#OceanoInquieto 🌊Quantas idas ao inferno alguém consegue suportar sem querer desistir da própria vida?
Jungkook se perguntava isso em frente a Jimin; a figura do rapaz encolhida diante de si remexia algo dentro de seu peito que ele não conseguiria nomear nem se quisesse, não sabia nem se nos dicionários da vida havia algo que pudesse chamar aquela inquietação no coração.
Estavam sentados sobre a manta que se prostava ali antes mesmo deles chegarem e comiam silenciosamente, perdidos em pensamentos que vagavam através das grandes janelas daquele prédio. Apesar do rapaz estar ali, sabia que sua imaginação estava muito longe, tão longe que Jungkook não conseguia nem sentir a vibração que lhe aquecia quando Jimin estava perto de si.
Havia imaginado e preparado cada detalhe daquele encontro, passou a noite preparando cada lanche e colocando-os cuidadosamente na cesta de piquenique. Pensou durante vários dias onde poderia levar o loiro, então se lembrou quando prometeu que o levaria até a lua, e Jungkook era um homem de palavra. Mas estando de frente para o rapaz, se sentia sufocado. As palavras haviam fugido quando o pegou pela mão e se sentaram. Esperou e esperou, mas parecia que a coragem do mesmo havia se esvaído aos poucos.
— Você não precisa me falar algo que seu coração ainda não está preparado — Jeon anunciou em um fio de voz, tendo finalmente a atenção do loiro sobre si. — Alguns traumas precisam ficar na escuridão por mais algum tempo antes de termos coragem de jogá-los para a claridade, para o mundo real.
Jungkook não esperava uma resposta e sabia que ela não viria. Com isso, voltou a comer seu sanduíche que agora tinha gosto de cinzas e lutava para descer por sua garganta, sentia a mesma se fechando contra o alimento enquanto seu organismo forçava sua saída.
Jimin era imprevisível.
— Eu escondo tanto isso, fico enterrando ele na escuridão com tanta força que talvez algum dia ele se rebele contra mim e me puxe para aquele lugar de novo.
— Lugar nenhum pode te sufocar, pensamento algum pode te matar e ser algum pode te amedrontar, você é forte. — Alcançou as mãos trêmulas do mais velho, as segurando firmemente como garantia que estava falando a verdade. — Quando sentir que as paredes da vida querem te aprisionar, tenha sempre isso em mente.
— É seguro continuar mantendo tudo isso só pra mim? — Os olhos pintados em súplicas alcançaram Jungkook. O rapaz confiava em si, sentia segurança nele, tinha esperança que Jeon conseguisse o ajudar a sair daquele abismo, e o moreno de fato ajudaria, mas não queria ultrapassar os limites de Jimin, sentia que fazia muito desde os dias que se conheceram.
— Eu não sei, Jimin. — Foi sincero em suas palavras, não queria dar falsas esperanças ao homem a sua frente, não sabia dos limites do mesmo, até onde as bordas da vida o limitavam e há quanto tempo ele aguentava tudo aquilo. — Mas estarei aqui. Céus, eu juro que estarei.
— Jungkook, por que você insiste tanto nisso? Digo, em mim. — Engoliu em seco sentindo as mãos suarem contra as do loiro. — Sei que já te perguntei isso inúmeras vezes, mas é porque não entra na minha cabeça, por mais que você me explique a mesma coisa várias vezes.
— Eu não sei — disse com sinceridade, tão transparente quanto água pura. — Eu sinto algo mas não sei o que é, também não pretendo sair de sua vida enquanto eu não conseguir nomear isso. Talvez essa resposta baste por um tempo. Te conforta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song • jjk + pjm [HIATUS]
FanfictionJimin odiava música, uma vez que todo o seu passado havia sido muito barulhento. Querendo enterrar todas as tragédias que o cercavam com ligação às melodias, se fechou para a música, tendo só a pintura como seu alicerce. Diferentemente de Jungkook...