Chapter One - Tóxic (Britney Spears)

37 0 2
                                    

Lindos bolinhos com cobertura de chocolate e amendoim dançavam Panic!At the Disco na minha frente enquanto eu pilotava um carro de algodão doce colorido, infelizmente eles foram esmagados quando bati nas cartas da Rainha de Copas e, não sendo suficiente ter tirado a vida dos bolinhos dançantes, a rainha ainda acabou com meu carro. Sacanagem em dose dupla isso aí, talvez até tripla.

Que engraçado, jurava que não existiam bolinhos dançantes e nem exércitos de cartas...calma lá cérebro, isso aqui não é real não ne?

-Bolinhos? A senhorita quer bolinhos? - A aeromoça chamada Julie (vi no crachá, não sou adivinha também né!)perguntou, me acordando do magnífico e peculiar sonho em que me encontrava.

-Ahn? Não não moça, não quero bolinhos. Aliás, aonde que fica o banheiro? - tenho a leve impressão que me encontro parecendo um panda atualmente.

-Fica logo ali no final do corredor, senhorita!- Como essa mulher consegue ser tão animada logo cedo? Ok que já são 10:45 am, mas mesmo assim né. E pensando nisso segui minha longa jornada até o banheiro com meu estojinho de maquiagem.

-Poxa Bella, pra que diabos tu foi pôr maquiagem pra entrar no avião? Agora ta assim, com o rímel todo borrado e os olhos vermelhos, ta de parabéns otária!
Aliás tu tem que parar de falar contigo mesma, isso ja é estranho o suficiente para três vidas...sem falar que se alguém te ouve te interna no mesmo instante, e não queremos isso, né Bella? - falou apontando para o espelho com o rímel que estava retocando - SIM SENHORA CAPITÃ...EITA QUE O AVIÃO VAI CAIR SOCORRO

Sem brincadeira nenhuma aqui pessoal, quero deixar claro que meu testamento está no Notas do meu celular, gostaria de agradecer a todas as pessoas que chegaram até aqui para esse relato, amo muito vocês e adeus!

- Senhorita? Você precisa ir para o seu banco e colocar o cinto de segurança, estamos passando por uma turbulência mas já estamos controlando a situação, peço que aguarde em seu assento. - Ai graças a Deus eu ainda estou viva, podia jurar que tinha caça-níqueis atacando o avião em busca de mafiosos russos com dados do FBI, vocês podem achar que é exagero mas poxa, eu tava tendo um papo sério com meus outros "eu" e acabei me distraindo.

E por causa desta distração eu acabei derrubando o estojinho de maquiagem aberto quando o avião balançou, e como eu não posso simplesmente deixar meus bebês fugirem, lá estava eu andando por todo o avião tentando achar todas as maquiagens. Quando faltava só a máscara de cílios, ouvi uma pessoa caindo no meio do corredor e fui correndo para o local.

- Muito obrigada moça, eu to be-

- YAAAAH TU PISOU NO MEU RÍMEL SEU CAVALO, QUASE DESTRUIU MEU BEBÊ, TA PENSANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA É? NANANINANÃO, SE ELE ESTIVER ESTRAGADO EU VOU TE CAÇAR E ARRANCAR TEUS CABELOS E FAZER TU PAGAR POR ISSO!!!

- MAS QUE ABSURDO É ESSE? ESSE TROÇO PODIA TER ME MATADO E TU AINDA BOTANDO A CULPA EM MIM? EU DEVIA TE PROCESSAR E PEDIR INDENIZAÇÃO!

- MAS TA PENSANDO O QUE HEIN? VEM NO SOCO VEM, TA FALANDO DE PROCESSO PORQUE NÃO SE GARANTE NO SOCO, CERTEZA.

Estava partindo pra cima do coreaninho que me desafiou quando a aeromoça chegou falando para nos acalmarmos e que logo chegaríamos ao nosso destino, então tínhamos que sentar. Obviamente segui as instruções dela, não sou louca nem nada de ficar de pé quando o avião vai pousar.

