Batalha entre Irmãos
Yuumo e MitSuha chegam em VolderPort, logo em seguida vão procurar a F. Yuna, Yuumo foi diretamente a ela pedir ajuda pois não conseguia fazer com que as visões parassem, então F. Yuna explicou a ela o que elas eram.
---- F. Yuna = Calma Yuumo, as visões são as memórias de seus ante sucessores.
---- Yuumo = E Por que eu sempre estou vendo Homens e Mulheres matando uma única pessoa e em seguida eu sempre sinto uma forte dor no meu peito?
---- F. Yuna = Bom... Na procedia diz que eles tiverem que revelar seu Lado Sombrio para que conseguissem ir pra guerra mais fortes, porém você é diferente, o seu Lado Sombrio tem uma Imortalidade dos Deuses, que foi seu pai que conseguiu obter ela, ele foi o único que conseguiu, então você tem que desperta-lo logo antes que ele o acabe lhe matando.
---- Yuumo = E Como eu faço isso?
---- F. Yuna = Você... Você terá que fazer seu Amor Verdadeiro morrer pelas suas próprias mãos, e não estou me referindo ao seu Irmão, estou me referindo a próxima garota que você se apaixonar e assim ter o mesmo amor que você tem por ela retribuído por ela a você. Até lá vai demorar, pois você passará boa parte do tempo treinando, assim que seu Irmão voltar vocês dois irão treinar.
---- Yuumo = Meu irmão também vai precisar fazer isso que diz na profecia?
---- F. Yuna = Não, pois ele é sucessor do Clã dos Demônios, isso se ele conseguiu controlar a Irã do Dragão.
---- Yuumo = Como assim conseguiu controlar?
---- F. Yuna = Bom... A Irã do Dragão amplifica o ódio, se ele já tiver um motivo para ter ódio, a Irã já o consumiu, então assim que o Clã dos Demônios vier atrás dele assim que ficar sabendo que ele está com a Irã do Dragão, haverá caos entre os reinos, todos entraram em pânico com medo de que eles vem a superfície em busca de vingança, por isso você terá que fazer o que a profecia diz, porém você Yuumo, você é diferente, seu pai sabia que não iria conseguir proteger todos por muito tempo, por isso pediu a Imortalidade dos Deuses quando ia sair do cargo de Rei do Clã dos Demônios, então ele passou pra um dos filhos dele que iria ter o Coração Puro, no caso você, você que irá trazer a paz entre os reinos, apenas você e mais ninguém.
---- Yuumo = Poxa. Isso me motivou mais ainda, se eu perder pessoas morrem, pra eu ganhar tenho que mata minha futura namorada, você é boa nisso em, Hahaha.
---- MitSuha = Hahaha.
Em seguida alguém bate na porta da torre de F. Yuna (Toc... Toc... Toc...), F. Yuna pergunta.
---- F. Yuna = Quem é?
---- Holow = Quem você acha que é?
---- F. Yuna = Ah, Holow, entre.
---- F. Yuna = Conseguiram a Irã do Dragão?
---- Hímaro = Sim...
---- Yuumo = Hímaro! Você está bem?
---- Hímaro = Não fala comigo! Você sabia que papai deu a Imortalidade dele pra você? Por sua causa que ele está morto.
---- F. Yuna = Calma Hímaro...
---- Hímaro = CALMA?! Você fala isso por que não foi você que passou 10 Anos de sua vida sem seus pais desde pequeno!
---- MitSuha = Hímaro você precisa se controlar se não vai perder o controle...
---- Hímaro = Cala Boca, MitSuha.
---- Yuumo = Não fala assim com ela!
---- Hímaro = Se não oque? Oque você vai fazer? Você sempre foi o mais fraco da família, acha que agora que temos esses poderes vai conseguir me derrotar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akuma No Me
AdventureSinopse: Conta a história de dois irmãos, Yuumo e Hímaro. Ainda pequenos em sua vila localizada no Sul do Japão, em uma noite um grupo de mercenários nomeados como Clã dos Demônios, executaram uma invasão à vila Chong Cai, vila de Yuumo e Hímaro, a...