O silencio tomava conta do ambiente enquanto os mascarados ajudantes do Jack Estripador trancaram a porta, o chefe de policia engolia seco sentindo a morte que ele mesmo atrairá para sua mansão, a maioria dos policias e membros Scotland Yard estavam bêbados e atrapalhados, mal conseguiam segurar firme sua armas que tentavam apontar para os inesperados convidados, Jack ainda brinca questionando ao chefe de policia se aquele eram modos de tratar um convidado que ele próprio requisitara a presença, o silencio novamente tomava conta do ambiente, todos estavam paralisados pois sabiam da gravidade da situação e também tinham em mente que provavelmente não sairiam com vida daquele local, os olhos do temido assassino entregavam suas intenções malignas, aquele não seria o maior massacre que ele causara mais seria o mais memorável, o episodio que ficaria gravado na mente dos cidadãos londrinos, não demora o silencio e quebrado pela gargalhada maligna de Jack e o som de um trovão, ele começa a insultar os membros da Scotland Yard e ao chefe de policia, alegando que eles eram marionetes sem cérebro que nunca chegariam aos pés da dedução feitas pelo detetive James Morgan e que estava na hora de limpar o tabuleiro para um jogo mais direto e objetivo, após esse pronunciamento o chefe de policia atira no assassino que nem se quer esboça alguma reação, mas levanta sua mão para cima dando inicio a um massacre, os quatro homens que estavam junto a Jack se moviam com uma velocidade desumana, pareciam ter vindos do inferno com aquela habilidade que demonstravam com suas laminas massacrado cada um que entrava em seu caminho, sangue e vísceras eram derramados ao lindo piso da mansão do chefe de policia, enquanto eles cuidavam dos demais policias Jack saca seu machado e vai na direção dos membros da Scotland Yard que estavam juntos ao chefe de policia, eles atiravam sem parar mas para a surpresa de todos o enorme Jack Estripador começa a demonstrar um velocidade anormal, oque era impressionante devido ao sua alta estatura e robusto corpo, ele em alguns instantes consegue matar todos membros da Scotland Yard, que diga se por passagem foram brutalmente abertos ao meio por aquele enorme machado que o assassino portava, o chefe de policia corre para a porta e enquanto ouvia seus companheiros gritando ao serem brutalmente assassinados, o primeiro golpe que ele recebe e na parte traseira de sua perna direita que é arrancada fora pela forca do golpe, o chefe de policia caído ao chão suplicava por sua vida mesmo sabendo que não adiantava, com um sorriso em seu rosto o temido Jack estripador com vários golpes de seu machado abre o pobre chefe de policia ao meio, assim que percebe que todos estavam mortos ele é seus aliados saem pela porta que escorria sangue por baixo, a forte chuva continuava sem dar trégua, na manhã seguinte James levanta e vai até o salão do hotel para tomar seu café da manhã, onde encontra a bela Hebe a moça que ele conhecerá durante k baile de mascaras na noite anterior, ela ao perceber a presença do detetive se senta na mesma mesa que ele, os dois conversavam descontraídos ela perguntava sobre as investigações para ele e ele de pronto respondia as questões, a moça contava que era uma ávida viajante que usava sua fortuna para explorar os cantos do mundo, a conversa fluía muito bem eles pareciam até ser velhos conhecidos, porém são interrompidos por um policial que parecia bem assustado o rapaz estava encharcado pela chuva que caia, James após providenciar um coberto para ele se aquecer questiona qual era a urgência que fizera ele ir até ali com todo aquela chuva caindo, o rapaz fala baixo em um tom que apenas o detetive consiga ouvir, o rosto de Morgan muda para um semblante serio, em seguida ele pede desculpa para Hebe e diz que não poderia acompanhar a dama no café da manhã mais iria compensar ela durante o jantar, ela antes que ele sai o questiona se algo havia acontecido e ele com um sorriso no rosto alega que não era nada de grave, o detetive se encontra com Rick enquanto ia pegar seu veiculo e os três seguem para a mansão do chefe de policia que não aparecera na central e nem responderá as ligações, outros policias aguardavam na chuva, pois não tiveram coragem de abrir a porta ao verem o rio de sangue que escorria por debaixo da porta e se misturava com a água da chuva, junto a Rick o detetive James Morgan abre a porta, o primeiro corpo que eles encontra próximo a porta e o do chefe de policia que fora desfigurado e partido ao meio, a cena vista por eles deixa o oficial Real com náuseas o fazendo sair correndo pela porta para vomitar, James continua a andar pelo piso que agora era vermelho, a sua bengala é a sola de seus sapatos ficam encharcados de sangue, havia partes de corpos por todos os lados e na parede havia um recado escrito com sangue que era reservado para James, o recado dizia que agora o tabuleiro havia sido limpo deixando só as principais peças em jogo, enquanto se aproximava da parede para ver com mais clareza James percebe alguém sair das sombra, era um policial o rapaz parecia estar em estado de choque porem seus olhos não negavam que ele estava feliz por ver alguém que pudera ajudá-lo, após colher o depoimento do rapaz ele fora enviado para o hospital para tomar alguns calmantes e se acalmar um pouco, durante seu depoimento ele comprova a teoria do detetive de que Jack estripador possuía aliados, aquele depoimento perturbara a mente de James, pois as coisas descritas pelo rapaz não podiam ser feitas por um simples humano mais sim por uma criatura não humana talvez essa era a justificativa para Jack ainda estar vivo, mas naquele momento James Morgan tinha problemas mais urgentes para resolver, a imprensa não podia ocultar por muito tempo tal massacre onde o chefe de policia da cidade e os membros de alto escalão da Scotland Yard foram assassinados, e não demora para que jornais com fotos do massacre e um titulo oportunista de manchete descrevendo o massacre como a chuva de sangue que Jack estripador causara, aquela noticia espalhada o medo pelo coração dos cidadãos de Londres e aumentará a fama do narcisista assassino Jack estripador, porem a maior preocupação de James era que a imprensa descobrisse sobre o único sobrevivente do massacre e jogasse ele nos holofotes colocando um alvo nas costas do rapaz, e tal coisa não demoraria muito acontecer colocando James em um impasse difícil e macabro, entre usar ele comi isca ou fazer de tudo para mantelo seguro.Conto:As Crônicas do Detetive James Morgan.
Ep-9: "Chuva de Sangue".
Autor:Carlos Alexandre Eurich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas do Detetive James Morgan.
Mystery / ThrillerJames Morgan e um misterioso detetive, que ao ser encarregado de investigar os assassinatos do terrível "Jack Estripador", que colocará o detetive e todos de Londres em uma saga de mistério e sangue.