Desconfianças

2K 138 22
                                    

Recado importante, a gata aqui tava sem criatividade e meio que parou de gostar da história que estava escrevendo, porém tô aqui me dando mais uma chance de continuar.

_____

Harry pov:

Sabe quando tudo parece muito perfeito, mas você sabe que tem algo errado, então, depois da batalha eu achei que os discípulos de Voldmort haviam acabado, mas não foi bem isso que aconteceu.
Hermione conseguiu umas informações do ministério da magia com nome de alguns bruxos que ainda seguiam a ditadura de Voldmort, o que mais me deixou chocado foi o nome do Malfoy estar lá.

A nossa relação estava incrível,  a gente se conhecendo melhor cada dia mais e se amando, mas eu estava desconfiado dele.

As vezes eu me pegava pensando "estou dormindo no lado do inimigo", tanto pela informação de agora como pelo nosso passado, por que apesar de tudo ainda me dói lembrar de algumas atitudes dele.

Dia 2 de novembro

Draco pov:

- Bom dia lindo.

- Bom dia meu amor- potter respondeu me olhando como um bobo apaixonado.

- Sabe o que eu acho, que estamos atrasados para a aula.

Potter me olhou concordando

Pov Harry:

Na aula de poções

- Hermione, aproveitando que estamos de dupla nessa aula, a senhorita pode me contar por que você parece diferente ontem.

- Já te disse Harry, longa história, mas vou te contar em lealdade a nossa amizade, eu e a pansy a gente se aproximou bastante por causa de ti e do Draco, e acho que ela se apaixonou por mim e eu por ela, então no halloween a gente se beijou no banheiro, e eu sei Harry que o nome dela vazou junto com o do Draco, mas a gente devia investigar se isso é verdade mesmo, acho que nem eu nem você quer perder a pessoa que ama pro outro lado.

- Por Merlim Hermione, que confusão isso né, acho que se eu não fosse completamente apaixonado no Malfoy já teria tentando descobrir mais sobre isso, mas as vezes eu penso, será que ele só não se aproximou de mim para me ferir no final, por que de todos os garotos de Hogwarts ele logo me quis, são questionamentos que ficam na minha cabeça desde ontem.

- Sabe Harry, acho mesmo que a gente deve investigar esse assunto, como os velhos tempo, vamo encontrar o Ron na hora do almoço e resumir pra ele tudo que tá acontecendo.

No almoço

- Então vocês estão me contando que o ministério da magia é falho, que vocês conseguiram descobrir que mesmo destruindo o Lord Voldmort não foi realmente o fim do que ele propagava, e que os namoradinhos de vocês então envolvidos.- falou Ron

- Basicamente isso, mas eu não namoro Rony, o que eu quero dizer é que para a gente ter certeza que eles não estão envolvidos em nada a gente precisa investigar, sendo discretos, topa?- perguntou Hermione.

- Claro que topo, viu Harry te falei que se envolver com o Malfoy não era ideia boa.- disse Ron

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 tons de Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora