De volta a Hogwarts

13.9K 803 1.1K
                                    

1° de setembro, 1997 (segunda-feira)

Pov Draco Malfoy:

Mais um ano em Hogwarts. com meu pai preso em Azkaban. E a única coisa que eu queria era um ano melhor que os outros, no fundo eu me arrependo, mas não tive escolha, me tornar um comensal da morte ano passado foi demais para mim.

Entrando no trem para Hogwarts, logo me deparo com Harry Potter e seus amigos.
Olho Potter de cima pra baixo, faço carinha de nojo e vou me sentar no próximo vagão.

Me encontro com Pansy, e ela me conta como foram as férias dela, apesar de tudo, ela é minha única amiga.

Pov Harry Potter:

Exatamente as 11 horas, me encontrei com Rony e Hermione, eles estavam só me esperando para entrar no trem, sentamos no mesmo lugar de sempre. Nem parece que estou indo para Hogwarts mais um ano, depois de tudo que aconteceu ano passado, pensei que não viria.

Sentado olhando pela janela, senti alguém me observar, me virei para olhar quem era.
Era Malfoy, que me olhou de cima a baixo.
Ele estava vestindo seu uniforme da sonserina, com seus cabelos loiros caídos na testa, e com um olhar meio preocupado.

Após ele sair dali, fui conversar com a Hermione.
- Viu que o Malfoy me observou? - perguntei.

- Ele tá estanho, não que eu repare muito nisso - respondeu Hermione.

Passamos o resto da viagem comendo chocolates e falando das férias, que não foram tão ruins esse ano.

Finalmente chegamos em Hogwarts, minha cabeça estava se adaptando a voltar a rotina, aulas e quadribol.

Descemos do trem e Hagrid nos levou até Hogwarts.

Pov Draco Malfoy:

Parece que nada mudou aqui, mas eu mudei, o que eu acreditava mudou e isso me dava medo por um lado.

Fui para o dormitório da sonserina, guardei minhas coisas e parei para pensar o que esse ano aguardava.

Logo, desci para o salão comunal, me juntando na mesa com Pansy e Blaise.

- O que há com você Draco? - Pansy perguntou, parecia preocupada.

- Nada. - respondi.

Mas não é como se não houvesse nada, por que havia.

- Pansy? - chamei ela.

- Oi? - ela me respondeu.

- podemos conversar após o jantar, se você quiser.-

Ela assentiu com a cabeça.

Pov Harry Potter:

Não era todo ano que a gente via a seleção para as casas, mas esse ano iríamos ver.
6 alunos novos vieram para grifinoria, 4 pra lufa-lufa, 3 pra Corvinal e 2 para sonserina. Tinha poucos alunos novos esse ano.

  Após isso, jantamos.

Eu resolvi andar pela escola, antes de ir para o dormitório.

Pov Draco Malfoy:

Pansy e eu combinamos de se encontrar no banheiro do 5° andar, e lá estava eu
Não sabia muito bem como iria contar isso a ela, e nem como ela iria reagir. Mas também não é como se isso fosse impossível de acontecer.

- Draco?-

Escutei alguém me chamar, que por sorte era Pansy.

- Estou aqui, entre.- respondi.

Fiquei nervoso, mas respirei fundo.

  - Pansy, sabe que eu te considero minha melhor amiga, espero que você não me julgue.

- Não irei te julgar Draco, pode confiar em mim. - Pansy respondeu

- Pansy, eu... Eu gosto de meninos, eu sou gay - eu disse a ela.

Por um minuto eu me senti arrependido, mas logo após me veio um alívio de poder contar isso a alguém, se assumir não era fácil, mas como eu disse, as coisas mudaram esse ano.

Pov Harry Potter:

Estava andando pela escola, e escutei alguém conversar, a voz me parecia familiar.
Era Malfoy.
Ele estava no banheiro, mas eu conseguia escutar algumas coisas que ele falava, acho que para Pansy.

Voltei para o dormitório, Rony ainda estava acordado, então resolvi comentar com ele o que eu acabara de ouvir.

Pov Ronald Weasley:

- Então você está me dizendo que o Draco Malfoy é gay?- perguntei a Harry, sem acreditar nas palavras dele.

50 tons de Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora