3 de setembro, quarta-feira
Pov Harry:
Acordei de um sonho muito estranho, sonhei com o Malfoy, deve ser culpa de ter falando da vida dele com o Rony.
Fui ver as horas, 4 da manhã, estava cedo demais, resolvi voltar a dormir, porém falhei.
Com a insônia, me veio uma ideia na cabeça, andar pela escola, com minha capa da invisibilidade, para não ser pego, mas minhas andadas na escola recentemente não estavam indo bem.
Peguei a capa e sai da comunal da grifinoria, andei pelos corredores, quando percebi estava perto do quarto aonde Draco dormia. Eu devia sair dali rápido, mas algo me chamou a atenção, um tipo de luz vermelha vinda do quarto dele, resolvi chegar mais perto para ver.
Autora:
Mais cedo naquele dia, Pansy conversou com Blaise, que aceitou ir num "encontrou as escondidas".
Quando ele deu de cara com seu colega de classe, Draco, não teve expressão alguma, mas concordou deles terem uma noite junto, sem mais ninguém além deles, e Pansy é claro, saberem.
Pov Harry:
Com minha curiosidade resolvi tentar descobri algo, no final não deu em nada, segui meu caminho pela escola e fui dormir.
Sonho de Harry
Envolvendo meus braços em sua cintura, observava seus olhos azuis cada vez mais perto... Tudo que eu precisava era daquela boca na minha
Se aproximamos e beijei ele.
Pov Pansy:
Não sou boba nem nada, era 4 da manhã, Blaise não havia voltado para a comunal, então resolvi ir atrás dele, sabia exatamente aonde ele estava e com quem, só não sabia que iriam demoram tanto, era só uma transa.
Bati na porta de Draco, que levantou assustado com minha presença
- Draco, vc sabe que horas são?- perguntei a ele.
- Não Pansy, não faço a mínima ideia.-
- Cadê o Blaise?- perguntei
- Dormindo- Draco respondeu
- Mas não era só uma transa?- provoquei Draco.
- não enche Pansy, vou chamar ele-
Pov Draco:
Fui acordado no meio da noite por batidas na porta, era Pansy, perguntando sobre Blaise, então me liguei, havia pegado no sonho ao lado dele.
Depois de poucos minutos de conversa com ela, entrei no meu quarto novamente e chamei Blaise
Vi ele e Pansy saírem, falei pra ela que conversaria melhor com ela pela manhã, eu precisava dormir, havia aulas e treino de quadribol naquele dia ainda.
Pov Harry:
Acordei, mais uma vez tinha sonhado com o Malfoy, nem eu acreditava nisso, não contei isso pra ninguém, nem eu sabia pq estava sonhando com ele, afinal ele era meu inimigo.
Tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã, acabo esbarrando em alguém
- Potter...-
-Mafoy-
- Devia olhar melhor por onde anda, cicatriz.- ele me provocou
- Malfoy, eu sei me cuidar- retruquei.
Meu deus, como Malfoy era lindo, na verdade eu já tinha reparado nisso, várias vezes, em jogos de quadribol contra a sonserina, quando ele me provocava, quando ele estava me olhando nas aulas.
Mas eu não sentia realmente atração, achava que era só talvez inveja? Ódio? Não tenho certeza.
Nunca fui muito com a cara dele, deste conheci ele no beco diagonal, alguns anos atrás.
Pov Pansy:
Então draquinho, pode abrindo a boca.
- Quais partes quer saber? Draco me perguntou.
- Todas -
- Mas sem muitos detalhes curiosa, eu fui o ativo, foi bom, melhor do que eu imaginava, mais alguma pergunta senhora?-
- Obrigado Draco, mas não, olha, vamos pra aula. - respondi a ele.
Pov Draco:
Depois da conversa com Pansy fomos pra aula de poções, que por sua vez era junto com os aulos da grifinoria, e tinha um certo grifinorio que não parava de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Drarry
FanfictionNo seu último ano na escola, Draco Malfoy escondia um segredo. Um segredo que só ele sabia. Agora ele era monitor, e isso tinha suas vantagens. Bom, pelo menos era isso que ele pensava.