Ladybug e Cat Noir tentavam deter Temporizadora, praticamente todos os colegas de turma estavam congelados. Cat Noir acabou sendo pego. Temporizadora cumpriu seu plano voltando no tempo e levando Ladybug com ela:
- Adrien... O que que isso aí?- Chloé se aproximou pegando o relógio da mão dele.- É tipo um estojinho vintage?
- Cuidado, é da Alex!
- Se é da Alex não deve valer nada...
- Devolve pra ele, Chloé!- Marinette interviu.
- Chloé, solta o relógio!- Ladybug gritou de cima do prédio para a Chloé do passado assustando todos que estavam lá embaixo. Temporizadora pulou assustando a garota a fazendo derrubar o relógio.
- Não! Ladybug, dessa vez é sua culpa! Eu preciso de mais energia, preciso voltar mais...
- Ladybug... É tudo culpa da Ladybug!- a Alex do passado viu o relógio destruído.
- Todo mundo sai daqui! Não deixa ela tocar em vocês!- Ladybug avisou e todos correram.
- Precisamos ficar mais rápidas! Vamos estocar mais energia e depois voltamos pra esses idiotas!- Agora com duas Temporizadoras Ladybug do futuro e Cat Noir tinham trabalho dobrado.
- Elas planejam voltar no tempo!
- Eu atraso elas!- Cat Noir criava vários obstáculos no caminho das vilãs que corriam.
- Elas estão vindo!- Chloé gritou mostrando a própria localização atrás de um monumento onde também se escondiam Alícia e Sabrina.- Vai, Sabrina, faz alguma coisa!- a loira empurrou a amiga como sacrifício para tentar fugir.
- Vem cá!
- Deixa elas suas corredoras do Paraguai!- Cat Noir colocou o bastão no caminho as derrubando.- Tá bem, Alícia?- O herói lhe estendeu a mão a ajudando a levantar.
- Como sabe meu nome?- Perguntou o deixando nervoso.
- Intuição, nome comum né!- Jogou a garota no topo de uma árvore para ficar protegida.
Com Ladybug duplas de tempos diferentes as Temporizadoras foram derrotadas.
- Meu relógio...- Ladybug entregou o relógio inteiro para a garota.- Obrigada, era meu dever cuidar dele e não deixar outra pessoa segurar...
- Tudo bem, todos nós temos nossas responsabilidades, só não podemos deixar pra depois... Tchauzinho.- Saiu.
- Ah você tá aí...- Adrien apareceu olhando pra cima vendo a irmã na árvore.
- Um maníaco vestido de gato me deixou aqui... Aliás, como sabia que ia me encontrar aqui?
- Intuição?- A ajudou a descer.
- Hum...
- Se eu fosse você tirava essas folhas do cabelo senão a Natalie vai vim cheia de perguntas...- Adrien sorriu deixando a irmã brava.
...- Por que tá em cima da mesa?- Adrien viu a irmã em cima da mesa da sala de aula.
- Meditando, preciso de forças... Sabe como eu odeio segunda-feira...
- Olá pessoal, trouxe aqui a ilustre visita do diretor...- A professora entrou na sala acompanhada, Nino puxou Alícia pra cadeira rapidamente quase a derrubando.
- Bom dia! Tenho uma ótima notícia para os alunos criativos que se destacam em arte! Uma competição de designer, terão um dia para trabalhar na peça de roupa e o desenho deve ser de vocês... Suas peças serão julgadas por ninguém menos do que o grande desenhista de moda, Gabriel Agreste, pai dos nossos alunos, Alícia e Adrien Agreste e a peça será usada numa sessão de fotos própria!- Todos ficaram encantados.- E o tema desse ano, será chapéu coco!
...
- Qual cor fica bem no seu irmão?- Alya e Marinette arrastaram Alícia para um banco no pátio fazendo um interrogatório.
- Bom, eu dei uma olhada rápida no vestido que eu vou usar e é preto... Provavelmente vai ser dessa mesma cor.
- Tá pegando as dicas né, Marinette?- Alya perguntou vendo a amiga andar de um lado pro outro.- Vai usar chapéu também?
- Não uso chapéu... Mas ainda sim infelizmente eu vou ter que ir pra sessão de fotos...
- Infelizmente por quê?
- É tão cansativo... E envolve outros fatores também...
- Ah eu adoraria estar numa sessão dessas, fazendo uma cobertura completa dos bastidores!
- Chapéu coco... Chapéu coco!- Marinette parecia paranóica.- Eu não tenho desenho de chapéu coco, eu tenho cartolas, gorros, até chapéu com chifres... Quer uma boina? É comigo! Sombreiro? Sem problemas! Mas chapéu coco?- Alícia e Alya riam da encenação de Marinette.
- Eu vou querer uma encomenda de uma boina, viu!- Alícia contou.
- Sabe isso nem vai importar, talvez eu banque a boba no evento tropeçando no chapéu coco bobo e caia sobre o senhor Agreste machucando ele!- Alícia gargalhou.- Não ri Alícia! Se eu machucar seu pai você vai me odiar! O Adrien vai me odiar! Eu nunca serei uma desenhista de moda mundialmente famosa, minha vida acabou!
- Tudo isso por um chapéu coco? Deixa eu ver seus esboços amiga.- Marinete entregou o caderno a Alya.- Deve ter algo aqui que te ajude.
- Esquece, eu sou um desastre, vou estragar tudo!- Marinette se sentou no banco triste.
- Eu não vejo nada de desastroso, seus looks são incríveis!- Alícia falou.
- Nossa, Alya, você mandou bem nesses esboços, eu não sabia que você tinha tanto talento!- Adrien apareceu assustando Marinette.
- Obrigada mas eu não posso levar o crédito, esses desenhos são da Marinette, são legais né?
- Você é bem talentosa, Marinette! Sério, você tem uma boa chance de ganhar!
- Ah eu... É... An, os desenhos são... Pra cima?- Marinette tentava se comunicar e Alya sinalizava pra ela.- É vão parando? Quer dizer... Valeu!
- Tá e boa sorte, talvez eu use o seu chapéu coco na sessão de fotos do papai!- Adrien sorriu.- Cópia feminina, nossos guarda costas tá lá fora no carro esperando a gente.
- Cópia é você, eu sou original, nasci primeiro!
...
Os gêmeos tentavam estudar no quarto de Alícia:
- Seu quarto é muito escuro... Devia abrir mais essas cortinas...
- Eu sei, tá bom, é que eu não fico muito tempo aqui... Prefiro bagunçar o seu.- Sorriu.
- É claro... Aí quando tá tudo bagunçado lá você vem aqui pro covil...
- Ah! Pra que eu vou usar todas essas fórmulas na minha vida?!
- É claro que nós vamos usar... Tenta alguma coisa aí.- Adrien ironizou.
- Perdeu! Passa o celular!- Alícia simulou uma arminha com as mãos.
- Não mesmo minha amiga, pois 3x² 5x 24 é igual a zero!
- Viu, super funcional! Ainda roubei seu celular!
- Cansei disso.- Adrien pegou o controle da TV e a ligou.
- Pombos! Isso mesmo, pombos estão congestionando Paris, são milhares deles por toda a cidade comandados por um homem denominado Sr. Pombo!- O jornal noticiava.
- Ah! Olha o tanto de penas voando! Já tá atacando minha alergia.- Alícia pulou na cama se escondendo no cobertor.
- A minha também! Eu vou pro meu quarto!- Adrien saiu rápido.
- Não sei porque mas eu sinto que ele não vai pro quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɢʀᴇsᴛᴇ - 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔
Fiksi PenggemarAlícia Agreste, jovem, bonita e carregando o sobrenome de uma das famílias mais conhecidas da França no ramo da moda. Irmã gêmea mais velha por míseros sete minutos de Adrien Agreste, garoto simpático e com um sorriso que estampa diversas capas de r...