Inimigos e beijos

6.1K 567 670
                                    

Pov Draco:

Era Rony, o que era bastante estranho, mas então percebi que ele estava falando sobre mim.

Pov Rony:

- Harry, você está prestando atenção demais no Malfoy, não que eu tenha algo contra gays, jamais, mas o Malfoy? O Malfoy não.-

- Cala boca Rony, você sabe bem que eu odeio ele, isso jamais aconteceria.-

- Vou fingir que acredito em você, acho que ele percebeu que estamos falando dele, por que ele tá vindo pra cá. -

- Perdeu alguma coisa aqui Malfoy?- Harry provocou

- Não, mas acho que o assunto está bem interessante não é? Não pararam de me olhar um segundo, querem um autógrafo? Eu posso dar.-

Por sorte a aula acabou, o resto do dia foi calmo.

Pov Harry:

Eu não parava de pensar nele, e o que ele estava fazendo naquele quarto de madrugada, eu tinha que achar um jeito de descobrir isso.

Então, naquela noite, como em anteriores, resolvi andar pelos corredores vazios de Hogwarts.

Passei pelo quarto de Draco, a porta estava entreaberta.

Draco saiu pela porta, com os cabelos loiros molhados, estava usando um perfume forte, e sem camisa. Seu corpo era bem definido.

- Potter, você por aqui?- disse Draco

- É...-

- Tá olhando demais Potter, quer uma foto?- Draco provocou

- Malfoy, não começa-

- Afinal, o que você quer por aqui? Achei que o santo Potter fosse da grifinoria ou estou enganado.-

- Eu só estava andando, e eu não te devo explicações Malfoy.-

- Olha, alguém anda muito estressadinho, terminou com a namorada?-

- Não é da sua conta Malfoy.-

- Se você diz.-

- Acho que já vou...

Sinto Malfoy me puxa pelo braço pra dentro do quarto dele, eu não sabia o que ele iria querer.

Pov Draco:

Eu não fazia ideia do que o Potter queria na porta do meu quarto, tivemos uma breve " conversa ", não sei se podemos chamar assim.

Mas algo dentro de mim fez eu puxar ele pra dentro do meu quarto, eu não sabia o que eu queria, só sabia que precisava fazer aquilo.

- É... Harry-

- Malfoy?-

Fechei a porta, fui me aproximando do grifinorio, não sabia exatamente o que fazer, aproximei meus lábios no dele, fazendo eles se encostarem, Harry abriu a boca devagar permitindo que eu o beijasse.

Foi um beijo lento, doce, mas ao mesmo tempo confuso. Estava segurando ele pela cintura, trazendo para mais perto, ele tava com uma das mãos no meu cabelo e eu não queria que aquele momento acabasse.

Pov Harry:

Depois que o draco me puxou, ele fechou a porta e se aproximou de mim.

Ele me beijou.

Só Merlim sabe o quanto eu queria aquilo, mas não sei exatamente por que ele me beijou, mas eu não queria parar, não queria.

Seu beijo era tão bom, diferente de todos os beijos que eu tive antes. Era calmo, era doce.

Coloquei uma das minhas mãos em seu cabelo, que era macio e sedoso.

Parecia que aquele momento nunca iria acabar, parecia até um sonho.

50 tons de Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora