Capítulo 12 = Caçada Feroz

4 2 0
                                    

Depois de VolderPort se recuperar totalmente do ataque do Clã dos Demônios, F. Yuna chama Yuumo para conversar a sós com ele.

---- Yuumo = Quer que eu chame a MitSuha, F. Yuna?

---- F. Yuna = Não... É Com você mesmo que eu quero conversar.

---- Yuumo = Oh... Sobre oque?

---- F. Yuna = Creio que você irá atrás deles agora, certo?

---- Yuumo = Ah... Sim, mas por que?

F. Yuna = Bom, caso for atrás deles, leve Yuna junto, eu irei ficar aqui para poder cuidar da vila, os cavaleiros da guarda real são fortes, mas contra o Clã dos Demônios acho que eles não conseguiriam lutar contra eles.

---- Yuumo = Eu vou sozinho... Não quero ver mais alguém mais uma pessoa que eu goste morrendo por minha causa.

---- MitSuha = Vai não! Eu vou junto, não vou deixar você morrer sozinho.

---- F. Yuna = Eu não tinha dito que queria conversar a sós com o Yuumo?

---- MitSuha = Ué, eu aprendi com você, acha mesmo que eu iria obedecer?

---- F. Yuna = Pior que é verdade.

---- Yuumo = Hahaha, mas enfim, se quiser ir junto... Só toma cuidado.

---- MitSuha = Certo! Partiremos amanhã, viu?

---- Holow = Eu também vou, vai que eu salve a vida de vocês, tenho que ir!

---- MitSuha = Tá bom, você também vai.

---- Yuumo = Certo.

---- F. Yuna = Toma, isso se chama Pó Mágico das Fadas, ele mantém criaturas maléficas afastadas por um certo tempo, também serve para cura de alguns venenos, pelo menos a maioria.

---- Yuumo = Hã... Obrigado.

---- F. Yuna = Vão descansar um pouco, amanhã vocês levantaram cedo certo? Para ir atrás deles, só tomem cuidado... Pois não é algo fácil apenas chegar lá e pronto, pra isso irei contatar o Clã das Deusas para ir com vocês.

---- Yuumo = Clã das Deusas? Mas... Por que? Eu consigo lutar contra eles.

---- MitSuha = Tem razão, mas as vezes você pode acabar tendo um gatilho emocional ou algo do tipo que pode fazer o seu Lado Sombrio adormecer imediatamente...

---- Holow = E Eu irei chamar todos meus amigos Goblin's! Vamos acabar com todos esses demônios!

---- Yuumo = Ué, eu acho que vocês Goblin's não vão fazer tanta diferença, Hahaha.

---- F. Yuna = Acho melhor não falar assim, Goblin's podem ser atrapalhados, porém quando vão para a guerra, o estrago é grande...

---- MitSuha = Verdade, até proibiram os Goblin's de entrarem nos Torneios de Lute me grupo pelo fato das maiorias das vezes eles quase acabarem com a arena toda!

---- Yuumo = Nossa...

--- Holow = Hahaha.

---- F. Yuna = MitSuha está certo.

---- Yuumo = Certo, Boa Noite.

---- MitSuha = Boa Noite.

---- Holow = Boa Noite seus fracos.

---- Yuumo = Desde quando uma criatura desse tamanha tem tanta astúcia assim?

---- F. Yuna = Hahaha, logo, logo você se acostuma. Boa Noite.

MitSuha e Yuumo vão dormir para se recuperar da luta que tiveram, no dia seguinte eles levantam bem cedo, Yuumo já não levanta tão alegre como antes pois quase não dormiu pelo fato de ter que matar o irmão dele caso não consiga recuperar o controle.

---- MitSuha = Yuumo! Vamos?

---- Yuumo = Hã... Vamos..., mas antes, podemos conversar sobre aquilo que rolou entre nós?

---- MitSuha = O Beijo? Claro...

---- Yuumo = Então, em relação a profecia... Eu realmente gosto de você, não quero acabar perdendo você MitSuha.

---- MitSuha = Hã... Olha Yuumo, você realmente é uma pessoa incrível, eu também sinto uma forte atração por você, mas saiba que se eu morrer por causa da profecia, saiba que ficarei alegre por isso, alias... Uma vida para salvar milhões, certo?

---- Yuumo = Eu sei, mas... Essa única vida, o que acontece com a pessoa que fica sem essa única vida, e se essa única vida for o único motivo da outra pessoa não desistir, vocês não pensam nisso? Eu tenho sentimentos, não quero ter que matar uma pessoa que eu goste para salvar outras milhões de vida.

---- MitSuha = Nossa... Eu não tinha pensando que você estava nesse conflito..., mas olha, eu estou bem, certo? Se eu morrer hoje ou amanhã... Saiba que os dias em que os dias que eu fiquei do seu lado, foram os melhores.

---- Yuumo = Certo, só toma cuidado...

---- MitSuha – Fica tranquilo.

---- F. Yuna = Chegaram, achei que estavam aproveitando até demais as despedidas, Rs.

---- Yuumo e MitSuha = O QUE?! Tá louca.

---- F. Yuna = Hahaha, Brincadeira.

---- F. Yuna = Esses são os melhores membros do Clã das Deusas, mais conhecido como os Quarto Arcanjos!

---- Holow = Que coisa feia! Três cabeças em um corpo só e o outro é excluído, credo.

---- Yuumo = Peço perdão pelo o comportamento dele, mas enfim, se são Quatro, creio que o que tem Três Cabeças são como um, deveria ter mais Três, por que só tem dois?

---- Mael = Prazer, Mael, bom... Creio que já percebeu não é, mas enfim o Lider nosso faleceu em uma batalha contra o Clã dos Demônios a séculos atrás, felizmente tivemos ajuda do Rei Demônio de antigamente, cujo era o seu Pai, de todos os Rei Demônios que já teve, o seu Pai foi o único com capacidade o suficiente pra poder organizar tudo, e esperemos que você também tenha essa capacidade que ele teve.

---- Yuumo = Meu Pai... Eu vou sim, podem ficar tranquilos, qual são o nome dos outros?

---- Mael = Bom, a criança se chama Sariel, o que tem Três Cabeças chamamos apenas de Tarmiel, Ryudoshel era o nome de nosso Líder.

---- Yuumo = Sinto muito pela perda de vocês, mas podem ficar tranquilos, irei acabar com isso de uma vez por todas.

---- Sariel = "Irei", não. Iremos! Estamos junto nessa batalha, lembre-se disso.

---- Yuumo = Hã... Claro, perdão.

---- Tarmiel = Nossa, ele é que nem o Pai dele, incrível.

---- MitSuha = Uau, fiquei de fora da conversa, mas enfim sou MitSuha, e a criatura ali se chama Holow.

---- Holow = Criatura seu rabo!

--- F. Yuna = Eita, Hahaha.

---- Mael = Yuumo, recebeu o Pó Mágico da F. Yuna?

---- Yuumo = Sim.

---- Tarmiel = Acho que já está na hora de ir, não é?

---- Mael = Sim, é melhor irmos antes que seja tarde demais.

Então eles foram até o lugar onde o Clã das Deusas estavam lá, eles estavam preparando um ritual para abrir um portal do Purgatório para o Over World, assim liberando a passagem dos demônios para o Mundo Normal, até que finalmente Holow, Clã das Deusas, MitSuha e Yuumo chegaram lá. 

Akuma No MeOnde histórias criam vida. Descubra agora