1° de novembro, sábado
Pov Draco:
Após todos os acontecimentos faltava mais uma coisa para aquela noite terminar do jeito que eu planejava, então após algum tempo decidir tomar a atitude de pedir o Harry em namoro como eu havia planejado na semana anterior.
A caixinha com os anéis estava na gaveta ao lado da cama, me apareceu a oportunidade perfeita naquele instante, Harry havia dito que iria ao banheiro. Então peguei a caixinha e estava me preparando sobre o que eu iria dizer.
Quando Harry retornou do banheiro, pedi para que ele se sentasse ao meu lado na cama.
- Ei, o que você está fazendo?. Me perguntou ele.
- Um pedido- respondi
Ele me olhou com um olhar como se procurasse respostas.
- Cicatriz, os últimos meses foram, é, muito importantes para mim, ter você ao meu lado me fez ver que nem tudo na minha vida estava perdido. Eu não sei como vão ser as coisas daqui a diante, nem sobre nós, nem sobre o Lord das trevas, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu amo você Potter. Então aceita namorar comigo?
Pov Harry:
Aquela pergunta me deixou em um misto de sentimentos, alegria, medo, nervosismo.
Eu parei rapidamente para pensar.
- Sim.
Por fim foi isso que eu respondi.
Dormimos juntos aquela noite.
//////
Logo de manhã, na comunal da grifinória Hermione chega rapidamente para me dar uma notícia.
- vazou, vazou informações do ministério.- disse ela.
- Que informações Hermione??
- Tem gente no ministério, trabalhando pra você-sabe-quem, mas o pior de tudo é, vazaram os nomes.
- Harmione, você só pode estar brincando???
Hermione então me explicou tudo, eu não sabia nem o que dizer, mas então ela mudou de assunto.
- Então, como foi sua noite ontem, com o Malfoy??
- Ah, ele me pediu em namoro mas..
- Mas o que Harry?- me perguntou ela
- Eu aceitei, relaxa, e tu?? Pra onde a senhora foi?? Ouvi hoje de manhã o Rony reclamando que você sumiu logo depois de mim.
- Longa história Harry.-
////////
Sabe o que é mais difícil nisso tudo? Conciliar um recente namoro e também estar ligado a qualquer tipo de informação relevante sobre quem está trabalhando para voldemort.
Sábado era um dia que hogsmeade tinha muito movimento, então decidimos que eu, Draco, Pansy e Hermione iríamos para lá tomar uma cerveja amanteigada.
- Draco, você não acha que elas andam muito estranhas??- perguntei em forma de sussurro para que elas não ouvissem.
- Eu não vi nada de estranho Potter.
- Como sempre, tão carinhoso.
O dia passou rápido, quando percebi já havia anoitecido, peguei algumas coisas minhas e bati na porta do quarto do Malfoy.
- Oi amor.- disse ele quando me viu.
Amor.
Essa é nova.
Ele nunca havia me chamado assim.
Nem eu a ele.
- Oi.- respondi sem jeito.
(AVISO*****)
Comecei a escrever esse capítulo a meses atrás e tô com bloqueio criativo.
Queria saber a opinião de vocês, se eu continuo a escrever a fanfic, se for sim, irei me esforçar para trazer capítulos novos logo logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Drarry
FanfictionNo seu último ano na escola, Draco Malfoy escondia um segredo. Um segredo que só ele sabia. Agora ele era monitor, e isso tinha suas vantagens. Bom, pelo menos era isso que ele pensava.