Fim da Festa

616 68 4
                                    

- Qual o seu problema? Relaxa!- O gatinho kwami de Adrien o viu preocupado.- Tá tendo a festa que sempre quis.

- Mas o Nino foi enfeitiçado, eu tenho que ajudá-lo!

- Você pode nunca mais ter nessa chance e viu a carinha da sua irmã? Ela tava tão feliz, tem certeza que quer estragar esse momento? Vamos se divertir quando seu pai tá fora, depois a gente salva o Nino e prende o Akuma dele!

- Tá legal, Plagg, você tem razão, esse pode ser o primeiro dia que eu vou poder fazer o que eu quero!- Adrien se assustou ouvindo batidas na porta.

- Adrien, tá falando sozinho? Tá ficando esquizofrênico, Adrien?- Alícia entrou no quarto.

- Ah não... Pensando alto, será que o Nino tá bem?

- Vamos descobrir... Também tô preocupada com ele, aquela roupa não combina nada com ele, se ele não tiver bem acabamos com a festa.- Os dois saíram juntos pra fora.

- Música alta!- Alícia dançava feliz com o irmão.

- Festa maneira né? Eu acho... Já que é a minha primeira.- Adrien tentava falar com os amigos que pareciam tristes.

- Oi gente, que cara é essa?

- Nada não...- Pareciam estar dançando obrigados.

- Parece que essa festa virou um enterro...- Alícia se aproximou do gêmeo.

- Sou só eu ou todo mundo tá estranho?

- Esquece eles! Aproveita!- Chloé puxou Adrien para dançar colocando uma música lenta.

- Tem alguma coisa errada aqui!- a Agreste cruzou os braços pensando.

- Que foi Alícia? Tá curtindo? Aqui a regra é não ficar parado!- Nino puxou a amiga pra dança mas rapidamente a música mudou.- Ei! Quem foi que mexeu no meu som?

- Foi eu mesma!- Ladybug apareceu em cima do muro da mansão e depois sumindo.

- Ah mais que piada!- Nino falou e Alícia saiu passando por debaixo da mesa do bolo.

- Eai Paris, tudo beleza?!- Adrien subiu no palco animado com o microfone e não recebendo nenhuma resposta.

- O Ivan!- Alícia saiu debaixo da mesa olhando Ivan sendo levado por uma bolha para o céu junto com os adultos.

- Ladybug?- Adrien se perguntou vendo a heroína em cima do telhado jogando seu ioiô desligando os sons.

- Foi mal Homem-Bolha mas a festa acabou!

- Por que você tem que ser desse jeito?

- Porque você fez os adultos desaparecerem aqui e agora qualquer um que não esteja se divertindo.

- Você não vai estragar a minha festa!

- Parece que eu cheguei na hora certa!- Cat Noir se meteu no meio das bolhas.

- Pessoal, peço que todos devagar subam as escadas e se escondam!- Alícia pediu e todos começaram a correr desordenados.

- As crianças precisam dos adultos!- Ladybug tentava o acalmar.

- Errado! Adultos são mandões e controladores!

- Os adultos cuidam e protegem as crianças, eles se importam com os seus filhos e os amam!- Os dois heróis estavam presos em uma bolha.

- Nem todos os adultos são assim... Mas têm que trazer eles de volta!- Disse Cat Noir.

- Nunca! Quer saber? Se vocês se importam tanto com os adultos por que não vão flutuar com eles um pouquinho?- O Homem-Bolha os levou a mais de 150 metros a cima.

ᴀɢʀᴇsᴛᴇ - 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora