Chapter Two - Vacas tem melhores amigas.

15 1 0
                                    

- Ahn, hum hum...Minho, a gente já tá chegando?
- Calma Soo Hae, ainda não.
Deve ser a sétima vez que pergunto isso em dez minutos, eu tenho a plena consciência que já estava começando a parecer o Burro de Shrek, mas eu quero ver logo minha amiga e sair pra conhecer a cidade!!
Realmente não estou em minhas faculdades mentais normais, porque normalmente eu não saio conversando com estranhos, muito menos em um país completamente diferente mas é necessário, entendem? Preciso de pelo menos mais algum amigo e conhecer gente nova além da Nari, ok que o bonitão do meu lado é irmão da dita cuja, mas já é meio caminho andado, certo?
Estava tão distraída que nem vi quando o carro começou a desacelerar para entrar na garagem de uma casa de dois andares, com uma cor clarinha que fazia parecer uma casa confortável e aconchegante.
Fiquei uns bons cinco minutos só olhando os detalhes e a estrutura da casa, posso dizer que foi paixão à primeira vista.

- YAH, NARI VEM LOGO, A TUA AMIGA TEVE UM PIRIPAQUE OLHANDO PRA CASA E NEM SE MEXE.

Pois é, acabei minhas chances com o boy e não deu 24 horas de convivência, é aqui que chegamos ao fim desta triste história de amor não correspondido e...
Fui atacada por uma baixinha maluca que se jogou em mim

- YAAAAAAH TU TA MESMO AQUI!!!! EU NÃO ACREDITO AAAAA EU VOU MORRER E INFARTAR SOCORRO MINHO ME SEGURA QUE SENÃO EU ESMAGO ELA AQUI MESMO - Faltava só começar a voar de tão animada que a Nari estava, afobadíssima se abanando com as mãos enquanto tentava me abraçar e não gritar.

- NARIIIIIII DO CÉU É TU MESMO? AI MEU DEUS QUE COISINHA MAIS FOFINHA E LINDINHA ITI NENÉM TAO PIQUITITINHA OWNT MEU DEUSO EU TAVA LOUCA PRA TE VER GURIA!!!!!! - Foi a minha vez de surtar, e com razão né? Lee Nari é uma garota de 20 anos que consegue ser praticamente dez centímetros mais baixa que eu (no caso eu tenho 19 anos e 1,64 de altura), além disso tem os olhos grandes e bochechas fofinhas, parece um coelhinho muito fofo.
Ao todo deve ter demorado meia hora só para conseguirmos entrar dentro da casa da família Lee sem parar pra observar e surtar mais um pouco. O Minho tinha achado engraçado no começo mas  já tinha ficado entediado.Não demos uma folga com a nossa falação, meio inglês, meio coreano e algumas palavras em português (por minha conta).Posso dizer  que o dia foi só para me familiarizar com a família de Nari e Minho, os pais deles são uns fofos! Achei que não seriam tão legais com uma estrangeira que nem conhecem, mas eu tava muito enganada. A mãe deles ficou a maior parte do tempo querendo saber como é a América Latina e os costumes e tudo o mais, já o Sr.Lee passou o tempo todo querendo enfiar comida em nós (a comida é realmente muito boa, não tinha como recusar...).
No momento encontro-me estirada na cama de minha amiga olhando para o teto e me lamentando por ter comido tanto, não consigo mover um dedinho! Nari está mais tranquila em relação a isso, também jogada na cama mas olhando o celular procurando fotos pra recriarmos, agora que estamos juntas.
- Ei, Nari
- Hm?
- Tava pensando aqui, que tu acha de a gente se deitar na grama pra ver as estrelas?
- E tu consegue levantar? Porque se tu conseguir eu vou ficar bem surpresa, o tanto que tu comeu não é pra todo mundo não viu?
- Claro que consigo, dá uma mãozinha aqui dá - pedi me esticando em direção a mão dela, tava quase alcançando a mesma quando o celular dela tocou e ela foi atender, fazendo com que eu perdesse o equilíbrio e caísse da cama. Provavelmente se passaram alguns minutos até ela perceber que eu não tinha me levantado, mas a vista do chão parecia bem melhor que do céu (mentira era só preguiça de levantar mesmo)!
- Soo Hae do céu, tu ta bem? - A bonita perguntou depois de obviamente rir do que aconteceu. - Vamos, eu te ajudo a levantar, agora é sério!
- Finalmente Jesus! Obrigada Senhor por dar forças para me levantar! - Falei levantando os braços em direção ao céu.
- Ih, bateu tão forte com a cabeça que ficou maluca - Nari saiu em direção à porta do quarto negando com a cabeça.
Pois é pessoal, acontece que eu to com um galo e tá doendo, e talvez não seja tão boa a idea de ir pra rua deitar na grama, não hoje pelo menos. Estava no corredor do segundo andar caminhando para as escadas ao mesmo tempo que esfregava o local batido, quando de repente (tumtumtummmm) vi uma porta entreaberta e avistei um Minho jogando online, confesso que tem um diabinho do meu lado falando pra ir ver o que ele tava jogando e pedir pra jogar também, mas do outro lado felizmente tem o meu anjinho vulgo lado racional, dizendo para só continuar indo para o jardim acompanhar a minha amiga.
Quando eu estava prestes a voltar para a escada, o moreno virou e me viu ali na porta, aí sim eu me desesperei, a única opção viável para não ser tão vergonhoso ele ter me visto ali foi entrar no quarto e perguntar o que ele tava jogando.Agora vocês me perguntam: "Foi isso que aconteceu Soo Hae?" Bom, vou dizer em poucas palavras: Não, aconteceu o contrário disso, enquanto eu discutia com as minhas personalidades o que fazer, Nari veio por trás de mim e perguntou o por que eu estava olhando o irmão dela jogar, eu me fazendo de egípcia falei que estava olhando a cama dele e como ela parecia confortável para tirar um cochilo, ela obviamente ficou meio estranha por que a cama é igual a dela, mas em tons diferentes (o que não faz absolutamente nenhuma diferença, mas ok). Enquanto a gente conversava, o bendito virou para a porta e nos viu ali, e foi aí que quase aconteceu a minha morte
- Eai gente, o que vocês estão fazendo aí paradas? Poste não pode ser né, tá mais pra gnomio um e gnomio dois - Assim que a Nari percebeu o que ele tinha dito, correu para dar uns tapas no mesmo, e eu fiquei lá, parada vendo os dois se estapearem e rolarem poe aí brigando, tava quase pegando um balde de pipoca e uma coquinha gelada.
- Yah Soo Hae, vem aqui me ajudar a dar uns cascudos nele, um absurdo desse! Eu baixinha?? Pff ta maluco e com vontade de morrer mesmo - Indignadíssima, Nari corria pra lá e pra cá atrás do irmão, até que finalmente percebeu que não ia adiantar nada se cansar só por isso
- Tu esteja avisado hein Lee Minho, ai de ti que venha com esse papinho de gnomio pra cima de mim de novo
- Tá tá, ei Soo Hae, vem logo jogar aqui com a gente, to falando com uns amigos aqui, se tu quiser entrar também...fica aí o convite!
- Ah, talvez outro dia, eu to com um galo na cabeça e com sono, vou só ver vocês jogarem mesmo, mas obrigada!
Resumindo, como eu disse pra Nari que estava admirando a cama pra tirar um cochilo eu fiquei deitada por ali mesmo, vendo os dois jogaram, eu estava realmente com sono. Sim né, depois de viajar pôr horas e ainda comer muito, quem não estaria? Enfim, não deu trinta minutos de jogo e eu ja estava completamente deitada (com direito a cobertor e tudo!) caindo de sono, só o que me mantia acordada eram os gritos deles, mas nem isso me segurou por muito tempo e logo adormeci.
Talvez eu tenha sonhado com algumas bombas atômicas, tiros e exércitos de gnomos, mas deixa em off mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi Sweeties, como vocês estão? Espero que bem! Aproveitem o capítulo e se puderem e quiserem, comentem!!!! Vai me deixar muito feliz ✨

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora