O flagra

4.7K 384 498
                                    


Recadinho antes do cap

Eu não gostei muito do capítulo anterior, mas eu queria que a Pansy e a Hermione virassem amigas.

Ele ficou meio ruim, muito calmo, mas vou tentar melhorar.

19 de setembro, sexta-feira

Pov Harry:

Aquela semana se passou bem, Pansy e Hermione estavam bem amiguinhas, e eu e Malfoy nas oportunidades que tínhamos dávamos uns pegas, mas nada que passava dos beijos.

Sei que pra mim ele significa mais que só um passatempo, mas pra ele eu não sabia o que eu significava.

- Harry, vem cá- ouvi Pansy me chamar

- Fala pansy.-

- Draco, após a última aula, quarto dele, não se atrase.- ela falou e em seguida foi embora.

Gostava desse jeito louquinho dela avisar as coisas.

E lá estava eu, após a última aula, indo em direção ao quarto dele.

Pov Draco:

Eu estava esperando ele, quando ouvi uma batida na porta.

- Oi, entra harry.- disse vendo ele.

Ele estava com os cabelos bagunçandos.

O que deixava ele muito atraente.

Naquela semana, que havia se passado, além de uns pegas por aí, tive tempo pra me aproximar mais dele, e conhecer suas manias, suas coisas favoritas, e perceber que ele era mais profundo do que eu imaginava, e a imagem de herói dele, não era tudo que ele era.

- Então Draco, o que eu vim fazer aqui dessa vez?- ele me disse, em um tom mais puxado pra malícia.

Eu e Harry nunca tínhamos passado dos beijos. E eu queria que algo a mais acontecesse ali.

Fechei a porta e puxei ele pro meu colo, beijei ele freneticamente.

Foi um beijo longo, exitante.

Coloquei minhas mãos na cintura dele, e ele no meu pescoço.

Harry parou, um tempo depois pendido pra gente muda as posições. Eu só concordei.

Quando Harry voltou a me beijar, resolvi ir um pouquinho mais longe, devagar abri o zíper da calça dele colocando seu pênis pra fora.

Comecei a masturbar ele, comecei devagar e fui aumentando a velocidade conforme ele ficava excitado com aquilo.

Pov Rony:

Eu estava indo para a comunal da grifinória quando ouvi alguém me chamar

- Weasley, pode fazer um favor pra mim?- Minerva me perguntou.

O que essa mulher queria essas horas?

- Claro que posso.-

Não podia ser grosso com a diretora né.

- Chame Draco para mim, acho que ele está no quarto dele, eu preciso falar com ele sobre um assunto sério.-

- Ok.-

Sobre o que seria essa conversa?

Acho que estou passando muito tempo com o Harry, já estou começando a me perguntar sobre a vida de Malfoy.

Fui até o quarto dele chegando lá escutei uns barulhos.

Pov Draco:

Harry gemia baixinho, o que me deixava louco.

Como tão pouco atiçava ele daquele jeito?

Eu ia enlouquecer.

Ia mesmo.

Por que naquele instante alguém abriu a porta, merda eu esqueci de trancar.

- Que merda é essa?- Weasley, com uma expressão muito assustada perguntou.

- Ron, eu posso explicar- Harry respondeu.

- Não Harry, eu não quero explicações, eu achei que eu fosse seu melhor amigo, mas parece que tem muito coisa que eu não sei sobre você. E aliás Malfoy, Minerva está te esperando na sala dela.- Rony disse aquilo e saiu.

Eu olhei se expressão para Harry, não sabia o que dizer.

- Eu preciso ir lá, eu juro que as coisas vão ficar bem- disse a ele.

- Malfoy, não se preocupa, mas eu acho que tão cedo o Ron não vai me perdoa, ele não gostava da ideia de eu me envolver com você, antes mesmo de eu pensar isso.

Harry me deu um beijinho de despedida, se arrumou e saiu do meu quarto.

Eu rapidamente também me arrumei, e fui correndo até a sala da Minerva.

- Draco, o que eu irei te contar não será uma notícia muito boa.-

Pov Harry:

Cheguei na comunal, Hermione estava me esperando, acho que Ron contou algo a ela.

- Harry, como assim Ron pegou o Malfoy batendo uma pra você.- ela falou rindo.

- Eu juro que a pessoa que eu menos esperava entrar naquele quarto era ele, eu e Draco nunca tínhamos feito mais nada do que beijos, mas hoje ele tomou uma atitude, aí justo hoje Ron me aparece, você acha que ele vai ficar bravo comigo por muito tempo?-

- você conhece ele Harry, mas posso conversar com ele.-

- Ok, mas sabe o que eu acho mais estranho.-

- Fala.-

- Ron veio com uma mensagem de Minerva, ela queria que Draco a encontrasse na sala dela.

Pov Draco:

- Como assim meu pai não está mais preso em Azkaban?-

Eu falei surpreso, por que achei que depois que descobriram sobre ele me obrigar a virar comensal e saber sobre que o Dumbledore seria morto naquele dia e hora não iriam deixar ele sair de lá, ele matou pessoas também. Tudo isso por "poder".

Depois da morte do Dumbledore, o professor Snape sumiu, meu pai foi preso, a belatrix não apareceu e tampouco tínhamos alguma informação do Lord das trevas.

Mas agora com meu pai fora de askaban, algo poderia acontecer.

Ainda chocado com a notícia, voltei para meu quarto, tentar dormir.

Amanhã precisaria conversar com Harry e Pansy.

E sabia que Harry precisava conversar com o Ron.

50 tons de Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora