Viagem de Hímaro - Parte 02
Depois de Hímaro e Holow terem participado do Banquete eles vão tomar um banho e tiram uma soneca, pois estão exaustos por causa do duelo, no dia seguinte eles estão prontos para prosseguir viagem, o Rei os chama antes de partirem e oferece a eles Yienes, Comidas e um Cavalo, assim adiantando mais ainda no processo da viagem.
Os dois continuam viagem, até que chegam no destino deles, o Pai de Hímaro escondeu o Cristal que portava a Irã divina dos Dragões em um Castelo, Hímaro e Holow olhando de longe até se assustaram, pois o castelo era extremamente enorme, então Hímaro todo audacioso foi até o portão e bateu três vezes no portão (Tum, Tum, Tum), até que abriram os portões, não eram guardas comuns! Eles usavam capas que chegava à altura do pescoço deles, eles falaram "Quem são vocês?", quando eles falaram isso Holow entrou em pânico pois viu que eles tinham garras e dentes extremamente grandes e afiados! Até que ele se deu conta que eles eram vampiros, rapidamente Holow começou a puxar o casaco o de Hímaro para avisa-lo, Hímaro não percebeu e apenas disse.
---- Hímaro = Holow, para!
---- Holow = Mas... Mas... Mas...
---- Vampiro 01 – Guarda = Um Goblin?! Quanto tempo que não devoro um.
---- Vampiro 02 – Guarda = Hahaha.
---- Drácula = Quietos! Estão loucos abrindo os portões à essa hora?! Jaja o sol vai começar a nascer! Fechem agora esses portões seus inúteis!
---- Drácula = Visitantes? Venham podem entrar, deixem eles entrarem guardas.
---- Vampiro 01 – Guarda = Okay!
---- Vampiro 02 – Guarda = Okay!Hímaro e Holow entram no castelo, Hímaro começa a ficar com medo quando ver que o castelo e de vampiros. Como ele sabe? Bom, acho que qualquer um reconheceria o Dracula, não é?
---- Dracula = Então o que o Humano e o Rato querem?
---- Holow = Mas que porra, eu já disse que sou um Goblin!
---- Drácula = Uau! Achei que os Goblin's estivessem em extinção! Você vale uma bela grana no Mercado Negro.
---- Holow = Se tentar eu te dou uma surra!
---- Hímaro = Então, Sr. Drácula, estamos à procura da Irã do Dragão, você sabe onde podemos encontrá-la?
---- Drácula = OQUE?! Apenas uma pessoa tem acesso a ela, filho de Young, qual seu nome garoto?
---- Hímaro = Hímaro.
---- Drácula = ... Entendi... Filho de Young, então você é o sucessor do Clã dos Demônios, certo, meus pêsames pelo o que aconteceu com o seu pai.
---- Drácula = Pena que ele teve que sacrificar sua Imortalidade dos Deuses para o seu Irmão, mas foi preciso caso ele quisesse ter uma vida normal.
---- Hímaro = Como? Então ele só morreu por causa de Yuumo?
---- Drácula = Sim! Porém ele teve que esconder a Irã Divina e Irã do Dragão pra poder ter uma vida normal, então ele abençoou um de seus Filhos com o Lado Sombrio, no caso você ficou como sucessor do Clã dos Demônios, provavelmente o seu irmão que nem sei quem é, tem o coração puro, por isso ele ficou com Irã Divina, já que fez você vir atrás da Irã do Dragão.
Rapidamente Hímaro fica com um ódio incontrolável crescendo dentro de si, uma sede de vingança, sede de sangue, mas não era qualquer sangue que ele queria ver jorrar, era o sangue do próprio irmão, Yuumo.
---- Hímaro = Cadê o Cristal?!
---- Drácula = Bom, para alcança-lo, seu pai pediu para que eu o guardasse tão seguro, que nem um humano qualquer conseguiria, apenas seus filhos, então eu coloquei três criaturas perigosas que nem um humano ou criatura teriam coragem de passar todos eles.---- Hímaro = Não importa, apenas me mostre, o resto eu me viro.