- Eu hein, garoto estranho, quem é que caí só por causa de um rímel? E ainda dizendo que vai me processar, eu que vou processar por danos morais e físicos, ora essa - muxoxo enquanto vou para o meu assento e coloco o cinto de segurança.

Finalmente pousamos e trato de sair logo do avião, assim que chego na área de desembarque já com as malas em mãos, vejo alguém segurando uma plaquinha com o meu nome, o que é realmente estranho porque eu não conheço ninguém alem de Nari.Aliás, nem me apresentei, comecemos do início: Meu nome é Bella Swan, tenho 19 anos e vou começar a faculdade de dança na KArts em Seul, Coréia do Sul. Fiz uma identidade de lá e meu nome coreano é Soo Hae. Não eu não estou na Coréia por causa de Idols, mas sim pela minha amiga virtual que mora no país, falando nisso tenho que ligar para ela me buscar no aeroporto.

- Atende logo Nari!!!! Até parece que eu esqueci do fuso-horário e falei a hora errada que ia chegar,pfff me poupe ne, eu falando errado o horário...ai meu Deus será que eu esqueci de inverter o fuso? Socorro eu to perdida, e agora? Sei nem falar coreano fluente e to sozinha no meio de coreanos. A gente vai morrer!* - comecei a me lamentar sentada na Mala pensando no que fazer quando vi alguém acenar pra mim.

- A gente vai viver? - Vi que não fazia ideia de quem era e voltei a ficar chateada.

- A gente vai morrer. Deus tenha piedade desta pobre alma perdida e me envie um lindo anjo, AMÉM!!!
- Beleza Soo Hae, põe a cara malvada pra ninguém mexer contigo e vambora andar por aí até surgir uma ideia ou até dar o horário e a Nari vir me buscar.

Devo dizer que foi uma péssima ideia ficar andando pelo aeroporto porque meus pés ja estão doendo e as malas estão pesadas, sabe aquela sensação de que ta sendo procurada ou que alguém ta te seguindo? Então, é assim mesmo que eu to me sentindo, estava quase correndo já quando alguém falou, ou melhor, gritou "BELLA SWAN", obviamente olhei pra quem tinha me chamado e quase caí, tive a certeza que Deus me ouviu, porque olha, eu estava neste exato momento olhando para um anjo, lindo e magnífico, com toda a certeza enviado para me resgatar das malícias humanas e me levar para o paraíso.

Acho que fiquei tempo demais só observando o belíssimo homem que quando percebi, este já se encontrava na minha frente.

- Oi, tu é a Bella né?

- Sim, é o meu nome...mas me diga, quem és tu, ó belo homem? - Não se enganem, eu consigo manter uma conversa civilizada, ou o mais próximo disso.

- Meu nome é Min Ho e eu vim te buscar no aeroporto a pedido da minha irmã - explicou rindo um pouco por conta do modo que fiz a pergunta.

- Mas como eu vou saber que tu não vai me sequestrar nem nada do tipo? Aliás, tu é irmão da Nari? Ela nunca me disse que tu era bonitão assim - Muitas informações para assimilar vindo de um anjo e meu senso de preservação se esvaindo só de ver o sorriso do dito cujo.

- Isso, a Lee Nari é a minha irmãzinha e me pediu pra te buscar porque ela tá trabalhando. Podemos ir? Eu tenho que ir pra faculdade ainda... - Ownt eu acho que ele ta envergonhado, as orelhas tão até vermelhinhas, "SE CONTROLA SOO HAE, ATÉ PARECE QUE NUNCA VIU UM CARA BONITO ASSIM, PARA DE DEIXAR ELE ENVERGONHADO" Ok ok já entendi, limites dona Hae, limites.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Legenda:

* Trecho do Sid, em "A era do gelo"

Oioi gente linda do meu coração, espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Sei que é chato pedir mas comentem!!!! Eu gosto de saber o que vocês estão achando da história. Aliás, é a minha primeira fic aqui então deêm um descontinho, sim?

Beijinhos fofuchos e fofuchas ✨

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora