Pelos olhos de Pansy
incio das aulas - halloween
Mais um ano em Hogwarts se iniciaria, e eu não tinha muito o que esperar.
Querem saber? Eu não estava triste por ter pais presos em askaban.
Meu melhor amigo, Draco, não havia lidado muito bem com isso eu acho.
Nossos pais sempre acharam que nos iríamos nos apaixonar, assim eles iram fazer nós casar em um casamento arranjado.
Sabe qual é a parte irônica nisso, eu também achava. Até meu 3° ano. Quando descobri que gostava de meninas após beijar o Zabini.
Falando em Zabini, ele foi minha companhia no trem pra hogwats.
Falando sobre todas as meninas e todos os meninos que ele pegou tanto no mundo bruxo, quanto no trouxa.
Após um tempo me sento com Draco, que havia chegado no vagão com uma certa cara estranha.
Chegando em Hogwarts, organizo minhas coisas.
No salão principal resolvo perguntar pro Draquinho o que estava acontecendo, ele disse que mais tarde conversaria comigo.
"Pansy, eu... Eu gosto de meninos, eu sou gay."
Mas sabe qual foi a parte que ninguém ouviu ou soube da conversa?
" Draquinho, isso seria uma grande conhencidencia, ou ironia da vida, por que eu, Pansy, gosto de garotas."
"Sério? E nunca me contou?"
"Ah, achei que você não entenderia."
"Vai, me fala, quem é a garota que fez você se descobrir?"
" Não posso te dizer, mas se você contar o seu garoto, eu posso pensar no seu caso."
" Não posso citar nomes, mas a casa..."
Nós dois ao mesmo tempo falamos que nos descobrirmos caidinhos pro grifinorios.
Que decadência.
Depois veio aquele papo do Zabini.
Que o Draco não quis me contar todos os detalhes.
Mas ele esqueceu que o Blaise era um amigo muito próximo.
Então cheguei nele e perguntei.
" Blaise venha cá "
" Oi, Pansy, o que devo a honra, novamente."
" Vai, me conta tudo, com detalhes, da sua noite com o Draco."
" Foi bem estranho no início...
Noite do encontro de Draco e Blaise.
- Oi? Draco? Perguntei entrando no quarto.
- É. Sou eu Zabini.- ele me respondeu
- Então, o quer de mim?
- Você.
-Que?
O que Draco Malfoy queria comigo afinal?
Depois de uma leve conversa sobre eu ser o garoto da sonserina que pega meninos (e meninas) e ser gato, ele queria ficar comigo. Mas só por uma noite, depois voltaremos a ser amigos e não iríamos tocar no assunto.
E foi exatamente assim que aconteceu.
Nós nos beijamos algumas poucas vezes, o Draco era bem intenso nessa quesito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Drarry
FanfictionNo seu último ano na escola, Draco Malfoy escondia um segredo. Um segredo que só ele sabia. Agora ele era monitor, e isso tinha suas vantagens. Bom, pelo menos era isso que ele pensava.