Amor é para os loucos

138 22 0
                                    

Com a prefeitura igualada a um forte superprotegido, Cat Noir se oferece como distração enquanto LadyBug e Pixie Girl procuravam apenas uma brecha na segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a prefeitura igualada a um forte superprotegido, Cat Noir se oferece como distração enquanto LadyBug e Pixie Girl procuravam apenas uma brecha na segurança. As duas heroínas entraram na sala do prefeito em total silêncio sendo notadas por Chloe servindo de refém.

— Vai, Ladybug!- Chloe vibrou num tom de sussurro após a heroína tê-la pedido silêncio.

— Está na hora da justiça prevalecer!- Rogercop ergueu suas armas contra a dupla.

— Você mistura justiça e vingança.- Ladybug puxava seu talismã enquanto Pixie fazia uma barreira de raízes as protegendo dos ataques do vilão.

— Tem alguma ideia de como usar isso?- Alicia perguntou já sem forças fitando a luva talismã. As duas correram pela sala usando uma mesa como escudo.

— Ok, sessão extra de luta.- Cat Noir adentrou a sala chamando atenção de Roger dando tempo das heroínas correrem para o seu lado.

— Peguem eles!- ordenou fazendo as algemas do prefeito e de Chloe brilharem os obrigando a atacar.

— Podemos acabar com isso mais rápido.- Pixie tentou segurar Roger com suas raízes mágicas, Cat jogou seu bastão derrubando o vilão imobilizado, Ladybug pôs sua luva talismã nas mãos de Roger o impossibilitando de controlar pela comunicação.

— Chega de maldades, akuma!

— Como Rogercop diria, a justiça prevaleceu.- Cat juntou as mãos no zerou.

— Miraculous, Ladybug!

— Eu tenho que ir, vocês não iam gostar de me ver sem máscara.- Cat correu após o apito do seu miraculous.

— Eu também tenho que ir.- Pixie virou rápido.

— Espera... eu tenho algumas perguntas...

— Eu tenho que ir... não vai gostar de saber o que fariam comigo se não me virem em casa a essa hora. Pulou pela janela.
Alícia chegou em casa as pressas torcendo para que tudo estivesse calmo.

— Destransformar.

— Fica calma, Alícia, ninguém veio aqui.- Flora contou.

— Meu pai não perderia o tempo dele precioso vindo aqui.- olhou os travesseiros escondidos debaixo da coberta.

— Oi...- Adrien entrou.

— Poderia bater?- Assustada perguntou.

— Desculpa, achei que estivesse dormindo mas nem tá de pijama...

— Você também...

— Sabe quando o dever chama...

— Sei mas acho que não veio falar sobre isso.

— Só tava me sentindo sozinho.- Adrien disse cabisbaixo.

— Eu sei como é...

— Pode dormir aqui como criança quando ficava com medo.

ᴀɢʀᴇsᴛᴇ - 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora