Capítulo 08 = Viagem de Yuumo - Parte 02

28 6 0
                                    

Viagem de Yuumo - Parte 02

[Narração]

Chegando na Vila eles vão direto à uma taberna, Yuumo estava sem Yienes, MitSuha tinha um pouco que F. Yuna deu a ela para ajudar na viagem, caso precisassem comprar Comida, chegando lá eles entram na taberna, MitSuha diz "Yuumo fica tranquilo, eu trousse 57 Yienes posso pagar as nossas comidas", Yuumo na hora fala "Ainda bem, to morrendo de fome", eles vão a bancada e pedem duas cervejas e uma torta de uva, eles sentam na mesa e percebem que tem algumas pessoas encarando Yuumo, Yuumo fingi que não está vendo, eles sentam na mesa e comem, MitSuha fala "Yuumo vou ver se consigo comprar um cavalo para nós dois, fica aqui e não fala com ninguém!", Yuumo apenas acena com a cabeça pois estava comendo.

Assim que MitSuha sai, três Vikings se aproximam na mesa e falam.

---- Viking 01 = Então você é o tal do portador da Irã divina do Dragão?

---- Viking 02 = Acho difícil isso, a profecia diz que um tem a Irã do Dragão, e o outro tem que obter os dois para manter a paz entre os Reinos, esse garoto? Hahaha. Está morto de cansaço.

---- Yuumo = Me deixem em Paz.

---- Viking 03 = Hora, afinal, ele fala! Hahaha. Acha que está falando com seus amigos garoto? Somos Vikings exigimos respeito.

---- Yuumo = Vermes como vocês que só pensam em si mesmo não merecem respeito.

Em seguida o Viking 01 Pega a mesa que Yuumo estava comendo e joga pra trás e diz.

---- Viking 01 = Olha aqui me respeite ouviu, ou então...

---- Yuumo = Então oque? Você não aguentaria um minuto comigo, então vamos pular esse papo e ir pra parte em que você fica de joelho e pede desculpas por ter insultado o Portador de duas Irã.

---- Viking 03 = Esse garoto é ousado, vamos ver se vai ter essa marra toda quando nos passar a mão na namorada dele.

Viking 03 Fala aquilo quando MitSuha acabou de entrar novamente na taberna, MitSuha ouviu e ficar irritada e na hora deu um soco na cara dele que fez ele desmaiar.

---- MitSuha = Respeite as moças seu verme.

---- Yuumo = Falta dois, vão pedir desculpas por terem me insultado ou querem terminar que nem o amigo de vocês?

---- Viking 02 = Como é garoto.

Viking 02 Pega MitSuha pelo pescoço e começa a sufoca-la, MitSuha não consegue revidar pois está indefesa, Yuumo já irritado e se segurando para seu Lado Sombrio não despertar, pois sabe que se o despertar coisas ruins irão acontecer.

---- Yuumo = Solta ela...

---- Viking 01 = Ou oque? Vai me dá um soco? Hahaha, com esses braços fino aposto que não consegue lutar nem contra um Gato Feroz.

Então Yuumo termina de beber sua cerveja e joga o no chão e fala "Quem vai ser o primeiro?", falando isso já com seu Lado Sombrio quase despertando, ele levante a cabeça e seus olhos estão totalmente pretos, um dos Vikings olha pra ele e diz "Des... Desculpa... Eu achei que você não era quem dizia ser", Yuumo fala "Não tem perdão para pecadores como você". Em seguida Yuumo pega no pulso do Viking 02 E Esmaga tão forte o pulso dele que deu pra ouvir o som dos oito ossos quebrando, em seguida só ouvia o Viking 02 Gritando por dor jogado no chão cheio de sangue, MitSuha e largada no chão e agradece a Yuumo, em seguida Viking 01 Vai pra cima de MitSuha e rapidamente Yuumo tira ela do meio e Viking 01 Passa direto e dá de cara na porta e desmaia, em seguida todos no bar apenas falava "Finalmente deu um jeito nesses Vikings irritantes, Obrigado Irã do Dragão!".

Akuma No MeOnde histórias criam vida. Descubra agora