ValderPort
[Narração]
Com a perda de seu Tio, Sr. Lion, os dois garotos ficaram arrasados, Yuumo sabia que o Clã dos Demônios iria voltar então foram até a biblioteca a procura de um mapa mostrando a localização de ValderPort, Hímaro ajudou a procurar, eles encontraram e partiram para ValderPort, uma viagem de três dias, chegando lá eles foram procurar a feiticeira Yuna.
---- Yuumo = Com licença Ferreiro, você sabe onde se encontra a Feiticeira Yuna?
---- Ferreiro = Fique longe dela garoto, ValderPort não é pra qualquer pessoa.
---- Hímaro = Aí Cavaleiro sabe onde encontro a Feiticeira Yuna?
---- Cavaleiro = Não fale esse nome garoto, ela é uma das Feiticeiras mais poderosa já visto.
---- Yuumo = Hímaro, todos dessa vila tem medo ou não sabe onde ela está, como vamos encontrá-la?
---- Hímaro = Eu não sei, acho que é perda de tempo.
---- Pessoa Aleatória = Hey, estão procurando a Feiticeira Yuna?
---- Yuumo = Sim, você a conhece?
---- Pessoa Aleatória = Qual o nome de vocês dois?
---- Hímaro = Eu sou Hímaro, O fraquinho aqui é o meu Irmão, Yuumo.
---- Pessoa Aleatória = Vocês são filhos do Sr. Young?
---- Hímaro = Sim, como sabe?
---- Pessoa Aleatória = Pelo amor de Thor, me sigam.
Os garotos seguem a Pessoa, ela os leva até uma taverna, chegando lá eles viam poções, objetos brilhando, e um assistente Goblin, eles até se assustaram quando viram.
---- Hímaro = Que lugar é esse? AHH!! Um rato!!
---- Yuumo = Isso é um Goblin Hímaro, Hahaha, tá com medo de um Goblin?
---- Pessoa Aleatória = Prazer, meu nome é MitSuha.
---- F. Yuna = MitSuha!!! Quem são essas pessoas? Já disse para não trazer pessoas desconhecidas aqui!
---- MitSuha = Acho que essas você conhece bem até demais.
---- F. Yuna = Quem são vocês dois?
---- Yuumo = Meu nome é Yuumo.
---- Hímaro = E o meu é Hímaro.
---- F. Yuna = OQUE?! Vocês são filhos do Sr. Young?
---- Yuumo e Hímaro = Sim...---- F. Yuna = Sinto muito pelo o que aconteceu com seus pais, afinal vocês vieram da Aldeia até aqui sozinhos?
---- Yuumo – Sim...
---- Hímaro = Tivemos que correr, O Torneio foi atacado pelo Clã dos Demônios.
---- F. Yuna = Meu Deus, e cadê o Tio de vocês? Sr. Lion.
----- Yuumo = Ele está morto, Titsu um dos membros do Clã dos Demônios foi me atacar pelas costas, eu não ouvir e tava indo salvar meu irmão, até que ele me empurrou eu e meu irmão e pulou na frente.
---- F. Yuna = Oh... Sinto muito.
---- Goblin = Poxa que triste...
---- Hímaro = AHH! O Rato fala!!
---- MitSuha = Isso é um Goblin, Hahaha.
---- Yuumo = Relaxa, os Goblin são inofensivos, eles usam o mesmo nome para se disfarçar dos Humanos, são agressivos apenas quando querem machuca-los ou outros deles.
---- MitSuha = Uau, alguém andou estudando em.---- Hímaro = Como você sabe disso?
---- Yuumo = Não sei, depois da minha partida no Torneio eu não lembro de muitas coisas, só sei que tem coisas que vieram a mente do nada.
---- F. Yuna = Hímaro, você viu seu irmão ficando com listras roxa no corpo?---- Hímaro = Vi sim, Por que? O Bixo fica muito forte.
---- F. Yuna = Seu Lado Sombrio está despertando... Vem Yuumo, irei contar a história de vocês dois.---- Hímaro = Hiii, to ficando famoso tenho até história.
---- MitSuha = Famoso por ter medo de Goblin's né, Hahaha.
---- F. Yuna = Silêncio, a muito tempo tinha um Rei que comandava o Clã dos Demônios, e todos os demônios, as pessoas o adoravam pelo fato dele cuidar das pessoas não deixando os demônios saírem do Inferno, ele era tão poderoso que guardava dentro dele a Irã do Dragão junto com a Irã divina do Dragão, até que um dia ele conheceu uma Deusa, eles começaram a ter um relacionamento, isso era proibido, até que quando o Amor dele pela Deusa, foi retribuído o mesmo para ele, a Irã do Dragão começou a sair de controle, então ele tinha que fazer o que dizia na profecia "Mate seu Primeiro Amor Verdadeiro, Assim obterá o controle total da Irã do Dragão", Ele tinha que matar a Deusa com as próprias mãos, porém ele decidiu tirar as duas Irã de dentro dele, e colocar em um Cristal, 2 Cristais portando o maior poder já visto em todo o mundo, a Deusa que ele estava apaixonada, sem pensar duas vezes, o Clã dos Deusas não gostando disso, jogou uma maldição nele, a Imortalidade Eterna, E Baniu a outra Deusa chamada, Sra. Mi-Joo, e o Rei chamado, Sr. Young, quando ele teve dois filhos, Hímaro e Yuumo, ele sabia que um deles, seria o de Coração Puro para controlar as duas Irã e manter a paz entre os Reinos, e o outro... Seria o Sucessor do Clã dos Demônios... No caso, Hímaro o Sucessor do Clã dos Demônios e Yuumo, O Coração Puro.
---- Yuumo = Pera, se eu sou o de coração puro, como vou controlar as duas Irã? Eu não tenho um Lado Sombrio.
---- Hímaro = E Por que eu tenho que ser o Sucessor?
---- F. Yuna = Yuumo você terá que despertar seu Lado Sombrio aniquilando o seu Amor Verdadeiro pelas suas próprias mãos, em seguida terá que obter a Irã do Dragão, mas antes tem que obter a Irã Divina do Dragão.
---- F. Yuna = Já você Hímaro, herdou o Lado Sombrio do seu Pai, já está na profecia isso, porém você pode ser forte e controla-lo caso não consiga ela irá lhe dominar e terá que morrer pelas mãos de seu irmão, assim seu irmão trará a paz eterna entre os Reinos.
---- Yuumo = Eu sou imortal então? Ou o Hímaro?
---- F. Yuna = Sua imortalidade vem quando desperta o Lado Sombrio, o seu Lado Sombrio Yuumo, e o mais Feroz de todos, pelo fato de telo que despertar totalmente matando seu Amor Verdadeiro, porém ele deve despertar as vezes quando pessoas que você ama está em perigo, no caso no Torneio e no Ataque.---- F. Yuna== Provavelmente você ficará um tempo sem ter respostas dele, já que está abalado pela morte de seu Tio, Sr. Lion.
---- Yuumo = Então como eu pego essa tal de Irã Divina?
---- F. Yuna = Irei dar um Mapa, para vocês dois, MitSuha irá com Yuumo e Holow (Goblin) Com Hímaro.
---- Hímaro = QUE?! Por que eu fico com o Rato Mutante?
---- Holow = Meu nome é Holow seu Dragão Horroroso.
---- Hímaro = O Rato fala, pelo amor de Thor.
---- Yuumo = Hahaha! Está com medo do Goblin? Podemos trocar...
---- MitSuha = Não... Quer dizer... e melhor deixar assim.
[Narração]
A F. Yuna entregou os Mapas para Hímaro e Yuumo, eles partiram em sua viagem, porém ela mandou MitSuha junto com Yuumo por que ele iria precisar de muita ajuda na viagem, e ela ficava com uma dor forte no coração ao saber que teria um grande risco de rolar um romance entre eles, e acabar perdendo MitSuha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuma No Me
AdventureSinopse: Conta a história de dois irmãos, Yuumo e Hímaro. Ainda pequenos em sua vila localizada no Sul do Japão, em uma noite um grupo de mercenários nomeados como Clã dos Demônios, executaram uma invasão à vila Chong Cai, vila de Yuumo e Hímaro, a...