Então Drácula leva Hímaro para um corredor e diz "Siga em frente e chegará no primeiro desafio, assim que passá-lo, terá mais dois, no final terá o seu prêmio", então Hímaro segue em frente e encontra seu primeiro desafio, terá que lutar contra uma criatura muito difícil de se encontrar, tão difícil que encontra-la que a nomearam de criatura lendária, porém o verdadeiro nome dela é Tai Lung, como ela era uma criatura lendária de ser encontrada, Hímaro nunca ouviu falar dela em lugar algum, nem mesmo em sua aldeia, então Tai Lung saiu de sua jaula pequeno, do tamanho de um neném, Hímaro então nem toca em sua espada apenas vai lá e passa reto, até que quando ele menos espera Tai Lung pula em cima dele e dá um soco em seu rosto, Hímaro já irritado apenas dá um chute nele e segue reto, até que Tai Lung aumenta de tamanho e vai pra cima de Hímaro, Hímaro percebe que ele aumentou de tamanho e ficou mais forte, então pega ele e joga na parede quando Tai Lung aumenta mais ainda de tamanho e fica mais feroz, Hímaro pega sua espada e quando Tai Lung vem pra cima dele, Hímaro enfia a espada em seu peito, Hímaro todo confiante achou que ganhou, até que Tai Lung cresce mais ainda de tamanho e a espada cravada em seu peito ele arranja e a quebra em mil pedaços, Hímaro na hora se dá conta que ele absorve todos os ataques que são direcionados à ele e usa isso como vantagem para aumentar sua força e tamanho, então ele começa a desviar dos golpes de Tai Lung, e percebe que ele fica irritado quando tenta acertá-lo e não consegue, então ele percebe que Tai Lung está diminuindo de tamanho aos poucos e ficando mais fraco, então ele fica do tamanho que era antes e Hímaro pega ele e coloca de volta em sua jaula.
Seguindo para à próxima etapa, ele segue reto no corredor até chegar em uma sala, com três cálices, o primeiro cálice tinha um liquido viscoso, o segundo cálice tinha uma água roxa brilhante, o terceiro cálice tinha nada dentro. Logo Hímaro estranhou e logo pegou o cálice vazio e olhou em baixo dele para ver se tinha uma assinatura, e tinha algo escrito "Beba lentamente, e sinta o gosto da Vida", Hímaro não entendeu direito até que lembrou que quando tem um veneno na bebida se beber devagar tem chance de o veneno agir lentamente em seu corpo, porém ele ficou em dúvida qual beber, então ele pegou o cálice com água roxa brilhante e misturou com o cálice que tinha o liquido viscoso, assim anulando o veneno de um dos dois, caso tinha, assim misturado derramou no cálice vazio e bebeu lentamente, logo ele percebeu que era uma poção, pois ficou com a visão mais clara, então prosseguiu para à próxima etapa.
Seguindo para à próxima etapa, ele segue reto no corretor até chegar em caminho com várias armadilhas, porém a poção que ele tinha bebido antes estava deixando-o fraco, então ele lembrou do Pó Magico que recebeu do Rei Fada para afastar Criaturas Maléficas que também servia para cura de alguns venenos, então ele o misturou com a água de seu cantil que sempre levava junto com ele e bebeu, rapidamente se sentiu melhor, então passou todos os obstáculos e entrou em uma sala e lá estava o Cristal Escuro, tão escuro que não dava pra ver nada ao seu redor, ao chegar perto ele percebeu um extremo ódio exalando do cristal, uma sede de sangue, então ele pegou no Cristal e o Cristal começou a se rachar, até que quebrou e saiu um espírito de dentro dele, um espírito em forma de Dragão, então o espírito olhou para Hímaro e disse "Ousa me despertar caro humano?!", Hímaro apenas responde "Eu sou o Sucessor do Clã dos Demônios! Sou filho de Young", a Irã do Dragão percebe e apenas fala "Finalmente, senti falta de ouvir os gritos de minhas vítimas clamando por piedade!", então a Irã do Dragão possui o corpo de Hímaro.
Hímaro começa a ter visões de Aldeias, Vilas e Vilarejos sendo destruídos e pessoas sendo massacradas, e rapidamente sente uma vontade de destruir tudo o que vier pela frente, até que sente uma dor forte em seu peito e rapidamente a dor para e ele volta ao normal, ele acha estranho tudo aquilo então sai correndo de lá de dentro, saindo da sala ele ver Holow fazendo Drácula de cavalo e Drácula quase devorando e diz "Que isso, se for pra alguém devorar ele que seja um Dragão!", Holow ver que Hímaro está sem nenhum arranhão e diz "Finalmente você voltou, achei que tinha morrido", e Drácula "Bom garoto, agora que conseguiu acho melhor ir embora, Vampiros e Demônios não se dão muito bem", Hímaro apenas acena com a cabeça e saindo do castelo com Holow para voltar a VolderPort até que Drácula para eles e diz "Hey. Leva um cavalo, pois a viagem de volta vai ser longa!", Hímaro agradece e pega o cavalo e sobe nele, Holow vai atrás, então saem cavalgando de volta a VolderPort.
Porém Hímaro sente cada vez mais o ódio pelo irmão crescendo, ele nem excita em controla-lo pois sabe que o motivo do pai ter morrido foi para herdar a imortalidade dele para Yuumo, então continuam viagem, porém aquele ódio e sede de sangue só vão aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuma No Me
AventuraSinopse: Conta a história de dois irmãos, Yuumo e Hímaro. Ainda pequenos em sua vila localizada no Sul do Japão, em uma noite um grupo de mercenários nomeados como Clã dos Demônios, executaram uma invasão à vila Chong Cai, vila de Yuumo e Hímaro, a...