*AvisoSe eu postar outra fanfic, vocês vão ler?
A demora pra postar é que as vezes a criatividade não vem.
20 de setembro, sábado.
Draco:
Acordei, e sabia que aquele dia não seria tão bom para mim. Ontem havia recebido a notícia que meu pai foi solto de askaban.
Saindo do quarto, me encontrei com Pansy, por ser minha melhor amiga contei pra ela.
- Mas Draco, como isso aconteceu?- Pansy perguntou.
- Olha Pansy, eu também gostaria muito de saber, mas não foi só isso que agitou minha noite de sexta.- comentei
- Iiih, lá vem, conte-me draquinho.-
Contei pra ela o lance do Rony ver eu e o Harry na noite anterior.
29 de outubro, quarta-feira
Harry:
Nessas últimas semanas Rony andou me evitando, até que tu tomei coragem e expliquei o que está acontecendo entre eu e o Malfoy.
Eu e o Draco não ultrapassamos novamente do limite dos beijos, o que eu acho que estava deixando ele um pouco incomodado.
Com as aulas a tona e os treinos de quadribol, ficou um pouco mais difícil de ver ele.
As coisas aconteciam rápido, mas até hoje não sabia o que nós éramos.
Eu gosto dele.
Mas acho que um namoro logo agora não é o que eu preciso.
Estava andando pelos corredores quando Rony me chamou:
- Harry, sabe que dia está chegando?- perguntou ele com um enorme sorriso no rosto.
- Hm?
- Halloween Harry, festa em Hogwarts, comida.-
- Ah.
Me lembrei da morte dos meus pais que acontecera nessa mesma época do ano.
- Você vai né ?-
- Vou.- respondi em um tom desanimado.
Não gostava de pensar na morte dos meus pais assim.
Mas talvez com a festa eu tivesse um tempo pra ver o Malfoy.
Durante as aulas não se falava em outra coisa. Festa.
Hermione e Pansy estavam combinando suas fantasias, durante esse tempo elas se aproximaram demais.
- Nem brincando que a gente vai ter que fazer um trabalho justo em época de festa.- Rony reclamou
- O Snape não gosta de ver seus alunos felizes.- comentei.
- Eu não me importo muito.- disse Hermione.
- É claro que não, por que se você pudesse passava o halloween e qualquer outra data comemorativa estudando, não sei qual a graça disso.- Rony disse.
- É, mas ela não vai passar o halloween estudando.- disse Pansy, se intrometendo no assunto.- Ah, aliás Harry, Draco quer conversar contigo hoje.-
Que maravilha, eu precisando fazer um trabalho e o Draco querendo me ver pra fazer sla o que.
- Harry eu te ajudo depois, vai lá hoje, sei que vocês estão sem tempo de conversarem.- Hermione me disse.
Passei o resto da tarde tentando não pensar nessa festa, parece que a única coisa que as pessoas em Hogwarts é falam sobre Halloween.
E para mim essa não é uma época muito boa.
Chegou à noite e como várias outras subir me encontrei com Draco no quarto dele.
- oi.- disse meio seco.
- Oi Harry.-
- Então? O que...
Não consegui terminar a frase, Draco já veio me beijando com fogo.
Seu beijo sempre era bom, calmo, gostoso.
Ele me agarrou pela cintura me puxando para perto dele, me emburrou na parede. Eu gemi baixinho com esse ato.
Draco estava com uma malícia nos olhos.
- Então, estivesse fazendo planos para nosso halloween- ele sussurrou ao meu ouvido, seguindo por beijos ao meu pescoço.
- Hm, conte-me mais sobre isso- falei enquanto sentia ele me puxar mais ainda contra o corpo dele.
- Não, não estrague a surpresa Harry.-
Queria muito saber o que ele estava aprontando, passei mais alguns minutos ali com ele.
- Harry...- a voz do Draco se estendeu.
- Fala Malfoy.-
- Podia dormir aqui comigo hoje.- falou ele, com uma cara meio triste.
Eu abracei ele, sabia que eu precisava fazer um trabalho o quanto antes, mas nessas últimas semanas não tivemos tempo pra nós. Acabei sedendo e aceitando a ideia.
Draco tomou um banho e logo em seguida eu. Se deitamos.
Eu não sabia o que fazer quando se dormia com outra pessoa, draco me abraçou por trás, fazendo eu me sentir seguro, fechei os olhos e dormi ali mesmo.
30 de Outubro, quinta-feira
A escola inteira já estava decorada, acordei mais cedo para ir para minha comunal e me arrumar.
Pov Draco:
Acho que aquela foi a melhor noite nessas últimas semanas, Harry dormindo aos meus braços me fez me sentir bem.
Eu já tinha planos ótimos para o halloween com ele, tudo aconteceria após o baile que havia ter.
Pansy e Hermione iriam me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Drarry
FanfictionNo seu último ano na escola, Draco Malfoy escondia um segredo. Um segredo que só ele sabia. Agora ele era monitor, e isso tinha suas vantagens. Bom, pelo menos era isso que ele pensava.