Alícia voltou para o quarto pensativa e olhou o relógio.
- Ah meu deus! Tá no horário de aula! E se ele tiver feito essa distração toda pra tirar os dois do meu pé e me deixar livre pra fugir... Nosso pai não presta atenção na gente mesmo... Agora é eu torcer pra não ser pega... Ah Adrien, seu gênio!- Saiu feliz pegando a mochila.
Alícia correu e tentou se ocultar o máximo pelas ruas.
- Ai!- Foi puxada para trás de uma árvore.
- Demorou.
- Seu idiota, foi mal sacar o seu plano tarde demais... Ainda tive que aguentar o papai duvidando de mim.
- Reclamações pra depois, temos que correr!- Os gêmeos corriam novamente até chegar a escadaria da escola e bem próximo da entrada.
- Não façam isso, por favor, o pai de vocês vai ficar furioso!- Natalie saiu do carro implorando.
- Diz pra ele que eu não ligo!- Alícia falou com raiva.
- Diz pra ele que você chegou tarde, por favor!- Adrien e a irmã entraram na escola.
- A gente conseguiu, eu acho que eu vou vomitar...- Alícia se recuperava.
- Oi, Chloé.- Adrien falou vendo a amiga de longe.
- Ah! Meus gêmeos favoritos!- Correu para abraçá-los.
- Eles vão estudar aqui?
- Não são os irmãozinhos Agreste?
- Os dois são lindos...
- A loirinha parece meio metida, vai saber...
Muitos burburinhos cercavam a recém chegada dos irmãos.
- Fiquem tranquilos, eu vou mostrar tudo aqui na escola e com quem devem andar... No caso eu, todo mundo gosta de mim sabe...- Chloé servia como uma espécie de guia de primeiro dia de aula.
- Oi, Adrien... Autografa aqui...
- Alícia Agreste por favor namora comigo!
- É com esse tipo de gente que não devem andar.- Chloé arrastava os dois até a porta da sala de aula.- Pronto... Alíli, minha melhor amiga, senta aqui e... Adrien, meu lindo, seu lugar é aqui! Bem na minha frente. O número de alunos é ímpar, então aí vai ficar um triozinho.
- Que louco, nem sabia que a Chloé sabia o que era ímpar ou par!- Gritaram lá no fundo.
- Ei! Seu idiota!
- Adrien Agreste.
- Alícia Agreste.- Os dois estenderam a mão a um garoto ao lado deles vestido de azul.
- Então vocês são amigos da Chloé?- O garoto perguntou e olhou logo em seguida pra uma menina ruiva ajoelhada colando um chiclete que Chloé mastigava na cadeira.
- Aí, o que você tá fazendo?- Adrien se levantou.
- Os pirralhos que estavam sentados aqui ontem precisam aprender umas coisinhas, só quero que eles tenham um pouquinho de respeito, só isso.- Chloé explicou.
- Acha que isso é necessário?- Adrien foi limpar o chiclete.
- Ele é sempre assim?- O garoto ao lado de Alícia perguntou.
- Ah... Adrien é bonzinho demais, as vezes eu tenho medo que isso possa prejudicar ele...
- Nem falei, meu nome é Nino, prazer em conhecer os dois.
- O prazer é todo meu.- Alícia sorriu genuinamente já que era primeira vez que conversava com alguém não sendo da bolha que convivia.
- Você tem muito o que aprender sobre a cultura da escola, Adrienzinho, meu lindo, apenas me observe...- Chloé foi para seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɢʀᴇsᴛᴇ - 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔
FanfictionAlícia Agreste, jovem, bonita e carregando o sobrenome de uma das famílias mais conhecidas da França no ramo da moda. Irmã gêmea mais velha por míseros sete minutos de Adrien Agreste, garoto simpático e com um sorriso que estampa diversas capas de r...