- Tem que examinar essa cabeça hein?- Nino, Alya e Alícia ficavam escondidos seguindo Chloé pelos corredores da escola.
- Eu tô dizendo, ela é a Ladybug!
- Só trabalho com provas...
- Vão logo!- Alya empurrou os dois.- Não esqueçam as falas!
- Vai você primeiro, conhece ela melhor...
- Você é mais sociável!- O empurrou encima de Chloé que mexia no seu armário.
- Ih, olha Ladybug!- Nino gritou apontando.
- Que piadinha sem graça é essa?- Chloé cruzou os braços.
- Pser... Eu não vi nada também... Aliás viram a Ladybug ontem?- Agreste disfarçou.
- Eu vi... Tô doidinho pra saber quem ela é.- Nino se aproximou da loirinha e levou um empurrão.
- Tocou até tarde ontem foi, Nino? Dá pra ver que não tirou o seu soninho da beleza... Alícia, sai de perto desse maluco...
- Chloé! A Alya tava olhando seu armário!- Sabrina gritou.
- Ah... Mas que mentira!- Escondeu o celular nas costas.- Não tava nada...- Kim pegou o celular da Alya colocando no alto.- Aí! Devolve!- Entregou o celular para Chloé.
- Quem é a mentirosa agora?- Mostrou uma foto do armário.- Vamos pra diretoria agora!
- Meu celular!- Alya saiu atrás de Chloé.
- Não sei porque eu sentia que alguma coisa ia dá errado.- Nino sussurrou para a Agreste.
- Imagina...
- Você não faz aula de teatro? Que atuação foi essa...
- Eu tava nervosa e improvisei tá bom? Não reclama não, Nino, você como ator é um ótimo DJ. Uma foto de nada não é motivo pra fazer tanto problema né?
- Claro que não! A aula já vai começar, vamos pra sala.
...
A professora estava de costas escrevendo no quadro, Marinette entrou discretamente na sala de aula:
- Cadê ela?- Perguntou aos colegas da frente vendo o lugar de Alya vazio.
- Ela foi suspensa...- Nino respondeu.
- O quê?!- Marinette gritou assustando a turma.
- Marinette, se estar chegando atrasada quer por favor chegar discretamente!- A professora pediu.
- Desculpa... O quê aconteceu?
- Resumindo, ela foi acusada de invadir o armário da Chloé...- Alícia começou a explicar.
- Da Ladybug...- Nino continuou.
- O quê?!- Marinette gritou novamente.
- Marinette já chega! Agora pra sala do diretor!
- Do que vocês estão falando?- Adrien parecia perdido.
- É isso aí mesmo, a Alya disse que a Chloé é a Ladybug, ela é muito doida...- Nino falou e Adrien olhou pra colega que piscou pra ele.
- Eu sou Lady Wi-fi, reveladora da verdade!- O projetor dentro da sala da aula mostrava a nova vilã.- Pra nossa primeira exposição o diretor quer dá uma palavrinha com vocês! É verdade que o senhor suspendeu injustamente uma aluna chamada Alya?
- É... Suspendi sim.- Abaixou a cabeça.- Então foi tendencioso, parcial e totalmente injusto?
- É, eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɢʀᴇsᴛᴇ - 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔
FanfictionAlícia Agreste, jovem, bonita e carregando o sobrenome de uma das famílias mais conhecidas da França no ramo da moda. Irmã gêmea mais velha por míseros sete minutos de Adrien Agreste, garoto simpático e com um sorriso que estampa diversas capas de r...