Apesar do que James esperava, Christine Wongborg não usara seu exercito para impor terror em Londres, o motivo dela não ter feito isto era obvio para o próprio detetive, sem o ataque ele não podia simplesmente invadir a casa se um membro do alto escalão de Londres e prender ela, ele precisa de provas para legítima e não causar uma revolta na enorme cidade que já estava insatisfeita pela onda de massacres que estava ocorrendo, um mês se passa e James não consegue encontrar nada para ligar ela a o serial Killer, mas algo mudara naquela manhã, quando James Morgan tomava café com Hebe, eles conversavam sobre o passado e naquele exato momento ele se lembra que aquele sobre nome Wongborg lhe era familiar, no mesmo momento ele se levanta da um beijo e sua acompanhante e segue para o telefone mais próximo, o detetive fica horas conversando com alguém no telefone, ao fim da ligação um grande sorriso era visível no rosto de James, que diz a Rick que ele finalmente tinha encurralado seus inimigos, e de imediato ele convoca uma reunião com o dono do principal jornal de Londres, durante a conversa dos dois o detetive alega que havia descoberto a identidade do Jack Estripador, e que revelaria em uma coletiva de imprensa naquela noite, ao ouvir James dizer aquilo Hebe se enche de preocupação é pede para que ele não vá, pois era perigoso, James acalma ela é diz que tinha um plano que ela não devia se preocupar, ao cair da noite toda imprensa a boa parte da polícia de Londres estavam reunidos no local marcado, porem na hora que haveria o pronunciamento vários homens armados aparecem e começam a atirar na imprensa dando inicio a um tiroteio entre os policias e os soldados de Christine Wongborg, mal sabia ela que acabara de morder a isca jogada por James, que junto a um pequeno grupo de polícias invade a mansão dela, de maneira furtiva eles eliminam os guardas que faziam segurança do perímetro, em seguida o detetive então na mansão sozinho, nem sinal de mais guardas ou empregados, até chegar a sala principal aonde Christine Wongborg já o aguardava, ela com um sorriso no rosto diz que havia subestimado mas ainda possuirá uma carta na mão, e então que o detetive ouve gritos vindos do lado de fora, e logo as portas são abertas pelos seguidores de Jack, James Morgan sabia que atirar neles não iria surtir efeito, então ele aponta para Christine, ela sorrindo questiona se James realmente sabia a verdadeira identidade do serial Killer, James então diz que sim, que ele descobria ao se lembrar da grande guerra, o sobrenome Wongborg, tinha uma lápide no cemitério militar, com o nome Frank Wongborg e após pedir alguns favores ele descobrirá que ele era marido dela, mas aparentemente ele de alguma forma retornará do túmulo não é mesmo Christine termina seu raciocínio a questionando, ela sorrindo responde que estava correto mais apesar do marido dela super estimar a James o detetive não passava de um humano frágil que morreria ali, após ela dizer isso James atira nela, o detetive já esperava sua morte quando pela porta entra uma pessoa encapuzado atirando, aparentemente era o mesmo atirador do hospital, pois com apenas uma bala ele derruba um dos seguidores do serial killer, no meio do caos James aproveita para fugir, mas antes de sair da sala ele vê algo estranho, Christine Wongborg se levanta sem seu óculos escuros revelando seus olhos violetas iguais ao de Hebe, oque o deixa paralisado, até voltar a si sendo empurrado pelo atirador que fechar a porta com seu rifle, o atirador mistérioso retira seu capuz revelando sua identidade, era a própria Hebe, ela olha para ele é diz vamos James temos que sair daqui a porta não vai segurar eles por muito tempo e eu não tenho mais munição, aquela reviravolta deixa James chocado cada teoria sua, cada certeza, tinha acabado de ir por água abaixo.Conto:As Crônicas do Detetive James Morgan.
Ep-14: "Neve e Sangue".
Autor:Carlos Alexandre Eurich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas do Detetive James Morgan.
Mystery / ThrillerJames Morgan e um misterioso detetive, que ao ser encarregado de investigar os assassinatos do terrível "Jack Estripador", que colocará o detetive e todos de Londres em uma saga de mistério e sangue.