[Aviso]

787 106 19
                                    

💜
Olá meus anjinhos! Como você estão?

Então gente, eu acredito que vocês mereçam uma satisfação a respeito das atualizações da fanfic. Quem me acompanha desde o começo sabe que eu tenho um sério problema em atualizar a fanfic regularmente, já fiquei meses sem atualizar e etc, não me orgulho disso aliás kkkkkkk como estou vendo pelas notificações que agora nossa família está um pouco maior, me senti na obrigação de vir falar com vocês.

Eu ando passando por um momento delicado, em alguns capítulos passados eu até mesmo pedi para que me mandassem coração roxos, quem lembra? Então, meu problema começou um pouco antes daquilo e estou na merda desde então, peço para que tenham paciência comigo (sério 😭), eu juro que vou melhorar e me tornar uma autora digna de todo carinho e suporte que recebo! Antes eu não me sentia na obrigação de ficar atualizando sempre pq sempre fomos uma família pequena, mas recentemente The last song se tornou a fanfic favorita de muitos de vocês e isso me deixa imensamente feliz, porém me preocupa também pq ela já foi a fav de muitas outras pessoas que acabaram desistindo de acompanhá-la por causa da minha incompetência. Anyway, se você ainda está aqui: muito obrigada pela paciência, espero que meu trabalho esteja te agradando apesar de tudo!

Então é isso gente, um recado rápido apenas para saberem que estou viva, apenas passando por um momento delicado.

Obrigada por tudo! Eu amo vocês, me esperem pq eu já estou quase voltando!!! 🌊

The Last Song • jjk + pjm [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora