Chapter Twelve - SuRpRiSe!

8 1 4
                                    


* Dia da festa de Boas Vindas *

Oioi família, aqui quem fala é a Bella Swan, vulgo Soo Hae! Não sei se já mencionei que não uso meu nome de batismo na Coréia porque é mais complicado de falar e de os coreanos entenderem, por isso a Nari me deu este nome, enfim, voltando a programação!Como vocês estão no dia de hoje? Comigo tudo bem também! Não aconteceu muitas coisas nesses dias em que eu passei longe para dedicar um capítulo da minha vida, mas vou resumir para vocês!

Finalmente me mudei para o apartamento, não tinha muitas coisas de fato para levar, mas já pedi para minha família enviar os meus pertences para Coréia! Fora isso eu comecei a trabalhar na Lan House também e por mais incrível que pareça, eu amei lá! E ainda virei amiga do Jackson, não tem melhor fonte de fofocas! Minha relação com o Jisung é meio estranha porque eu continuo com a sensação de que eu já conheço ele mas não consigo me lembrar, e acho que ele não foi muito com a minha cara, enfim a antipatia né! Mas assim, nada de muito novo, não consegui passear pela cidade de novo com a função trabalho e organização do apartamento. Falando nisso minhas aulas vão começar logo na segunda e eu tô muito ansiosa!
Bom, foi isso que aconteceu durante esse tempo fora, agora voltemos ao presente momento de 14:38 de sábado, dia da festa de recepção do Felix, amigo do Chan!

- SOO HAE ABRE AQUI OLHA QUE CACHORRO FOFO! - E essa é a Nari que acabou de chegar no meu apartamento, por que aparentemente agora isso aqui virou salão de beleza e a gente supostamente tem que se arrumar juntas. Quem vê até pensa que eu já não tava ligando pra ela pedindo pra vir.

- Tô indo, tô indo! - Falei calçando as pantufas de qualquer jeito enquanto corria para abrir a porta. - Espera, cachorro?!
- É, olha que amor! Ele tava aqui parado na frente da tua porta deitadinho
- Guria do céu larga esse cachorro que eu não quero ser presa de novo!
- Ai mas ele é tããããão fofinho - Falou Nari fazendo biquinho enquanto botava o cachorro do lado da cabeça com uma carinha fofa.
- Muito fofinho iti neném...PARA NÃO ME TENTA DIABO É O CACHORRO DO VIZINHO! - Eu tava quase caindo nas graças deles porém eu sou mais forte!
- Faz o seguinte, eu vou escrever um bilhete e por na coleira do cachorro, aí tu bate na porta, deixa o doguinho ali e entra rapidão aqui, ok?
- Ok!

E foi isso que fizemos, modéstia à parte eu escrevi um bilhete muito bom, que dizia o seguinte: "Querido vizinho crossfiteiro! Venho por meio deste bilhete lhe dizer que o seu doguinho estava na frente da minha porta de novo e como não quero ser acusada (mais uma vez) de invasão de domicílio e roubo de filhotinhos, resolvi escrever para lhe dizer que por obséquio não deixe mais seu lindo e fofinho filho na frente da minha porta, a não ser que queira ter seu filho perdido para mim! Aliás, muito prazer em conhecer o senhor qualquer coisa tamo aí, é nóis!" 
Bah, vai dizer se não ficou um pitel? Ficou lindo e achei que bem conceitual e objetivo! Enfim, com essa função do doguinho fofinho, Nari e eu agora estamos um pouco quase atrasadas para a festa.

- Soo Hae tu viu meu delineador? - Nari chegou à toda na cozinha, onde eu estou no momento tomando meu cafézinho de todo dia.
- Oi Nari, vi não. Tu trouxe ele? Eu tenho um na primeira gaveta da cômoda lá do quarto...ou deve tá no banheiro...ai não sei, vê lá!
- Tá tá, tu não vai se arrumar não?
- Oxi, mas eu já tô arrumada! Tu que tá chique demais criatura! - Olho desconfiada para ela - Tu tá querendo é conquistar o australiano aquele né? Ô piranha, o guri nem chegou ainda! - Apesar das minhas palavras eu tava rindo  dela, tava na cara que ela estava interessada no loiro amigo de Chan!
- Tu acha que eu tô chique demais? Meu Deus, ai tá tanto faz, não tenho que me arrumar pra macho nenhum!
- Tá lindona gatissima gostosa um pitel - Disse piscando um olho para Nari.
- Ok eu agradeço, mas a gente tá muito diferente e eu não queria ir tão simples mas a gente tá muito distoante - fez um
muxoxo se jogando no sofá.
Deixa eu explicar o que a Nari está vestindo: Uma saia xadrez, uma blusa de manga comprida, porque tá friozinho (parece cinza mas com um toque de marrom) e um sobretudo creme. Lindíssima! Ah, e uma bolsinha preta. Agora eu estou com uma calça jeans, uma blusa branca e um casaco grandão com duas faces. Parando para pensar, realmente a gente está completamente diferente, parece que ela vai para uma reunião de escritório ou uma festa chique.

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora