O dia está agradavelmente nublado hoje, com algumas nuvens de chuva e um ventinho gelado. Eu particularmente adoro frio e tempos assim, são os meus preferidos. Eu estou vestida com uma calça preta, uma "blusa de frio" branca, um boné preto (se chover não pega nos meus olhos) e claro, o all star de sempre. Ah, e também estou com o meu óculos de abacaxi, os três patetas resolveram que queriam parecer gângsters e que todo mundo devia usar óculos e, infelizmente eu não tenho outro senão o de abacaxi aqui na Coréia.
Como eu disse antes, era para supostamente parecermos gângsters, só que é impossível não rir e levar a sério quando todos estão vestidos de maneira completamente diferente. Nari está que nem eu só que com calça jeans azul e moletom branco e azul, junto com um óculos escuro. Min Ho está com uma blusa com carinhas felizes e um boné também, além de claro, os óculos. E por fim Bang Chan está com uma camiseta bem chamativa, azul com um olho enorme no meio e também com um óculos escuro.
- Vocês sabem que a gente só parece estar com conjuntivite ou tersol né? Tem nada de gângster aqui não...
- Deixa de ser estraga prazeres Soo Hae!- ralhou Nari
- É isso aí! - Chan concordou
- O quê? - perguntou Min Ho
- Esquece...só continua, aliás aonde que a gente tá indo? - Eu realmente não tenho ideia, só estou seguindo o bando.
- Pra faculdade né guria, tu não tem que fazer aquele negócio lá? - Nari nem se deu o trabalho de virar para mim ao dizer isso.
- Ah é, verdade, a gente vai pegar o trem?
- Aham, é bem mais rápido. Ó, vem aqui que eu vou te ensinar as linhas enquanto o trem não chega. - Min Ho me chamou para o quadro que mostrava os pontos e linhas. Eu não entendi bulhufas, porque é tanta coisa interligada que não faz sentido nenhum, mas seguimos firme aqui família! Logo depois disso o trem já chegou e assim que entramos fui surpreendida por um:
- Aposta de quem chega mais rápido na faculdade depois que a gente sair do trem, quem topa? - Chan extremamente elétrico perguntou para todo mundo
- Tá mas quem ganhar recebe o que?
- Não sei ainda Min Ho, a gente decide depois. Quem topa? - Agora já impaciente, Chan se balançava todinho, não parava quieto de tanta empolgação e impaciência.
- Eu topo mas aonde que é? Vai ser injusto porque vocês moram aqui e eu nem conheço nada, me diz pelo menos o caminho!
- Tá, olha aqui - Nari diz me puxando e mostrando o maps no celular dela.
- BELEZA TO PRONTA, JÁ SEI AONDE É! - Disse dando pulinhos, me aquecendo para a corrida.
- Ok, eu vou também mas é melhor que seja um prêmio bom! - Min Ho falou esticando os braços.
- UHUUUU TO PRONTA TAMBÉM, QUERO VER ALGUÉM CORRER MAIS RÁPIDO QUE EU! - Nari, cheia de energia, falou se esticando toda e dando vários pulos.
- ENTÃO BORA LÁ PESSOAL, A GENTE VAI PASSAR ALI NA CATRACA E O INÍCIO DA RUA VAI SER O PONTO DE PARTIDA BELEZA?
- SIM CAPITÃO! - Nós respondemos em uníssono enquanto batíamos continência para o Chan.
- Ok, as regras são: Não pode pegar um táxi, não pode derrubar o outro E QUE VENÇA O MELHOR! - Ele deu um grito e aí eu tive a certeza de que todos no trem tinham ouvido. - Tá olha, a gente vai sair agora...sem ultrapassar ninguém viu? Beleza, agora é só chegar na rua.Já tinhamos passado as catracas e estávamos quase chegando na determinada rua que ia ser o ponto de partida.
- Vou pôr essas duas pedras pra marcar aonde a gente começa, isso bem aí mesmo. Todos prontos? - Continuou Chan
- Prontíssima! - Exclamou Nari
- Eu também. - Min Ho concordou
- Ok Soo Hae, é só seguir reto, virar a esquerda e depois a direita, depois reto de novo e mais uma vez a esquerda - assenti com a cabeça enquanto murmurava o caminho para me lembrar.
