Ataque à VolderPort
Hímaro e Yuumo ficam treinando durante três semanas, sem pausas. F. Yuna e MitSuha vão mandando ataques e eles tem que desviar, ou até mesmo aprimorar seus reflexos, assim melhorando eles até mesmo na hora do combate.
---- F. Yuna = Bom... Acho que vocês estão prontos para ir pro combate.
---- Hímaro = E Quando iremos pro combate? Estamos treinando já há três semanas, e até agora, nada.
---- Yuumo = Calma hímaro, além disso a última vez que entramos em combate, eu venci você.
---- Hímaro = Venceu por que eu perdi.
---- Holow = Como você é tolo em.---- MitSuha = Ué?
---- F. Yuna = Eu não entendi...
---- Yuumo = Eu não to entendendo nada agora, Hahaha.
---- F. Yuna = Agora que vocês estão prontos para o combate corpo a corpo, precisamos treinar a mente de vocês dois.
---- Yuumo e Hímaro = Hã?
---- Holow = Vocês não entendem nada né.
---- MitSuha = Bom, quando vocês perdem o controle depende tudo da mente, a força mental que determina o controle, vocês porem ter perdido o controle do corpo e sido dominado por fora, porém lá dentro no fundo, vocês ainda terão as emoções e a mente pra recuperar o controle, dependendo das pessoas que forem machucar caso percam o controle, não iram conseguir pois dependendo as emoções certas que tiver por certas pessoas, vocês não iram arrancar nem um fio de cabelo.---- F. Yuna = MitSuha está certa! Por isso eu irei preparar o altar, enquanto isso vocês vão descansando um pouco.
--- Yuumo e Hímaro = Okay.
Yuumo e Hímaro vão descansar um pouco, Hímaro foi comer um pouco junto com Holow, Yuumo foi pro quarto dele, MitSuha segue ele.
---- MitSuha = Toc... Toc... Toc... Posso entrar?
---- Yuumo = Claro.
---- MitSuha = Aconteceu algo? Você saiu tão deprimido do campo...
---- Yuumo = Eu estava pensando, e se eu não for capaz o suficiente de salvar as pessoas? E se eu tiver que matar meu próprio irmão? E se você morrer? Vai ser tudo culpa minha, milhares de vidas inocentes estarão em minhas mãos se eu fracassar nisso tudo, a paz eterna entre os Reinos e Clãs...
---- MitSuha = Não se preocupa. Você me tem, F. Yuna e seu Irmão, até mesmo o Holow, Hahaha.
---- Yuumo = Posso te falar uma coisa?
---- MitSuha = Oh... Claro.
---- Yuumo = Na Floresta dos Pesadelos, quando o Prankster se passando pelo Dragão lhe atacou, eu fiquei com medo de te perder...
---- MitSuha = Oh... Fiquei com medo também quando você tinha ido enfrentar o Dragão...
---- Yuumo = Eita, agora me sinto importante, Hahaha.
---- MitSuha = Hahaha, mas toma cuidado da próxima vez, não quero correr o risco de perder você.
MitSuha olha diretamente para os olhos de Yuumo, Yuumo sente uma forte emoção amorosa e aproxima seu rosto até o de MitSuha, MitSuha excitada apenas inclina seu rosto para o seu Yuumo até suas bocas se tocaram, Yuumo coloca sua mãe no rosto de MitSuha e eles ficam se beijando por uns trinta segundos, até que quando eles acabam.
---- Yuumo = Uau, acho que a F. Yuna não ia gostar disso se soubesse, Hahaha.
---- MitSuha = Eu não conto, se você não contar também, Hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuma No Me
AventuraSinopse: Conta a história de dois irmãos, Yuumo e Hímaro. Ainda pequenos em sua vila localizada no Sul do Japão, em uma noite um grupo de mercenários nomeados como Clã dos Demônios, executaram uma invasão à vila Chong Cai, vila de Yuumo e Hímaro, a...