Amor e ódio andam lado a lado

5.5K 519 506
                                    

Pov Harry:

Mas aquilo não era um sonho, aquilo realmente estava acontecendo.

Eu e Malfoy nós beijando.

Eu ainda não havia entendido do porquê dele fazer isso.

Alguns minutos depois nós nos afastamos por causa da falta de ar.

Aquilo era realmente muito estranho, a gente ficou se olhando por alguns segundos.

- O que foi isso?- perguntei

- Potter, melhor não dizer isso pra ninguém, não sei o que deu em mim, desculpa.-

- Acho que já vou indo.-

Sai do quarto dele e voltei para o dormitório da grifinória.

Pov Draco:

Eu não sei o que deu em mim, eu não queria aquele momento acabasse, até que a gente se afastou.

- o que foi isso?- Potter me perguntou.

Eu queria muito poder falar que era um desejo de anos, e todo aquele ódio que a gente sente um pelo outro talvez fosse outra coisa que a gente não tinha decifrado.

- Potter, melhor não dizer isso para ninguém, não sei o que deu em mim, desculpa.-

Não, eu não queria me desculpar pelo que eu fiz.

- acho que já vou indo.- Potter me disse

Vi ele saindo pela porta, então resolvi me deitar e  pensar no que havia acontecido naquele quarto, naquela noite.

4 de setembro, quinta-feira

Pov Harry:

Cheguei no dormitório, deitei na minha cama e apaguei.

Por incrível que pareça eu consegui dormir bem naquela noite, mas quando eu acordei só me vinha um pensamento na cabeça, Draco Malfoy.

Olhei para o lado e Rony estava dormindo, resolvi acordar ele para a gente se encontrar com a Hermione para tomar café cedo. Aquele dia seria um dia cheio e eu precisava me concentrar nas aulas.

Pov Draco:

Não consegui dormir direito, não parava de pensar no Potter, no beijo do Potter, dos seus lábios macios, das mãos dele no meu cabelo.

Tentei afastar esse pensamento e dormir por poucas horas.

Acordei um pouco atrasado, me levantei, me arrumei fui para comunal atrás da Pansy para a gente ir comer juntos.

- Hey, Pansy-

- Oi draquinho, tá de bom humor hoje?-

- Por que dá pergunta?-

- Tá com um brilho diferente nos olhos.-

Descemos da comunal até o grande salão.

Por coincidência da vida me esbarrei novamente alguém nos corredores, Potter.

- Bom dia cicatriz.-

- Ah, bom dia?-

Pov Harry:

Não era por que a gente havia se beijado que eu esperava que magicamente nossa relação iria mudar.

Ele me dar oi, ali, no meio do corredor. O que os outros alunos iriam pensar?

Malfoy me alcançou um bilhete e seguiu seu trajeto com a Pansy.

Potter

Espero que a gente possa se encontra novamente, hoje após todos os alunos irem para as comunais, na torre de astronomia.

Ass: Malfoy

50 tons de Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora