Chapter Three - Buracos Negros, Quedas e Passeios

11 0 2
                                    




Sinto que poderia dormir por mais 80 horas, e se não fosse por meu buraco negro particular (chamado Joey) localizado na minha barriga, tenho certeza que teria continuado a ter magníficos sonhos. Pensava seriamente em ignorar a fome implacável que sentia e voltar a dormir quando ouvi duas vozes cochichando, para falar bem a verdade eu acho que estavam falando em tom normal, mas eu não ouvia direito por conta do cobertor e travesseiro me cobrindo.

- Será que a gente acorda ela? Não é possível que ela consiga dormir por doze horas seguidas - Reconheci ser Nari pelo tom de voz, mas somente ignorei, com nenhuma força de vontade pra levantar.

- Vai ver ela morreu de desgosto, que nem a Padme* - Só podia ser o Min Ho falando mesmo, eu hein...morrer de desgosto...pfff.
Mas também continuei na mesma posição anterior, a cama estava tão gostosinha que qualquer indício de fome já tinha sido sufocada e bem enterrada.
- Tenho certeza que se tu abraçar a SoSo ela levanta rapidinho -Insinuou Nari para o irmão.
- Tá maluca guria? A Soo Hae e eu? Que piada! - Min Ho falou rindo e totalmente desacreditado na afirmação da irmã.

Não posso dizer que foi a coisa mais linda e romântica que alguém já me disse, pra falar a real senti meu coração se despedaçando por completo, mas aí lembrei que meu grande e único amor, Chris Hemsworth, me esperava nas montanhas suíças com chocolate quente e biscoitos. O pensamento foi suficiente pra reconstruir meu coraçãozinho e finalmente me sentir pronta para encarar os seres humanos discutindo do meu lado sobre quem iria me acordar.
Levantei da cama chutando as cobertas, aquele papo de que a fome não existia mais é furada, existe sim e está pior que nunca, eu preciso de comida agora! Infelizmente minha animação durou pouco, quando fui levantar de vez da cama, meus pés estavam enrolados no lençol e acabei caindo por cima de uma criatura, com a metade inferior pra cima numa posição estranha e a minha cara diretamente na barriga de um certo alguém. Atualmente estava eu tentando levantar sem quebrar nem um osso e um Lee Min Ho tentando (e falhando miseravelmente) me levantar sem nos machucar mais, mas claro que iria ter alguém rindo que nem uma hiena misturada com guaxinim, obviamente que esse alguém seria Lee Nari (a não ser que tivesse espírito no quarto). Quanto mais nós tentavamos sair dali, mais a garota gargalhava, até que me cansei da situação e posição nada confortável e terminei de cair. Quando digo "terminei de cair" é porque eu joguei o restante do corpo pro lado, sem nem me importar se ia me quebrar ou não.
- Yah Soo Hae, tu tá bem?
- Hm? Ah, sim sim, obrigada por amortecer a queda Min Ho. - Disse com tanta naturalidade que até me assustei, no momento encontrava-me deitada no chão (de novo), vendo se encontrava um novo roxo em minhas pernas ou braços, já estava cheia deles.
- Nari, para de rir e ajuda a menina a se levantar criatura desnaturada! - Min Ho já estava de pé e olhava com uma cara de reprovação (fingida pois ele queria rir também) para Nari, até que não me aguentei mais e soltei uma gargalhada estridente, estava com lágrimas nos olhos e rolando de tanto rir no chão. Os dois obviamente não entenderam nada, e ficaram me olhando com uma cara de interrogação. Finalmente consegui parar de rir e explicar para eles:
- Agora sim nós somos realmente amigos, já vivenciaram e participaram de um tombo meu e ainda riram,  nós somos mais que amigos, nós somos friends - falei encarando eles com um ar de seriedade gigantesco, o que fez com que finalmente soltassem a risada que estavam segurando.
- Beleza, tem café ou eu posso fazer? - disse esfregando as mãos uma na outra enquanto olhava para eles. Se eles achavam que já tinham conhecido a Soo Hae, estavam muito enganados.

