Capitulo 7:"Oooh detetive onde voce esta...?"

1 0 0
                                    


Após colocar o chefe de policia em seu devido lugar o oficial enviado pelo próprio rei ordena que militares e investigadores vasculhem toda Londres em busca do detetive, sabendo que estava quase com a corda em seu pescoço o chefe de policia mobiliza todos seus homens somente para isto, naquela altura do campeonato o arrependimento de ter tentado matar o detetive James Morgan era gigantesco, pois além de não conseguir matar o Jack Estripador ele também agora seria acusado de traição a coroa se não encontra-se James com vida, conforme as horas iam passando eles eram enviados de um lado ao outro pela grande Londres, como cães atrás de pistas falsas, ao saberem do desaparecimento do detetive diversas pistas falsa começaram a surgir, uns diziam que sabiam onde estava seu corpo outros diziam que tinham visto ele em diversos bairros da cidade, jornais haviam sido impressos as pressas para espalhar a nova noticia do desaparecimento e possível morte de James Morgan, a manchete do dia estampada em primeira capa era "Ó detetive por onde andarás", e os textos faziam vários questionamentos se ele estava vivo ou já deveria estar morto, até que os homens enviados por Rick finalmente trazem uma pista quente, James acabara de ser resgatado por um pescador no rio após ter sido jogado de cima da ponte por um homem desconhecido que provavelmente seria o Jack, não demora muito para que o chefe de policia seja informado também, ao chegarem no porto não encontram o detetive lá pois ele havia sido encaminhado as pressas para  hospital devido a seus graves ferimentos, no local que ele ficara deitado até a chegada dos médicos uma poça de sangue e água se acumulava, aquilo preocupava o chefe de policia que dependia da sobrevivência da pessoa que ele mais odiava, James passa por algumas cirurgias devido a um ferimento de faca que fora infringido contra ele provavelmente antes de se jogado de cima da ponte de Londres, enquanto estava desacordado naquela cama, James tivera relances lembranças do que acontecera naquela noite após o começo do tiroteio, ele se lembra de apagar após receber um chute em seu rosto e mais alguns relances vinham em sua mente dele ser arrastado por um túnel escuro e meio húmido, o Jack deveria ter uma força descomunal pois o carregava com apenas uma mão como se ele fosse uma sacola de compras, ele se lembra de ter visto um local cheio de luzes e instrumentos cirúrgicos provavelmente era o covil do assassino, enquanto estava no chão daquele local ele ouvirá varias vozes, indicando que mais de uma pessoa conhecia o assassino e sabia sobre sua atividade macabra, e a ultima memoria dele que fora de estar sendo suspenso por Jack em cima da ponte de Londres, e da dor no abdômen ao receber a primeira facada e quando fora recebe o segundo golpe o detetive usara sua carta na manga um pequeno revolver que ficar acoplado na manga de seu casaco, revolver com o qual ele conseguira atirar direto no olho de Jack, e em seguida a queda no momento em que batera na água em sua memoria delirante James acorda gritando na cama de hospital, um enfermeira tenta acalmar James que se levanta dizendo que precisava falar com um policial, enquanto tentava se desvencilhar dos enfermeiros James percebe que sua luva fora removida revelando que uma de suas mãos era robótica, resultado de acidente ocorrido enquanto servira o exército, ele pega sua luva e a cobre sua mão direita, como o pedido logo um policial chega ao hospital acompanhado do chefe de policia e do Oficial Real Rick, ele conta  a eles que deveriam enviar policias até a ponte pois o ferimento que ele causara em Jack sem sobra de duvidas teria que ter sido fatal, eles ordenam que todos si dirijam até la e mesmo debilitado o próprio detetive vai com seu veiculo até a ponte mais para sua surpresa só havia sangue muito sangue e um pedaço de pele que se soltará do rosto de Jack devido ao estrago do tiro, a principal pergunta na cabeça de James era como alguém teria sobrevivido a um tiro na cabeça a tão curta distancia, para ele se Jack realmente ainda estivesse vivo ele deveria ser um ser sobre humano, era isso ou alguém removerá o corpo dali, talvez uma das vozes que ele ouvira no covil do assassino, não demora muito eles recebem a informação de que um corpo havia sido encontrado e que aparentemente era obra de Jack, ao chegar no local eles constatam que metade da face da pobre vitima tinha sido removida assim como alguns órgãos e junto a corpo estava uma carta que continha a seguinte mensagem endereçada a o detetive James Morgan, "Olá detetive se você tiver sobrevivido desculpe por esta bagunça aqui eu estava com pressa hoje, e por acaso sim você me feriu bastante com o disparo, porem precisará de mais que isso para me matar, eu ia acabar com nossa brincadeira mais graças a sua cartada surpresa poderemos adiar este fim e continuar com nosso jogo tão divertido", aquilo deixa o tão astuto detetive confuso, pois ele ainda tentava em sua mente achar uma logica não sobrenatural para seu rival ainda estar vivo.

Conto:As Crônicas do Detetive James Morgan.
Ep-7:"O detetive aonde você esta ?".
Autor:Carlos Alexandre Eurich.

As Crônicas do Detetive James Morgan.Onde histórias criam vida. Descubra agora