O paradeiro do sobrevivente era desconhecido, mais para o detetive James a vida do rapaz ficaria em segundo plano, seu principal objetivo agora era descobrir tudo que pudesse sobre o assassino morto, e também sobre o atirador misterioso, a imprensa estava em peso na frente do necrotério aguardando a chegada do corpo do ajudante do Jack estripador mesmo com a forte chuva que caia, temendo um tumulto maior James perde a Rick que leve um forte grupo de policiamento para cercar o local, assim que é avisado que a autópsia começaria o detetive segue imediatamente para la, de pronto o legista antes mesmo de começar a abrir o corpo já aponta para o detetive algo muito macabro e curioso, havia marcas e cicatrizes por toda a pele, indicando incontáveis cirurgias e os brancos não batiam em tamanho, fazendo o legista supor que eles haviam sido implantados ali de forma cirúrgica, o corpo já se mostrava uma aberração antes mesmo de ser aberto, e assim que começa a autópsia um odor fétido toma conta da sala de autópsia, aquele odor intriga a James pois se parecia com o de um cadáver que estava morto a semanas, logo se descobre de onde vinha, alguns órgãos na estavam decompostos, mais aquilo era anormal alega o legista, pois com órgãos naquele estado o assassino não poderia nem estar andando, a maioria dos órgãos apresentavam sinal de falência ou putrefação, exceto o coração é o cérebro o melhor oque sobrara dele, aquelas evidencias apontavam cada vez mais para teoria de James Morgan de que Jack e seus comparsas não eram humanos comuns, com a continuação da autópsia o legista descobre coisas mais macabras ainda, no estômago havia restos de carne humana, indicando canibalismo, e dando uma nova teoria de que Jack levava órgãos e partes dos corpos para se alimentar e alimentar seus ajudantes, e quanto ao projétil nada de diferente fora encontrado nele exceto um líquido azul escuro que não pudera ser identificado, antes de sair o detetive pede ao legista que guarde para si mesmo aquelas informações e que por enquanto não deveria se pronunciar para a imprensa ou seria acusado de traição, de pronto o legista concorda em se manter calado e diz que tentaria descobrir algo a mais sobre aquele cadáver, James agradece e se retira para o hotel, suas roupas estavam encharcadas pela forte chuva que não dava trégua então ele vai até seu quarto e começa a tomar um banho para se aquecer, quando escuta a porta de seu quarto se abrindo, ele se enrola na toalha e vai ver quem era, e para sua surpresa era a bela Hebe, que com um sorriso no rosto diz que tinha decidido mostrar de perto suas cicatrizes ao detetive, os dois começa a se beijar e enquanto despia a bela mulher, ele percebe que não era modo de falar, ela possuía mesmo muitas cicatrizes pelo corpo, ele para pra olha por um instante, fazendo a moça questionar se aquilo o incomodava, porem James alega que era um charme que aquelas cicatrizes a deixavam mais linda, apos horas fazendo sexo, eles pegam no sono, James eo primero a acordar, ele fica admirando a beleza de Hebe, mais algo o incomodava, apesar de todas partes do corpo dela terem o mesmo tamanho e cor, aquela cicatrizes remetiam a grandes procedimentos cirúrgicos como no corpo do ajudante do serial Killer, mas logo James tira aquela ideia de sua cabeça alegando que estava ficando paranoico com o caso, e que seria rude com a jovem contestar o motivo de tantos procedimentos cirúrgicos, ele espera ela despertar para descer toma café, a moça desse primeiro, enquanto o detetive liga para o rei para informar sobre sua teoria, para seu espanto o rei diz que confiava na intuição de seu melhor detetive, porem o pede para que guarde segredo sobre o caso e use todos recursos necessários para conseguir pegar o serial killer, após isso James Morgan desse para fazer companhia a bela dama, porem logo seu café e interrompido por Rick que com um semblante assustado conta que não trazia boas notícias e que algo terrível havia acontecido.Conto:As Crônicas do Detetive James Morgan.
Ep-12:" Autópsia ".
Autor:Carlo Alexandre Eurich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas do Detetive James Morgan.
Mystery / ThrillerJames Morgan e um misterioso detetive, que ao ser encarregado de investigar os assassinatos do terrível "Jack Estripador", que colocará o detetive e todos de Londres em uma saga de mistério e sangue.