- PREPARAR...APONTAR....JÁ! - Gritou Chan e saiu correndo, seguido de nós três.
Nunca corri tanto na minha vida inteira, quase padeci ao fazer a primeira curva bem fechada, para tentar ganhar velocidade. Estava no final junto com Nari, a mesma torceu o pé em um vinco que tinha na calçada na metade do caminho e disse que ia parar, no entanto logo depois vi Chan correndo na direção contrária à minha, percebi que o garoto foi ajudar a amiga. Agora a disputa é entre Min Ho e eu, e posso falar que eu me sinto no desenho do papa-léguas. Ele está quase chegando e eu não posso deixar isso acontecer!
- AAAAHHHHHH! - Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, de gritar para distrair e tentar obter alguma vantagem, mas infelizmente foi necessário...aquele garoto é o próprio Usain Bolt!
Aproveitei aquele breve momento de distração de Min Ho e corri tanto que achei que minhas pernas iam sair e deixar meu corpo para trás. Agora eu já estou vendo o portão da Universidade e o Lee está bem atrás de mim, quase me alcançando. E no último momento decidi me jogar pra ver se eu alcançava antes do garoto, agora vocês já podem imaginar que isso não deu bom né? Me joguei com tudo em direção à entrada e felizmente consegui me equilibrar e não cair direto, mas passei de raspão em um garoto que ia saindo portão à fora e meu instinto de sobrevivência falou mais alto, acabei me agarrando que nem carrapato e fomos ao chão (que novidade hein?) que nem dois sacos de batata. Demorei pouco mais de dois segundos para me levantar correndo e começar a pedir milhões de desculpas.
- Ai meu bom deus, me perdoa, socorro me desculpa mesmo eu não queria te arrastar pro chão! Eu nem sequer te conheço, meu deus do céu me desculpa mesmo, nossa senhora que vergonha, me desculpa moço, te juro que não foi minha intenção! - Me curvei várias vezes, eu estou realmente muito envergonhada da minha situação.
- Ah...ahn, tudo bem, me desculpa também, eu estava no caminho...tá tudo bem? Tu tá bem vermelha. - Perguntou o garoto, meio envergonhado com as bochechas coradas. Um fofo.
- Não tava no caminho nada, eu que te atropelei, me desculpa de verdade viu? Ah, e eu to vermelha porque eu vim correndo, uma aposta...sabe como é né! - Fiz um gesto de descaso com as mãos. - Eu tô muito vermelha?
- Bastante...aliás, prazer, eu sou Yang Jeong In. -falou me estendendo a mão.
- Ah é, Soo Hae, prazer! - Peguei a mão de Jeongin e me levantei, ajeitando as roupas e tirando a poeira.
- EU QUE CHEGUEI ANTES, NÃO VALEU, TU TRAPACEOU SUA BARATA TONTA! - Não sei de onde aquele garoto surgiu, só sei que ele pulou em mim de tal maneira que eu senti que tinha virado uma cama-elástica, pula-pula, trampolim...qualquer que for o nome, e por um milagre eu consegui segurar a criança e me equilibrar sem fazer nós cairmos.
- MIN HO QUE DIABO TU TA PENSANDO? TU ACHA QUE EU SOU O HULK? NÃO DÁ PRA PULAR EM MIM E ESPERAR QUE EU AINDA TE SEGURE!
- Ué, mas é exatamente o que tu tá fazendo agora... - Eu não conseguia ver a cara do bendito, mas eu posso jurar de pé junto que o mesmo está se divertindo com a minha situação, cambaleando entre a rua e a faculdade tentando nos manter seguros.
- Ah quer saber? É hoje que tu me paga! - Soltei os braços que estava segurando, mas o infeliz se agarrou ainda mais no meu pescoço e na cintura.
- Saaaaaai criatura infernal! Sai sai sai, me solta!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Família, via Stray Kids e Cia
Fanfiction- Ok, vocês lembram da música que eu ensinei? - Perguntei com pressa para os três que me acompanhavam olhando o garoto correr rua à fora. - Aquela do Chan? - Essa mesma meus caros, essa mesma. Agora a gente vai cantar em 3...2...1 VAI! - SEGURA O...