Halloween - parte 2

3.8K 360 384
                                    

Dia 31 de outubro, sexta-feira

Halloween

Pov Harry:

o haverá aula nesse dia, aproveitei então para dormir até mais tarde, sabia que esse dia iria ser cheio teria o baile e mais um encontro com Draco que ele ainda não me contou o que iríamos fazer.

Logo que sair do quarto encontrei Hermione na comunal.

- Oi mione.- disse a ela.

- Ah, oi Harry, estou indo me encontrar com a Pansy, vamos se arrumar juntas e..-

- Vocês estão amigas de mais não acha né?

- Ah Harry, olha quem fala o garoto que namora o Draco.-

- Eu não namoro ele.-

- Mas queria.-

Isso me fez pensar, eu não sei se queria namorar ele, eu gostava dele, queria passar mais tempo com ele, e na noite passada, quando dormirmos juntos, acho que eu me acostumaria fácil com aquilo. Mas ainda tinha toda a questão da família dele. Ele não havia ainda contado para eles sobe sua sexualidade, e imagina então, ele aparecer, namorando eu, Harry Potter.

- E você queria beijar a Pansy, mas não tem coragem de admitir.- após falar isso eu saí.

Queria tomar café da manhã.

Pov Hermione:

Beijar a Pansy?

Da onde  Harry havia tirando aquilo, ele devia estar louco mesmo.

Peguei minhas coisas, e fui me encontrar com ela, Malfoy emprestou o quarto dele para nós nos arrumarmos.

- Oi, pans.- disse ao ver ela.

- Oi mione, achei que viria mais tarde, que bom que está aqui, vai me ajuda a escolher uma roupa.-

- Tá bom.-

Pansy se virou de costa para mim e colocou um vestido preto e uma tiara de gatinho.

- Vai dizer, um clássico de halloween.- ela me disse me olhando.

- Em você fica mais bonito do que nas outras garotas.-

Ela se virou denovo, agora está colando um vestido azul e uma tiara.

- Acho que esse não combina muito com você.- eu disse a vendo.

- Então não acha que eu sou uma princesinha?

Se olhamos e rimos juntos.

O clima entre a gente era leve, mas eu não parava de notar cada detalhe dela.

Acho que aquela coisa que o Harry disse ficou na minha cabeça, e se eu quisesse beijar ela?

Pov Draco:

Quando as garotas saíram do meu quarto, eu entrei e fui me arrumar. Vesti um terno preto (Harry iria usar um branco), e pintei metade do meu rosto com uma caveira (Harry iria pintar a outra metade).

Poderia parecer óbvio para o povo de hogwats, além do trio de ouro e Pansy ninguém mais sabia da gente, mas tudo podia ser uma conhencidencia.

Deu o horário do incio do baile, e lá estava Hermione com a Pansy, logo atrás delas Ron e Harry.

Os alunos já estavam acostumados a ver as duas juntas, sendo amigas, mas não conseguiram evitar olhares quando me uni a eles.

- Oi gatinhas, oi Ron- disse chegando perto. - oi harry.- falei em um sussurro em seu ouvido.

50 tons de Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora