Capítulo 01 = Invasão à Chong Cai

109 13 6
                                    

Invasão Chong Cai

Um lugar onde havia as árvores com as folhas mais douradas da vila, o sol raiava em suas folhas e formavam um imenso brilho nos olhos. Yuumo e Hímaro como irmãos inseparáveis estavam ali brincando como sempre, em sua casa da árvore construída pelo seu Pai, Sr. Young e pelo seu Tio, Sr. Lion. De longe ouviam sua Mãe, Sra. Mi-Joo uma das melhores guerreiras de sua vila.

Os dois irmãos foram correndo para casa alegres já com a sopa que sua mãe tinha feito, chegando em casa viram sua mãe e seu pai brigando, no meio da conversa ouviram um tal nome de invasão do Clã dos Demônios vindo do Sudeste, os irmãos sem entender nada apenas falaram, Hã... Que ataque? Seus pais perceberam a presença das crianças no local e já mudaram de assunto rapidamente, então seu pai disse.
---- Sr. Young = Conversa de Adulto! Vá comer filho, sua mãe fez uma sopa maravilhosa.
---- Sra. Mi-Joo = Vem crianças.
---- Yuumo = Eu vou primeiro!!!
---- Hímaro = Nem pensar, você come toda a sopa parecendo que o mundo vai acabar hoje.
Então eles comeram e foram tomar banho, anoiteceu e eles foram para a cama deles.

Até que de noite por faixa das meia noite ouviram seus pais pegando equipamentos, Yuumo foi verificar o que era e deixou seu irmão dormindo, perguntou.
---- Yuumo = Papai, Mamãe, o que vocês estão fazendo ?
Seus pais sem saber o que falar falaram, iremos fazer uma patrulha filho volte para seu quarto, Yuumo morrendo de sono apenas voltou para cama e foi dormir.

De madrugada, por volta das 02:40 Acordaram desesperados com gritos e chamas por todos os lados, sem saber o que haviam foi correndo procurar os pais, a mãe disse.
---- Sra. Mi-Joo = Filho, estamos sendo atacados pelo Clã dos Demônios, estamos sem proteção seu tio Sr. Lion irá cuidar de vocês!
Hímaro em desespero com o rosto cheio de lágrimas sem saber o que fazer até mesmo paralisado recebeu apoio de seu irmão Yuumo, o tio pegou os dois e fugiu pelos tuneis da vila, fizeram uma viagem longe de 2 Dias até as montanhas, para se abrigar em uma vila de aldeões.

Chegando lá na vila seu Tio, Sr. Lion pediu ajuda e explicou o que estava acontecendo, disse para as crianças que não iriam voltar nem tão cedo para a vila pois ela foi destruída desde então eles vivem nas montanhas sendo treinados pelos aldeões com habilidades especiais, na época que tudo aconteceu Hímaro tinha apenas 6 Anos e Yuumo 7 Anos, desde então anos se passaram e eles lá com amigos, treinamentos e comidas.

Akuma No MeOnde histórias criam vida. Descubra agora