==============***===============

Foi uma verdadeira surpresa a minha pessoa ter pego intimidade tão rápido, não posso dizer que sou muito sociável, e por mais incrível que pareça, consegui me aproximar bastante de Min Ho e foi pensando nisso que eu quase deixei a panqueca queimar. Atualmente estou sentada na cozinha esperando o café ficar pronto e olhando a frigideira para não queimar a panqueca. Eu, Soo-Hae, não sou acostumada com o café da manhã coreano e preciso de café preto todo dia, sem querer desrespeitar a cultura e nem a família Lee mas para mim não dá!
- Aliás, Nari cadê os pais de vocês? Não vi nenhum dos dois até agora... -perguntei franzindo a testa.
- Eles devem ter ido fazer um piquenique ou qualquer coisa assim, eles sempre fazem isso - Respondeu a garota sem prestar muita atenção, estava curiosíssima em relação ao meu café.
- Tu quer uma xícara também? - Perguntei oferecendo a minha.
- Hm, é bom isso aí?
- Eu acho, é uma das minhas bebidas preferidas, experimenta!
Entreguei uma xícara para Nari e fiquei esperando sua reação, no momento em que tomou um gole cuspiu fora.
- QUE ISSO GAROTA? TU QUER ME MATAR ME ENVENENANDO? MUITO AMARGO ECA!
- EU ESQUECI DE PÔR AÇÚCAR! NÃO PRECISAVA DESPERDIÇAR TAMBÉM NÉ? Oxi, eu tomo sem açúcar e não tem nada demais - falei enquanto atolava com açúcar o café na xícara de Unicórnio.
- Pronto guria, toma, botei bastante açúcar - entreguei mais uma vez a xícara para Nari.
Ela me olhou desconfiada mas tomou o conteúdo da xícara e finalmente tinha gostado.
Estávamos bem belas apreciando nosso maravilhoso café quando ouvimos um ser gritando:
- A GENTE VAI SAIR HOJE GAROTAS, ENTÃO SE ARRUMEM LOGO QUE EU JÁ 'TO PRONTO!
- Mas meu Deus, a gente vai sair pra onde a essa hora?
- E eu sei lá? Vivi a vida inteira com esse daí e até hoje não entendo ele, só se arruma.
E lá fomos nós encontrar uma roupa apropriada para qualquer que fosse o lugar onde Min Ho ia nos levar.
Depois de cerca de trinta minutos, já nos encontrávamos prontas, eu com uma calça jeans clara, junto com um cinto preto, uma regata também preta e uma camisa de flanela quadriculada por cima, além disso botei um AllStar (Não podia faltar né?). Já a Nari estava com um uma blusa de manga curta preta, um shorts jeans e um blazer quadriculado cinza e vermelho. Só faltava o Min Ho aparecer, mas pelo visto ele tomou chá de sumiço de manhã.

- MINHO CADÊ TU CARAMBA? 'TAMO PRONTA JÁ E TU NÃO VEM NUNCA! - Nari gritou com todas as forças para ser ouvida pelo irmão.
- TO CHEGANDO, TO CHEGANDO! - Devolveu Min Ho chegando derrapando na sala com tudo, por sorte não batendo em nada.
- Beleza, pra onde que a gente vai?

A única resposta que o Lee me deu foi um sorriso meio macabro e logo em seguida saímos para o centro de Seul.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Legenda: * Personagem de Star Wars que literalmente morre de desgosto.

Olá meus docinhos de melancia!!! Como vocês estão? Espero que bem! Desculpa a demora para atualizar, a semana de provas me matou, mas agora tô viva again!!
Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo! Aliás, se quiserem mandar algumas sugestões...quem sabe não aparece alguma coisa nos próximos cap.
Beijinhos ✨

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora