Primeira Missão

444 45 4
                                    

- Como que eu faço essa porcaria?- Chloé tentava fazer o dever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como que eu faço essa porcaria?- Chloé tentava fazer o dever.

- Tem que saber a fórmula primeiro...- Pixie Girl tentou ajudar.

- Faz pra mim...

- Desculpa mas eu prefiro química...

- Ai, a Sabrina ta sendo muito egoísta me deixando fazer esse trabalho sozinha, a minha cabeça tá doendo!... Cat Noir, você é bom em física de partículas?

- O gatinho aqui tira de letra...

- Ah... Ótimo! Senta aí e ver se faz a minha miau-presentacão!- Chloé entregou suas tarefas e se deitou pegando uma revista.- Viu o que eu fiz? Uma piada de gato! Ah! Eu sou muito engraçada!

- Hilária... Peraí, tá lendo a última edição da Paris Model?- Alícia se aproximou da garota.

- Conhece essa revista super conceituada?

- Se soubesse o tanto que eu li esses posts de perfume ficaria impressionada com o meu poder de decorar artigos...

- Sério? Ah, gostei de você, Pixie Girl, talvez podemos conversar mais...

- Agora não... Ligação da Ladybug.- Puxou Pixie para a varanda.- Não pode sair voando daqui e depois ligar assim...

- Tá desculpa, aquilo não foi legal, pode deixar a Chloé aí, preciso que proteja essa garota aqui... O nome dela é Marinette, fofa né? O Ilustrador do Mal está apaixonado por ela e prometeu não machucá-la se a Marinette for no aniversário dele.

- Ei...- Chloé apareceu apontando pra tarefa, Cat Noir apenas balançou a cabeça e a empurrou de volta pro quarto.

- Enquanto ele estiver distraído preciso que você e a nossa nova aliada dêem um jeito nele.

- E você?

- Eu vou sair numa missão super secreta e nos encontramos mais tarde, Cat Noir, Pixie Girl, estou contando com vocês!

- Vai ser moleza!- Desligou.- Vamos lá, temos trabalho a fazer fadinha! Ei, Chloé, você não tá mais em perigo!

- E a minha miau-presentação?- a garota gritou e os dois estavam a caminho da casa da Dupain-Cheng.

...

- Com licença, Marinette né? Eu sou a Pixie Girl.- Encontraram a moça saindo de casa junto com Sabrina que já ia embora.

- Achei que ia ter que te salvar das garras daquela garota... Perdão, nem me apresentei, eu sou Cat Noir.- Beijou a mão de Marinette.

- É eu sei... Heróis né, o que estão fazendo aqui?

- Aquele encontro com o garoto do aniversário não é coisa boa...- Cat Noir se exibia.

- Perdão a intromissão dele mas espero que esteja concordando em seguirmos você... Por segurança!

ᴀɢʀᴇsᴛᴇ - 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora