lembro nem o que eu comi no café da manhã. Inclusive é por isso que eu to falando com seu Josimar agora.
- O senhor poderia me dar uma cópia da chave do apartamento 807? Na correria de mais cedo acabei perdendo a chave e agora não tenho como entrar...
- Vamo lá gente, faz a carinha do gato de botas, anda! - Nari cutucou eu e os meninos para imitar-mos ela, a cena foi um tanto estranha porque imagina só, quatro pessoas tentando ao máximo arregalar os olhos de um jeito fofo, foi um fiasco mas posso dizer que a minha atuação foi bem profissional, melhor que a dos outros pelo menos!
O seu Josimar tava olhando para nós com uma cara desconfiada e eu já tava achando que ia ser despejada sem nem mesmo ter me mudado ainda, quando de repente seu Josimar (Josi para os íntimos) vai para o lado de Chan e começa a dar tapinhas nas costas do mesmo, já que o espertalhão tinha começado a lacrimejar por estar tentando não piscar e arregalar ao máximo os olhos, e no momento que me virei para ver se o Chan estava bem eu quase morri de ataque cardíaco, parada respiratória, AVC...qualquer uma dessas coisas, ou as três juntas, porque tinha um sujeito, vulgo Lee Min Ho olhando com os olhos mais arregalados impossível e com a cabeça inclinada para o lado. Não sei como estou viva até agora, porque olha...me dá arrepios só de lembrar!
- O tio, não se preocupa não que eu conheço essa moça aí, é aquela guria que saiu com um cachorro na cabeça correndo pelo saguão, lembra? - Uma voz desconhecida por mim chegou usando o celular, era um garotinho de uns 13 anos com um headphone no pescoço tentando parecer emo com o cabelo oleoso na frente dos olhos. Fala sério, como ele consegue enxergar o celular?
- Era tu que tava com aquele cachorro babão? - O senhorzinho me olhou com os olhos cerrados tentando ver se o menino emo estava mentindo.
- Sou eu sim, eu caí ali com a baba do cachorro, tem até um pouquinho no meu cabelo olha!
- Eca! Eu não quero ver a baba no teu cabelo. - O seu Josimar falou se afastando de mim enquanto eu tentava mostrar as provas da minha identidade. - Pega essa chave reserva aqui! Me avisa ainda hoje quando que tu vai se mudar e se vai contratar um caminhão de mudanças. AH E NÃO ESQUECE DAS REUNIÕES DO CLUBE DOS MORADORES TODA QUARTA DE NOITE!
- TÁ BOM SEU JOSIMAR, NÃO SE PREOCUPA! MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO! BOM DIA PRO SENHOR VIU?
Entendam, nós já estávamos dentro do elevador e eu não ia voltar todo o caminho pra agradecer ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~DiNg dOnG~
O elevador apitou e atravessamos a porta em direção ao meu apartamento e do baixinho invocado, por incrível que pareça todo mundo estava reflexivo, o espírito de triste que fizemos deve ter encarnado durante a atuação.
- Tcharammmm - Falei abrindo os braços e balançando as mãos enquanto fingia atirar confetes, não consegui conter a animação, meu primeiro apartamento!
- Que sem graça, tem que decorar direito Soo Hae.
- Oh Min Ho tu não vem pôr defeito no meu lar que eu já te dou um socão na boca do estômago e tu vai parar lá no México!
- Vem no soco então projeto de gnomo!
- Olha lá quem tu chama de gnomo sua capivara despravada e sem alma!
- GENTE GENTE GENTE GENTE OLHA LÁ QUE LINDINHO!!!!!!!
- QUE QUE FOI CHAN?? AONDE MEU DEUS!
- NARI PARA DE GRITAR! AONDE CHAN? O QUE TU VIU?
- JESUS POR QUE TA TODO MUNDO GRITANDO?
A situação foi bem caótica, e acabou bem rápido quando todo mundo percebeu que o Chan estava rindo enquanto olhava para a gente gritando.
- Então...os bonitos acabaram a gritaria?-Olhei com os olhos cerrados para ele, afinal ele quem tinha começado com tudo.
- De que tu ta rindo, oh maluco? Tá com a macaca solta é? Mas vai pastar no Alasca que eu to aqui humildemente abrindo as portas da minha residência e ceis nem respeitam. Ó dor, ó vida! - Disse bem dramática mesmo, com direito a mãozinha na cabeça e tudo.
- Chega chega, todo mundo já entendeu SoSo! Agora vamos aos detalhes!
- Que detalhes Nari? - Perguntei com a testa franzida.
- Ué, da festa né criatura! Aliás, a gente vai fazer uma comemoraçãozinha de primeiro apartamento? Um rolê gastronômico? Ai eu adoro rolês gastronômico, a gente pode fazer strogonoff de frango, ou kimchi, ou pizza, ou teokbokki, ou rodízio de massas, ou uns macarons ne? JÁ SEI BATATA FRITA! NÃO! TUDO JUNTO! ISSO!PERFEITO! - Conforme a Nari foi falando as comidas, foi ficando cada vez mais animada e eu junto, poxa adoro um rolê gastronômico!
- Endoidou de vez a tua irmã - Chan alfinetou Lino, que já tinha desistido de tudo e ido se sentar no sofá no meio da sala. Um velho mesmo, porém não julgo porque fiz exatamente o mesmo.
- Eai Soo Hae, tudo bem?
- Eai meu consagrado, como vai o andar do bonde?
- Ah, vai andando né.
- Pois é né, tu vê só...
- Tu viu que o Faustão traiu a Selena Gomes?
- NÃO BRINCA! COM QUEM CRIATURA?
- ADIVINHA! COMEÇA COM KATY E TERMINA COM PERRY!
- MAS GENTE EU TO PASSADA CHOCADA!
- NÃO É?
- MAS E O MARIDO DELA? TAVA ATÉ GRÁVIDA!
- POIS EU ACHO QUE O FILHO DA KATY É DO FAUSTÃO.
- JESUS, SÓ MELHORA!
Estávamos eu e Min Ho cada um com uma expressão de "Não creio miga" diferente enquanto os flamingos, vulgo Bang Chan e Lee Nari, estavam olhando para nós com cara de julgamento, mas eu sei que no fundinho eles queriam saber se o Faustão ia assumir o bebê da Katy ou continuar com a Selena, eu sei!
- Então tá né gente...- começou o Chan- a festa vai ser assim:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá minhas jujubinhas de raiz de mandrágora! Antes de qualquer coisa venho pedir perdão pela demora, na maior humildade. Enfim sem entrar em detalhes porém aconteceram muitas coisas e agenda cheia, afinal tenho meus fãs né? KKKKKKKK
Enfim, espero que vocês tenham gostado desse cap mixuruca, eu sei me perdoem, pelo tempo que eu levei pra postar ele devia ser melhor mas acontece né!OBS: Vou tentar postar com mais frequência, juro!
OBS2: Eu sei que o capítulo ta pequeno mas eu não sou criativa o suficiente para fazer capítulos enormes. 🥲🤫
OBS3: Qualquer erro avisem! E não deixem de comentarem e dar estrelinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Família, via Stray Kids e Cia
Fanfiction- Ok, vocês lembram da música que eu ensinei? - Perguntei com pressa para os três que me acompanhavam olhando o garoto correr rua à fora. - Aquela do Chan? - Essa mesma meus caros, essa mesma. Agora a gente vai cantar em 3...2...1 VAI! - SEGURA O...