Capítulo 03 = Torneio

36 8 0
                                    

Torneio

Dia seguinte, Yuumo e Hímaro acordaram, foram para sala tomar café da manhã, seu tio fez Sushi, Hímaro já começou o dia provocando.
---- Hímaro = Bom Dia Yuumo! Tá pronto pra ser espancado hoje? Hahaha.
---- Yuumo = Só se for pra você ser espancado pela inteligência que tem, Burro.
---- Hímaro = Hã... O Tio! O Yuumo me xingou de Burro!
---- Sr. Lion = Eu escutei tudo, você que começou mocinho.
---- Yuumo = Toma, Hehe.
---- Sr. Lion = Comam bem! Hoje irá acontecer o Torneio! Não quero ver ninguém passando mal lá em!
---- Hímaro = Se for pra alguém passar mal vai ver o Yuumo de tanto apanhar, Hahaha.
---- Yuumo = Eu vou ganhar você vai ver, além disso nem todo se resolve na pancada.
---- Sr. Lion = Seu irmão está certo Hímaro.

Os três foram para o Torneio, chegando lá viram todos os oponentes, Pessoas da Aldeia, Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste, Cada pessoa mais feroz do que a outra, então Yuumo perguntou a seu Tio.
---- Yuumo = Tio, Por que vem tantas pessoas para o Torneio? Alias oque tem de bom no prémio.

---- Sr. Lion = Hora Yuumo, O torneio fornece muito Respeito nessa região, Honra, Yienes, E Abre portas para outros torneios onde apenas pessoas muito fortes conseguem participar, sem contar que está valendo 10 Mil Yienes.
---- Locutor = Se aproximem-se! Vai começar o Torneio! Venham, apenas os mais fortes prevalecem!
---- Locutor = Ei garotinho acho que você não vai durar um minuto na arena em! (Diz olhando para Yuumo).
---- Yuumo = Olha aqui seu gordo eu vou participar e vou ganhar!
---- Locutor = Que fúria em garoto! Guarda ela pra luta.

---- Locutor = Primeira Luta começando! Entra Hímaro o Melhor guerreiro da aldeia contra Yanaro o melhor Arqueiro de Sua aldeia localizada no Norte!

---- Locutor = 1... 2... 3..., que a luta comece!
---- Locutor = Yanaro começa com um golpe de flechas triplo! Hímaro consegue desviar de todas... OQUE?! As flechas do garoto voltam para ele, isso sim é inovador em! Hímaro vai pra cima de Yanaro pegou uma flecha de Yanaro e atira nele, que isso! Yanaro ficou preso com as cordas que colocou em suas próprias flechas!
---- Yanaro = Que saco, Golpe de Sorte!
---- Locutor = Hímaro Venceu!
---- Plateia = Uhuuuuuuuh Boa!!!
---- Yuumo = Boa Hímaro!
---- Sr. Lion = Boa garoto!

---- Locutor = Vamos para à próxima Luta! Fraquinho o pior em combate da aldeia contra Kame que venho da mesma vila de Yanaro!

---- Yuumo = Hey! Meu nome é Yuumo.
---- Locutor = Tanto faz garoto, você não aguenta lutar contra o Gato Feroz e vai derrotar um Guerreiro excelente da aldeia dele? Duvido.

---- Locutor = Kame já começa com um Soco Potente em Yuumo! Yuumo já estão no chão, Hahaha, sabia que esse garoto não ia ganhar de ninguém.
---- Kame = Sério que meu adversário é ele?

---- Locutor = Vai garoto desiste!

---- Yuumo = Não!

---- Locutor = Yuumo vai pra cima, Kame revida com uma chute e faz Yuumo da de cara na Parede da Arena!!!
---- Yuumo = Eu não vou desistir! Irei ganhar pelo meu Pai!

(Lado Sombrio de Yuumo Despertando)
---- Locutor = Kame está indo dar o Último golpe em Yuumo!

---- Sr. Lion = Vai garoto Levanta!

---- Hímaro = Levante maninho...

---- Locutor = OQUE?! Yuumo quebrou a espada de Kame apenas com uma única defesa de mão!

---- Yuumo = Acha mesmo que poderia me derrotar desse jeito? Que tolice.
---- Kame = Pera oque? Onde você pegou essas listras pretas no corpo?
---- Yuumo = Tá na hora de dar um fim nisso.

---- Sr. Lion = Pelo amor de Thor.. Que ele não acabe matando o tal do Kame.

---- Locutor = Yuumo vai correndo pra cima de Kame! Kame está recuando, Yuumo da um pulo que quase ultrapassa a arena, Yuumo da um soco em Kame... Oque aconteceu? Está tudo em fumaça, Pelo amor de Odin! Kame está ensanguentado e jogado no chão! Pera oque? Yuumo está de pé ainda?! Nossa!

---- Locutor = Yuumo Venceu!
---- Plateia = Hey ele é a Fúria do Dragão!!! Corram, ele vai nos matar.

*Explosão no Portão da Aldeia*
---- Público = O que é isso? Olha! É o Clã dos Demônios! Corram!!!

---- Hímaro = Pelo amor de Thor... Os assassinos dos meus Pais...

---- Sr. Lion = Hímaro Vem! Vem Yuumo!

(Lado Sombrio de Yuumo Voltando a Adormecer)

---- Yuumo = O que aconteceu?

---- Sr. Lion = Vem garoto depois eu explico.

---- Hímaro = Não... Eu vou enfrenta-los e faze-los pagar pelo oque fez a Chong Cai e pelo Assassinato de meus Pais.

[Narração]
Hímaro então com todo ódio no coração vai correndo para enfrentar o Clã dos Demônios. Sem pensar duas vezes ele vai correndo e pula e saca sua espada para atacar um demônio pelas costas, ele rasga a garganta de um, e enfia a espada no coração de outro, até que Razor, Um dos 7 Demônios chefe pega ele e diz.

---- Hímaro = Sucessor do Clã dos Demônios, finalmente encontramos você! Hahaha. A Festa está apenas começando.

Akuma No MeOnde histórias criam vida. Descubra agora