Chapter Five - Pombos Interessantes e Parque de Diversões

10 0 5
                                    


Minha situação atual não estava das melhores, acabei de receber uma ligação da Nari perguntando porque eu estava demorando tanto, e dizendo que era melhor voltar logo porque eles iam comprar algodão doce e se eu não chegasse na hora ia ficar sem, resultado: Eu correndo pela rua com uma rosquinha na boca, café em uma mão e o saco de papel contendo as outras rosquinhas e cupcakes na outra mão. Posso dizer que quase caí umas três vezes (o que não ia ser novidade, como vocês já devem ter percebido anteriormente), me perdi uma vez e fui parar em um outro lugarzinho arborizado perto da cafeteria, mas que ficava na direção contrária do parque de diversões, quando percebi que estava no lugar errado saí correndo mais desesperada que nunca (na direção certa dessa vez).
Neste exato momento consigo ver a entrada do parque e um Min Ho acenando freneticamente para mim, Nari estava conversando animadamente com um garoto de cabelos castanho avermelhado, que fazia uns gestos estranhos com as mãos e a garota completava com outros. Dei uma corridinha rápido e na hora em que estava passando pelo portão senti uma fragrância amadeirada e não sei porque diabos, pensei na mesma hora em cebolinha na manteiga (?????), e quando eu me toquei que tinha que me virar na direção oposta para ver quem era, a pessoa já estava saindo, só consegui identificar cabelos loiros e um pouquinho acima da altura do ombro.

- SOO HAE A GENTE TÁ AQUI!!!! OLHA PRA CÁ, VEM LOGO!!! ANDA, DEIXA DE SER UMA LESMA!

Só depois de ouvir Min Ho gritar é que percebi que tinha parado para olhar a pessoa que passara por mim. Balancei a cabeça e fui andando até onde estavam os outros e só quando cheguei e fui falar um "oi" que percebi estar com a rosquinha na boca ainda. Arregalei os olhos e virei para o outro lado, terminando de comer com muito esforço, porque esqueci que tava com um café na mão e um saco na outra e fiquei embuchada, pois só enfiei toda a rosquinha na boca.

- Ahm, tá tudo bem? - Perguntou o garoto, que imagino ser o Chan pelo que falaram antes, com um ar preocupado.
Aí sim que eu engasguei de vez, comecei a tossir que nem uma louca enquanto Nari dava palmadinhas nas minhas costas e sussurrava "Tá tudo bem...shhhh....já vai passar", Chan sem saber o que fazer para ajudar e Min Ho se matando de rir da minha situação. Finalmente consegui me acalmar e me sentei no chão mesmo, afinal eu quase morri né!

- Tudo bem Soo Hae? Sem perigo de morte? Meu Deus do céu, o susto que eu levei credo! Não faz mais isso não guria, tá maluca?
- Calma Nari, deixa a moça respirar antes, que tagarela!
- Ai gente, eu quase morri e vocês aí! 'Tô me sentindo meio tonta, acho que vou morrer mesmo! Foi um prazer conhecer todo mundo...cof cof... Nari cuida das minhas coisas lá do Brasil, não deixa ninguém pegar meu celular...cof...em hipótese nenhuma...cof...e seja feliz! Não lamentem muito a minha morte, e vivam as suas vidas, ADEUS! - Disse dando uma tossidinha e no final me larguei no chão de qualquer jeito, com a língua para fora fazendo um charme.

- Que dramática, parece o Hyun! Que que tem no celular dela? Eu quero ver, me dá!- Disse Min Ho tentando chegar mais perto e ver aonde tava o celular. Abri meu olho esquerdo bem pouquinho pra ver o que estava acontecendo, já que eles tinham parado de falar. Quando não enxerguei nenhum dos três ali abri os olhos completamente e me levantei, os bonitos estavam sentados perto da carrocinha de cachorro quente conversando animadamente.
  - Mas que absurdo, esqueceram de mim, vê se eu posso com isso, quase morri e eles me deixaram pras formigas, ta bom que eu sou um doce mas as formigas não precisam de mim. EI SEUS BOCÓS, ISSO AÍ MESMO EU TO FALANDO COM VOCÊS, VAI TER VOLTA VIU? NÃO VOU ESQUECER DISSO, VOCÊS 'TÃO NA MINHA LISTA DE PESSOAS PARA ME VINGAR! - Gritei a última parte enquanto marchava em direção a eles, me sentei pesadamente ao lado de Min Ho e cruzei os braços.

