Capítulo 13 = Batalha Final

8 2 2
                                    

---- Mael = Chegamos.

---- Tarmiel e Sariel = Finalmente.

---- Yuumo = E Agora?

---- Holow = Vamos atacar!

---- MitSuha = Calma Holow, não é assim, desse jeito vai virar espetinho de Goblin.

---- Holow = Seu rabo.

F. Yuna = Calma Holow, Hahaha.

---- Yuumo = Mais respeito com ela.

--- Holow = Perdão, tinha esquecido que agora vocês estão namorando.

---- Yuumo e MitSuha = Cala a boca!

---- Mael = Essa criatura é irritante, mas e agora?

---- Yuumo = Bom, MitSuha e Eu iremos pela frente, enquanto os Quatro Arcanjos iram pelas costas, F. Yuna irã pelos lados, pelo dela ser uma feiticeira poderosa conseguirá ir pelos dois lados com os feitiços dela.

---- Quatro Arcanjos = Okay.

---- F. Yuna = Certo.

---- MitSuha = Entendido!

---- Yuumo = Vamos-

---- Holow = E eu?

---- Yuumo = Ha... Bom, você fica na espera até seus amigos Goblin's chegarem, aliás você disse que eles viriam, certo?

---- Holow = Seu cretino, mas vocês vão ver, vou ficar na espera deles, mas quando eles chegarem iremos vencer só por causa de mim e da ajuda dos meus irmãos Goblin's!

---- Yuumo = O Foco é vencer, vamos lá!

Então eles começam a executar o plano, MitSuha e Yuumo vão pela frente até que são avistados pelo Hímaro 2, Titsu avista os Quatro Arcanjos e vai cuidar deles, Razor avista F. Yuna e vai cuidar dela, enquanto isso os demônios ficam lutando contra MitSuha e Yuumo, eles acabam com todos e vão atrás de Hímaro 2.

---- Yuumo = Já chega seu Demônios Horroroso, devolve o corpo do meu irmão.

---- Hímaro 02 = Não é que você vem atrás mesmo, enfim, não vou precisar devolver já que você não vai conseguir me matar.

---- MitSuha = Cala a boca!

MitSuha vai pra cima dele em seguida Hímaro 2 abre suas asas e vai pro céu.

---- MitSuha = Mas que porra, Yuumo e com você agora.

---- Yuumo = Que?! Eu não consigo criar asas assim do nado, tenho que ter um gatilho.

Em seguida Hímaro 02 Joga uma rajada de vento em cima de MitSuha batendo suas asas muito forte e rápidas, Yuumo ver e corre para tirar MitSuha do caminho.

--- Yuumo = Cuidado!
--- MitSuha = Ai...

---- Yuumo = MitSuha, você está bem?

---- MitSuha = To sim, apenas me machuquei com o impacto do chão.

---- Hímaro 02 = Hahaha, você é um fracasso que nem seus pais garoto! Morreram que nem inúteis!

---- Yuumo = Como é?

---- Hímaro 02 = Isso mesmo que você ouviu, lembro do sorriso da sua mãe, aquela vadia, mulher mais fraca do que você garoto.

---- Yuumo = Ela poderia ser fraca, mas quando lutava não desistia um minuto, e se tem algo que eu herdei dela foi a determinação ode nunca desistir de algo, e hoje você irá ver isso.

Akuma No MeOnde histórias criam vida. Descubra agora