Capítulo 02 = O Recomeço

47 8 0
                                    

O Recomeço

10 Anos Se Passaram...

[Narração]

10 Anos se Passaram desde o ocorrido à Chong Cai, Yuumo está com 17 Anos e Hímaro está com 16 Anos agora, desde então eles passaram-se a viver nas montanhas, longe de qualquer contato com a civilização. Hímaro se tornou o melhor Guerreiro da aldeia tem ótimo desempenho em combate, já Yuumo, a contrário dele nunca encontrou seu lugar na aldeia, porém ele tem um coração puro, mais puro do que um cavaleiro, a contrário de Hímaro que só pensa em si mesmo.

Poucos dias faltava para o Torneio que a aldeia faz todos os Anos, com as pessoas que possuem o melhor desempenho em combate, Hímaro ansioso para participar treinava desde o começo do ano para isto! Yuumo queria participar também, porém quando ele disse isso para Hímaro ele disse que era melhor ele desistir, aliás ele tinha braços fracos, e não durava 1 Minuto contra um Gato Feroz, imagina contra um Guerreiro da Aldeia! Então Yuumo foi falar com seu Tio, Sr. Lion, seu tio deu conselhos ótimos! Disse.
---- Sr. Lion = Hora Yuumo, seu irmão é valente e forte, mas você tem um coração puro, tem uma força interior incomparável! Vai lá garoto pode participar, só tome cuidado!
---- Yuumo = Valeu Tio! Alias você disse que ia me falar oque aconteceu em Chong Cai e com os meus Pais assim que eu tivesse crescido e eu já estou bem crescido até, vai me contar?
---- Sr. Lion = Olha Yuumo, Chame seu irmão lá fora, acho que chegou a hora mesmo.
---- Yuumo = Finalmente!!! Vou lá chamar ele.
---- Yuumo = Irmão! O Tio tá chamando!!!
---- Hímaro = Estou indo! Oi tio chamou?
---- Sr. Lion = Yuumo e Hímaro, Chegou a hora de eu contar oque aconteceu em Chong Cai, A Vila foi surpreendida por um Ataque feroz do Clã dos Demônios, Coordenado pelo seu Líder, Kim Garden, Um dos demônios mais fortes já visto em todo os tempos.
---- Hímaro = Os nossos pais não conseguiram eram fortes, então por que eles perderam?
---- Yuumo = Verdade, Como eles perdeu?
---- Sr. Lion = Eles eram fortes sim, Inclusiva a guarda da vila também eram fortes, porém ele é muito fortes apenas para humanos comuns lutarem contra eles, porém você Yuumo, você é o único capaz de derrotar o Clã dos Demônios.
---- Hímaro = Hahaha! Tá brincando né Tio? O Yuumo? Ele tem medo do Gato do vendedor de carvão que vem aqui na aldeia, imagina contra o Clã dos Demônios.
---- Sr. Lion = Não subestime o seu Irmão, Hímaro. Vocês dois tem futuros incríveis, porém ao mesmo tempo, um futuro cheio de dor, ódio, perdas, vitórias, amor, amizades....
---- Yuumo = Que isso Tio, Pra que tudo isso?
---- Hímaro = Né. Parece que viu um Fantasma.
---- Sr. Lion = Enfim vamos comer, amanhã vai ser o Torneio.

Akuma No MeOnde histórias criam vida. Descubra agora