- Ah, vamo lá Soo, foi só uma brincadeira, para de birra e vem conhecer o Chan! Chan essa é a Soo Hae, Soo Hae esse é o Chan - falou apontando para cada um em ordem - Agora apertem as mãos e deêm um sorriso, um sorriso não uma careta guria! Isso muito bem, que coisa mais linda! Tirou uma foto Nari? Puxa vida mas que guria desastrada, deixa, não precisa de foto, tá bem vivído aqui na minha memória.
É impossível ficar brava com eles por muito tempo, cinco minutos de piadinhas e brincadeiras foram o suficiente para ver que o Chan é gente boa, até tentei entrar no assunto mas eles estavam falando mais sobre o tempo de escola, então como quem não quer nada...comecei a comer um cupcake e prestar atenção em uns pombos que estavam por ali.
- Que que os pombos tem de tão interessante?
- Não faço ideia, ela é estranha assim mesmo. Com o tempo tu acostuma - Min Ho disse para Chan, como se ele tivesse muitas experiências comigo!
  - Então...será que ela concorda com o plano? Porque a gente vai precisar dela também... - Comentou Chan
- Hey Soo, tá ouvindo?
- Ai para de estalar os dedos na minha cara, que que foi?
- Esse aqui é o amigo do Chan, o Felix, ele 'tá vindo da Australia fazer faculdade aqui e o nosso querido e amado Bang Chan quer fazer uma festa surpresa de boas-vindas e quer a nossa ajuda pra organizar.- explicou Nari
- Eai, topa? - perguntou o tal de Chan um pouco ansioso
- MAS É CLARO QUE EU TOPO! EU ADORO ENGANAR AS PESSOAS - exclamei feliz, mas os três estavam com umas caras estranhas - Não do tipo enganar enganar né gente, calma lá, é do tipo de festa surpresa e tals...omitir não é mentir e coisa assim...'to falando besteira né? Deixa quieto
- Tu viu só com quem tu tá se metendo Chan? Essa daí é doida de pedra junto com a Nari, talvez até mais.
- Mas tu tá abusado hein Min Ho, tá maluco? Eu sou perfeitamente normal e a Nari também - eles me olharam com as sombrancelhas erguidas ao ouvir a última parte - Ok ok, a Nari não é normal não mas ainda sim!
- Ai ai que saudade que eu tava de vocês! Aliás, cadê o Hyun? Tu disse que ele ia sair mas já voltava!
- 'Tá alí ó Nari, eles já estão chegando!
- Eles quem criatura?
- O Hyun e a Jinhye oras, ele foi buscar ela lá perto da cafeteria sabe? - Chan falava enquanto acenava para os dois sorrindo. Enquanto os dois ainda não tinham chegado percebi Nari fazendo uma careta e murmurando:

- ...aquela lacraia...
- LAGARTA? AONDE? SOCORRO! SERÁ O ABSOLEM* VINDO ME TIRAR DESTE MUNDO? - Já me desesperei procurando a lagarta azul e nisso nem reparei que o tal de Hyunjin e a Jinhye já estavam ali,  todos encaravam a mim e a Nari e, percebi que a moça cuja o nome é Jinhye (eu acho) é a mesma que esbarrei na cafeteria. A mesma deu uma risadinha de deboche, e olhou com uma cara de desprezo. Já não gostei.

- 'Tá rindo por quê? Tenho cara de palhaça por acaso?
Pelo visto todo mundo ficou chocado com a minha fala, menos Nari que fazia certinho com as mãos sem os outros verem.
- Ué, falei alguma coisa de errado? Por que 'tá todo mundo olhando assim pra mim?
- Hum hum...não falou nada de errado, imagina rapazes! Só achei curioso você estar procurando...o que mesmo? Ah é! Uma lagarta azul de contos de fadas. Aliás, prazer em conhecê-la, Jinhye.
A garota falou estendendo a mão e dando uma risadinha de dar nos nervos!
- Não posso dizer o mesmo em relação a senhorita. Inclusive, prazer é na cama, satisfação que se diz. Ah! Em relação a lagarta azul, sugiro que tu apenas ache "curioso" e não faça nada em relação a isso, afinal a curiosidade matou o gato! - Disse dando uma piscadela para a garota.
Não tenho certeza se foi a risada de Nari ou o pigarro do Min Ho que acabou com o silêncio que estava ali, posso jurar de pé junto que a tal de Jinhye me olhou com um ódio que eu pensei que era a filha do tio Lú, mas obviamente quando virou para os meninos tinha uma cara de anjo (eca!). Estava conversando com Chan sobre a festa surpresa quando senti que alguém me olhava fixamente e não deu outra, era a endiabrada me encarando.
- Quer tirar uma foto? Tu não para de olhar para mim, achei que tu 'tava admirando a minha beleza - levantei as sombrancelhas encarando de volta a garota.
- Ahn, hum hum - Nari tentava chamar a minha atenção e na terceira vez, finalmente obteve sucesso.
- Diga - Desviei a atenção de Chan e da energúmena.
- Queria te apresentar meu outro melhor amigo! Soo Hae, esse é o Hyunjin meu bebê, Hyunjin essa é a Soo Hae, minha bebê também! Meus filhos se conhecendo, meu deus que emoção! - Falou Nari fingindo limpar lágrimas dos olhos.
A única coisa que eu conseguia pensar em quanto aquele garoto é perfeito, um Deus Grego completo e seguindo a minha linha de raciocínio, meu amado cérebro (que deu pane naquele exato momento) não conseguiu achar uma forma normal de conversar e por isso só saiu da minha boca um:
- Grego
- Oi?
- Que?
- Tu falou grego
- Eu? Falei não! Foi ela - apontei para Nari.
- 'Tá maluca? Eu não falei grego, foi a senhorita sim senhora!
- Senhorita ou senhora?
- É o que?
- O que o que?
- Ahm, foi um prazer te conhecer Soo Hae e muito bom te reeencontrar Nari! Eu tenho que ir agora, a Jinhye quer ir para casa. A gente se vê qualquer dia desses - saiu acenando em direção a namorada que estava no portão.
- Tchau então...já falei que não gosto dela? - Saiu andando comigo aos arrastos  para juntar-se aos outros.
- VAMO TODO MUNDO LÁ PRA CASA PEDIR PIZZA E JOGAR? BORA BORA BORA!
Um Min Ho muito agitado gritava enquanto balançava um Chan muito animado também. Finalmente saímos todos do parque e fomos para casa pedir pizza e jogar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Legenda:
*Absolem - Lagarta azul de Alice no País das Maravilhas

Oioi gente, espero que gostem do capítulo, perdão não atualizar frequentemente mas não tô muito pilhada para escrever, esperem que os próximos capítulos são melhores ;)
É isso, até o próximo! Adios muchachos ✨

A Grande Família, via Stray Kids e Cia Onde histórias criam vida. Descubra agora