Capítulo 04 = Viva por Mim

34 8 0
                                    

Viva por Mim

Depois de Razor capturar Hímaro, Razor começa a espanca-lo, sangue por todo lado começa a surgir, sangue de Hímaro, Yuumo sem pensar duas vezes corre para ajudar o irmão porém Titsu um membro do Clã dos Demônios pega ele pelo pescoço e é começa a apertar o pescoço dele, tão forte que está dando para ouvir os ossos de seu pescoço estalando [Tack... Tack... Tack...], Sr. Lion sem pensar duas vezes corre para ajudar Yuumo, Pega um pedaço de madeira do portão que foi explodido e bate no braço de Titsu, Titsu fica irritado e solta Yuumo e joga o Sr. Lion para longe, Devido ao impacto Sr. Lion acaba desmaiando, Yuumo tenta revidar porém Titsu joga a madeira que Sr. Lion usou para ataca-lo em cima de Yuumo e assim acaba ficando muito ferido, Enquanto isso Razor com Hímaro fala.

---- Razor = Vamos garoto desperte à Irã do Dragão dentro de você é destrua esses Humanos!

---- Hímaro = Eu não sei do que você está falando seu monstro, você matou meus Pais e destruiu o lugar onde eu cresci e machucou meu irmão! Eu vou te mataaaaaarr!!!

---- Razor = Ah é mesmo, eu lembro de ter matado a sua mãe, Sra. MI-joo, Certo? Que pena, uma Guerreira morrendo de um jeito tão tosco! Ainda me lembro de arrancar os braços dela, deixá-la sangrando por toda a vila, Hahaha!

---- Hímaro = Você vai pagar por isso!

(Lado Sombrio de Yuumo Despertando)

---- Yuumo = Solta ele...

---- Razor = Hã? Como é seu Humano desprezível.

---- Yuumo = Desprezível vai ser o que vou fazer com você depois de te espancar seu verme imundo...

---- Razor = Esse garoto... Pera que listras roxas são essas pelo seu corpo garoto? Anão... Irã divina do Dragão! Devinha adivinhar, você não anda treinando aposto, então não vai conseguir me derrotar sem ter controle total disso garoto.

---- Razor = Aliás, se o seu Irmão Hímaro é a Irã do Dragão, Como você tem a Irã divina e a Irã do Dragão em apenas você mesmo? Estranho... Mas isso não importante do mesmo jeito vou fazer a mesma coisa que fiz com seu pai! Irei derrota-lo brutalmente! Hahahaha.

---- Yuumo = Pode vir seu verme....

[Narração]

Razor saca suas adagas e vai correndo pra cima de Yuumo, dá um golpe letal que estraçalha o braço de Yuumo, até que Yuumo fica sem um braço e Razor pensa que já ganhou, porém o que ele não esperava é que Yuumo assim despertado seu lado sombrio a Imortalidade herdada de seu Pai, Sr. Young, Ex Rei dos Demônios, agora era dele, então rapidamente o braço de Yuumo se regenera e Razor pensa "Mas que porra é essa? Apenas o Rei dos Demônios tem isso... DROGA! O Pai dele era o Ex Rei, que merda..." Yuumo transforma seu braço em um objeto ponte agudo e vai pra cima de Razor e faz um corte profundo no peito de Razor, Razor todo audacioso é claro como um dos Demônios mais poderosos já vistos é com a Imortalidade, apenas riu e disse.

---- Razor = Que merda em garoto, esqueceu que sou imortal que nem você?

Porém oque Razor não sabia era que Yuumo era descendente e portador da Imortalidade de seu pai, uma Imortalidade abençoada pelos deuses, no caso, nenhuma Imortalidade ou regeneração iria ser o suficiente para curar os ferimentos de uma pessoa ou ser com aquela Imortalidade, logo em seguida Razor sentiu uma dor agonizante e percebeu que Yuumo não era um garoto comum e recuo, Yuumo percebeu que ganhou porém tinha Demônios atacando as pessoas, ele surpreendentemente ordenou que os Demônios recuasse, eles o obedeceram e foram embora, Razor vendo tudo de longe ficou espantado e fugiu.

(Lado Sombrio de Yuumo Voltando a Adormecer)

Porém ele esqueceu de Titsu então Titsu enfurecido foi atacar Yuumo pelas costas, ele estava vulnerável já que seu Lado Sombrio voltou a Adormecer Junto com a sua Imortalidade, Ele foi correndo para socorrer o irmão, Sr. Lion estava acordando e gritou "CUIDADO GAROTO!", Porém Yuumo estava ocupado pegando o Irmão pelo ombro para socorrê-lo, Sabendo que o garoto não iria conseguir desviar ele correu, pulou, e empurrou os dois para o outro lado, até que o pior aconteceu... Titsu enfiou sua Espada no coração de Sr. Lion e disse, Próxima vez que der uma de Herói eu mato você, e foi embora voando com suas asas.

Hímaro e Yuumo correm para ajudar seu Tio, porém ele estava a beira da Morte Já, seu tio quase morto apenas disse.

---- Sr. Lion = Yuumo eu confio em você para acabar com essa guerra, vá para ValderPort (Vila de Alquimistas), e fale com a feiticeira Yuna, ela irá falar tudo sobre vocês dois!

---- Yuumo = Tio o que é isso, Tio... Responde... Tio eu vou achar quem fez isso e vou vingar sua morte só fica comigo... Por Favor!

---- Sr. Lion = Viva por Mim.

---- Hímaro = Nãaaaooo.

---- Yuumo = Volta Tio... Volta... Voltaaaaa! 

Akuma No MeOnde histórias criam vida. Descubra agora